Header
Pergunta

Cartão eSim desativado


  • Kilobyte
  • 9 comentários

Quando em outubro de 2019, comprei o Iphone 11Pro achei que a NOS se estava a assumir como uma empresa líder. Ideia errada se considerarmos liderança o bom funcionamento e capacidade de responder aos clientes.

Na passada sexta-feira (dia 31 de janeiro) deixei de ter acesso à rede NOS pelo cartão eSIM. Liguei para o serviço de apoio que me recomendou passar por uma loja para pedir novo cartão, o que fiz. 

Na loja (Colombo) e onde já tinha adquirido o Telemovel em outubro, o funcionário só viu dificuldades na solução apontada pelo serviço de apoio e, só depois de lhe fazer ver que tinha ficado sem o meu numero de telefone pessoal desde há mais de 20 anos, aceitou pedir nova ativação ( que segundo me informou ocorreria no sábado de manha, dia 1 de fevereiro). Recebi a seguinte mensagem escrita : 

“Tal como nos pediu vamos ativar a 2a via do seu cartao SIM. Mais informações ligue 16990”

No Sábado, dia 1,, nem de manhã, nem de tarde, nem tão pouco à noite houve qualquer evolução, pelo que contactei de novo o 16990 que me garantiu que seria contactado no domingo de manhã para resolução do problema. No domingo pelas 13 h liguei para o 16990 que numa primeira fase garantiu já ter havido contacto (que não houve mesmo) havendo de seguida informação que haveria “em breve”).

Logo de seguida recebi a seguinte mensagem:

“ O seu pedido ficou registado com o numero x e será´resolvido ate ao dia 02 de fevereiro. Mais informações ligue 16990”

Agora mesmo, pelas 17H, nova mensagem “

Estimado cliente, o seu assunto encontra-se ultrapassado, para mais esclarecimentos, contactar o 16990”

 

Tudo virtual. Nada resolvido e do lado do 16990 um conjunto de funcionários simpáticos que não têm capacidade de resolução só apenas de pedir desculpa pela trapalhada dos que estão no Backoffice e são inacessiveis

Sou cliente desde os anos 90. Acho que foi desta. 

A NOS corta o acesso ao telefone pessoal de sempre, promete, garante resposta e pelos meios informáticos até nos diz que tudo está resolvido. O problema é que não está.


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JSS

Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Obrigado. De qualquer forma entendo dever reportar esta questão e considero pedir indemnização, envolvendo o regulador e a relatar a questão  nas redes sociais,

Reputação 7
Crachá +6

@JSS

Lamentamos todo o transtorno causado. 

Queremos mesmo ajudá-lo! Contudo, para isso, precisamos que nos indique os dados solicitados.

Obrigada

Já respondi.

Reputação 7
Crachá +6

@JSS

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Mais de 48 horas sem acesso à rede e com constantes apelos à empresa NOS. Parece irreal mas é a realidade 

Terceiro dia sem acesso ao meu numero de telefone. Depois de todas as falhas da NOS (NUNCA CONFIAR NOS SERVIÇOS DE RECUPERAÇÂO DO CARTÃO eSIM DA NOS), o único contacto até ao terceiro dia é que resolverão com brevidade a questão.

Terceiro dia sem acesso ao meu número de telefone….

Recordo o tema:

Quando em outubro de 2019, comprei o Iphone 11Pro achei que a NOS se estava a assumir como uma empresa líder. Ideia errada se considerarmos liderança o bom funcionamento e capacidade de responder aos clientes.

Na passada sexta-feira (dia 31 de janeiro) deixei de ter acesso à rede NOS pelo cartão eSIM. Liguei para o serviço de apoio que me recomendou passar por uma loja para pedir novo cartão, o que fiz. 

Na loja (Colombo) e onde já tinha adquirido o Telemovel em outubro, o funcionário só viu dificuldades na solução apontada pelo serviço de apoio e, só depois de lhe fazer ver que tinha ficado sem o meu numero de telefone pessoal desde há mais de 20 anos, aceitou pedir nova ativação ( que segundo me informou ocorreria no sábado de manha, dia 1 de fevereiro). Recebi a seguinte mensagem escrita : 

“Tal como nos pediu vamos ativar a 2a via do seu cartao SIM. Mais informações ligue 16990”

No Sábado, dia 1,, nem de manhã, nem de tarde, nem tão pouco à noite houve qualquer evolução, pelo que contactei de novo o 16990 que me garantiu que seria contactado no domingo de manhã para resolução do problema. No domingo pelas 13 h liguei para o 16990 que numa primeira fase garantiu já ter havido contacto (que não houve mesmo) havendo de seguida informação que haveria “em breve”).

Logo de seguida recebi a seguinte mensagem:

“ O seu pedido ficou registado com o numero x e será´resolvido ate ao dia 02 de fevereiro. Mais informações ligue 16990”

Agora mesmo, pelas 17H, nova mensagem “

Estimado cliente, o seu assunto encontra-se ultrapassado, para mais esclarecimentos, contactar o 16990”

 

Tudo virtual. Nada resolvido e do lado do 16990 um conjunto de funcionários simpáticos que não têm capacidade de resolução só apenas de pedir desculpa pela trapalhada dos que estão no Backoffice e são inacessiveis

Sou cliente desde os anos 90. Acho que foi desta. 

A NOS corta o acesso ao telefone pessoal de sempre, promete, garante resposta e pelos meios informáticos até nos diz que tudo está resolvido. O problema é que não está.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JSS,

Pedimos desculpa pela demora na resolução. Já pedimos prioridade no tratamento. 

Prioridade para um caso de impossibilidade de utilização de telemovel é a partir das 72horas?

Olá @JSS,

Pedimos desculpa pela demora na resolução. Já pedimos prioridade no tratamento. 

O que será prioridade, depois de mais de 72 horas de falta de acesso ao serviço.

@JSS

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

  O que será máxima brevidade, depois de mais de 72 horas de falta de acesso ao serviço?

Comentário