Skip to main content

chamadas pagas (700's etc's)


Boa noite,

Gostava de iniciar a discussão sobre um tema que já há muito tempo me incomoda. Eu quando ligo para um nr tenho sempre de saber de cabeça se, consoante o tarifário que tenha contratado (neste caso gostaria de incidir mais sobre os tarifários com pagamentos mensais fixos), vou pagar por ligar para esse nr, além da minha mensalidade que "cobre" alguns nrs. Ora, já devem ter reparado onde quero chegar: isto são nrs a mais! Eu tenho um pdf no google drive para consultar de forma rápida quando faço chamadas para nrs que á partida não sei se vou pagar! 

Não acham isto um disparate? 

Não poderia haver uma forma de, idealmente, estas chamadas serem todas incluídas no plafond mensal, ou, em alternativa podermos ser informados no início das chamadas sobre o seu valor?

Numa era em que estamos quase a ter dados móveis ilimitados (:) e o 5G aí a chegar, eu tenho de ir consultar um documento e percorrer a lista de nrs e fazer contas de cabeça aos minutos prováveis de chamada, para saber se no fim do mês vou ter de pagar a mais na minha factura e quanto. Ridículo.

1 Comentário

Reputação 6
Crachá

Olá, mas esses números são cobrados de forma diferente, sendo que é descontado (pós-pago) diretamente do seu saldo. Então, não podem ser simplesmente incluídos num tarifário, e ser todos cobrados pelo mesmo preço, intende?

Comentário