Pelo que nos diz, a 2ª via do cartão poderá não estar ativa. Para ativar o cartão, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
É normal demorar tanto tempo?
No meu caso só demorou 15 minutos, mas já ouvi dizer que o sistema da NOS está muito lento.
O meu novo telemóvel não aceita o cartão SIM actual pelo que fui a uma loja ZON para fazer a troca para um nano SIM.
Cancelaram imediatamente o cartão antigo e aplicaram o novo no aparelho, dizendo-me que poderia começar a usá-lo normalmente daí a pouco.
Passadas 24 horas continuo incontactável para o meu número habitual que deixou de existir.
Em contacto com a assistência 16990, disseram-me que tinha havido um problema que tentariam resolver no prazo de três dias. Alguma sugestão para resolver isto?
pelo telefone 16107, ou pelo facebook https://www.facebook.com/wearewtf/posts/1227565624040631/
O
Pode pedir a 2ª via do cartão SIM através do Chat do WTF, disponível em www.wtf.pt.
Paguei e entregaram-me a 2ª via do cartão SIM. Na loja disseram-me que demoraria cerca de 4 horas a activar.
Passadas cerca de 4 horas, de facto desactivaram o cartão antigo, mas o novo continua por registar, ou seja não tenho telemóvel.
Qualquer serviço de pessoas NORMAIS não deveria activar o novo e depois desactivar o antigo, a fim de que os PAGANTES não ficassem sem comunicações.
Mas um MAU SERVIÇO da NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
Antes de vir para o estrangeiro criei um eSim de um número NOS no meu iPhone só que por algum motivo não está a funcionar (ou seja, nem consigo ligar para os números de apoio da NOS porque está sem rede).
Gostaria de saber como devo proceder para pedir uma 2 via do cartão (um cartão físico em vez de um eSim) via internet.
Obrigada pela ajuda,
Catarina
Não tenho a opção de pedir cartão
Olá
Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para que endereço de email devo enviar?
Olá
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.