Boa tarde,
Dado que não encontrei outro formato para reclamar, escrevo a presente mensagem.
Eu não sou cliente da NOS, mas é a minha mãe, sendo que se trata de uma senhora idosa que apenas é cliente do serviço de TV e telefone fixo da NOS.
Tendo sido bastantes vezes incomodada pelos técnicos da NOS para aderir a plano tarifário para o telemóvel. EWm dezembro recebeu inclusive um cartão dando-lhe a possibilidade de aderir a um plano por 4,99€ por mês para este serviço.
Dado que sou eu que trato dos assuntos da minha mãe, ela concedeu o meu contacto a fim de não ser mais incomodada.
Atendi uma primeira chamada dos técnicos da nós, na qual referi que, não obstante ser um tarifário simpático e ideal para a minha mãe que apenas necessita ser contactada (quase não faz chamadas), tal não seria possível porque o telemóvel delaestá bloqueado a outra operadora.
O assunto terminaria por aí. Não fosse estar a ser incomodada vezes sem conta por dia.
Tenho um trabalho que não me permite parar para atender e sobretudo, falar de um assunto que não tem solução.
Por isso , pergunto, o que posso fazer para deixar de ser incomodada às 10 vezes por dia!!?
Onde ou a quem me dirigo para que isto acabe?
Se eu pretender qualquer alteração, eu contacto.
Melhores Cumprimentos
Marta Marques