Header

Cxxxxxx8 - Serviços sem funcionar hà 11 dias.


Boa tarde,

Senhores e senhoras,

Venho apelar a que não contratem os serviços a esta operadora de nome NOS, pois desligaram o serviço indevidamente no dia 09/01/2020 e tenho vindo todos os dias a ligar, com chamadas pagas.

Vou deixar aqui o numero das identificação de algumas chamadas que me deram.

INC000053xxxxxxx (20/01/2020)

INC000052xxxxxxx

INC00005xxxxxxx

INC00005xxxxxxx

INC00005xxxxxxx

INC000053xxxxxxx

 

Estas foram algumas das chamadas que tive a oportunidade de apontar o numero.

Posso indicar que falei sempre com a parte da facturação e sempre me foi dite que demoravam 24H ate que hoje foi fantástico quando me indicaram uma semana, ou seja, vai subindo. Espero dias, e agora vou esperar semanas.

Só e apenas para finalizar, de manha falei com o operador Tatiana Oliveira por volta das 10:30 e que deu indicação que estava sem sistema e que me ligariam num prazo máximo de 2 horas.

Mais uma vez fui eu quem ligou e agora me dizem que demoram uma semana para activar o serviço de Internet, telefone e as boxs, pois os canais livres estão a funcionar.

Como quem não deve não teme, pedia NOS para publicar as chamadas, pois dou o meu consentimento e todas elas foram gravadas.

Burla


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro_Dias84

Lamentamos todo o transtorno causado :(. 

Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie, por favor, o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro_Dias84

Apagamos os seus comentários uma vez que retrata a mesma situação da criação do tópico, realizado por si.

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie os dados solicitados. 

Obrigada 

Comentário