Liga para o 16993 e pede a ativação da 2ªvia... ativam o cartão na hora!!! passado 30 min +o- ja esta a funcionar basta ires ligando e desligando o telemovel para veres quando ja esta ativado...
Pedi a segunda via do meu cartão e a funcionária da loja informou-me que a activação do serviço ocorreria em cerca de 2 dias. No entanto já passou quase uma semana e continuo sem serviço. É uma situação normal?
Fui levantar 2 via de cartão, mas ainda está sem rede!
É normal demorar tanto tempo?
A
Anonymous
September 16, 2017
Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e perguntar.
No meu caso só demorou 15 minutos, mas já ouvi dizer que o sistema da NOS está muito lento.
Sou cliente do pacote NOS 4.
O meu novo telemóvel não aceita o cartão SIM actual pelo que fui a uma loja ZON para fazer a troca para um nano SIM.
Cancelaram imediatamente o cartão antigo e aplicaram o novo no aparelho, dizendo-me que poderia começar a usá-lo normalmente daí a pouco.
Passadas 24 horas continuo incontactável para o meu número habitual que deixou de existir.
Em contacto com a assistência 16990, disseram-me que tinha havido um problema que tentariam resolver no prazo de três dias. Alguma sugestão para resolver isto?
Gostaria de saber se é possível solicitar uma segunda via cartão wtf. Ficar com o mesmo guardado em segurança e apenas o ativar (penso que ligando para a assistência por outro telefone) em caso de por exemplo por roubo ficar sem o telemovel ?.
Gostaria de saber se é possível solicitar uma segunda via cartão wtf. Ficar com o mesmo guardado em segurança e apenas o ativar (penso que ligando para a assistência por outro telefone) em caso de por exemplo por roubo ficar sem o telemovel ?. Boa tarde, Pode pedir em https://www.wtf.pt/ falando diretamente com um operador através do CHAT,
pelo telefone 16107, ou pelo facebook https://www.facebook.com/wearewtf/posts/1227565624040631/
Antes de vir para o estrangeiro criei um eSim de um número NOS no meu iPhone só que por algum motivo não está a funcionar (ou seja, nem consigo ligar para os números de apoio da NOS porque está sem rede). Gostaria de saber como devo proceder para pedir uma 2 via do cartão (um cartão físico em vez de um eSim) via internet. Obrigada pela ajuda,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.