Header
Respondido

Não quero ser incomodada dezenas de vezes por dia


Boa tarde, 

Dado que não encontrei outro formato para reclamar, escrevo a presente mensagem.

Eu não sou cliente da NOS, mas é a minha mãe, sendo que se trata de uma senhora idosa que apenas é cliente do serviço de TV e telefone fixo da NOS.

Tendo sido bastantes vezes incomodada pelos técnicos da NOS para aderir a plano tarifário para o telemóvel. EWm dezembro recebeu inclusive um cartão dando-lhe a possibilidade de aderir a um plano por 4,99€ por mês para este serviço.

Dado que sou eu que trato dos assuntos da minha mãe, ela concedeu o meu contacto a fim de não ser mais incomodada.

Atendi uma primeira chamada dos técnicos da nós, na qual referi que, não obstante ser um tarifário simpático e ideal para a minha mãe que apenas necessita ser contactada (quase não faz chamadas), tal não seria possível porque o telemóvel delaestá bloqueado a outra operadora.

O assunto terminaria por aí. Não fosse estar a ser incomodada vezes sem conta por dia.

Tenho um trabalho que não me permite parar para atender e sobretudo, falar de um assunto que não tem solução.

Por isso , pergunto, o que posso fazer para deixar de ser incomodada às 10 vezes por dia!!?

Onde ou a quem me dirigo para que isto acabe?

Se eu pretender qualquer alteração, eu contacto. 

Melhores Cumprimentos

Marta Marques

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 January 2020, 15:34

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@mcsmar Boa tarde, não havendo qualquer interesse da sua parte em receber contactos da NOS, retire essa autorização na sua Área de Cliente no separador Informação da Conta/Gerir Autorizações. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @mcsmar

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Em alternativa, pedimos que nos indique o número de cliente NOS ou o número de titular dos serviços da sua mãe por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário