Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Muito boa noite,(Desculpem a mensagem longa e maçadora...)Aderi ao tarifário mais gigas (pós-pago).Fi-lo, no mesmo dia, para mim e para os meus dois filhos. Começou logo mal. A portabilidade ocorreu em momentos muito distintos. É que, para um deles, só quando fui à loja avisar que eu e o meu filho mais velho já tinhamos recebido a mensagem de ativação e o outro ainda não, é que repararam que, no caso do mais novo, se tinham esquecido de fazer qq coisa e havia um erro no pedido de portabilidade sendo que essa só se efetivou passados 4 dias (ou seja, a data de início de contrato já tinha começado e o miúdo ainda não estava a usufruir do serviço)!Já fui 5 vezes (presencialmente, entenda-se) a lojas NOS (diferentes) e ainda continuo com problemas por resolver:(1) Em dois dos casos, as moradas ainda aparecem erradas (aparece duas vezes seguidas o número da porta; o nome da localidade tem caracteres trocados - por exemplo Cracavelos e Carcavlos), num lado aparece RC e noutro R/C DTO e noutr
Bom dia!Efetuei a subscrição do tarifário mais giga em dezembro, aproveitando a promoção proposta pela NOS - 17,99.Curiosamente recebo a fatura de janeiro com com valor de 37,99. A promoção era válida por um mês, uma semana ou nunca foi?com os melhores cumprimentos
Boa noite,Queria mudar de tarifário. Sou YornX e queria passar para a WTF, já fiz o pedido do cartão e o mesmo já chegou, contudo queria manter o meu número de telemóvel. Tentei fazer a alteração na app WTF, contudo quando chega o momento de colocar o CVP, a app diz-me que é inválido…. Gostaria de saber como resolver este problema.Antecipadamente grato.
Como faço para ter acesso au registro de chamadas de dia 17 de janeiro!?chamadas recebidas ! Eu sei que goarda so chamadas feitas mas fui o nos que me ligou e pr isto devia haver algum registro.fui um numero daquel com 93...q entra o robo e fax preuntas
Boa tarde,Tenho o tarifário Mundo Livre, com mensalidade de €7.50.Actualmente tenho €20 de saldo mas fiquei sem internet porque a mensalidade não foi debitada. O que se passa? Porque pede para fazer outra recarga?
Gostaria de solicitar uma 2 via do cartão SIm associado á minha conta
Boa tarde a todos.Actualmente utilizo dois sims no meu telemóvel, um para voz e outro apenas para um pacote de dados, ambos da NOS. Estou a pensar adquirir um telemóvel Google Pixel 6 Pro e pretendia continuar a utilizar o mesmo tarifário com os dois cartões. No entanto, este telemóvel apenas permite a utilização de um nano-sim e um e-sim. Gostaria de saber se é possível utilizar um e-sim NOS neste modelo de telefone, uma vez que não consta da lista disponível online. Desde já agradeço a atenção.
Encontro-me no Brasil e não recebo mensagens SMS - chamadas, ok, mas mensagens sms não. Já tirei e coloquei o chip e reiniciei o telemóvel. Também já verifiquei que o número do centro de mensagens sms está correto. Como solucionar?
Boa tarde. Adquiri um equipamento a prestações numa loja oficial da nos, primeiramente a qual não tinha rigorosamente nada em stock, só 2 A 33 que foi o que adquiri e um A13. Qual o meu espanto quando do chego a casa e não vem com adaptador para carregamento nem tem entrada p2! Comprei no dia 10,estou bastante desiludida e quero saber se posso efetuar uma troca.
Boa noite Ao tentar realizar uma chamada, da o aviso de que tenho as chamadas bloqueadas, manda me ligar ao apoio cliente, como é óbvio não dá também, tentei ligar do telefone fixo incluído no pacote, também não dá! Consigo receber chamadas e enviar mensagens, agora não consigo realizar!
Boas recebi uma chamada com este nº não atendi com medo podem dizer se ía ter problemas ao atender o nº 300527741 agradecia informação
Bom Dia, estou a tentar entrar em contacto com a NOS via telefone fixo e movel e nao consigo falar com o assistente, visto que nao sou cliente fico sempre em loop a pedirem o NIF de cliente e numero.Quero falar com alguem de apenas tarifário de móvel e não de pacotes TV.
Boa noite, tenho uma dúvida e se me podiam me esclarecer, se é possivel eu receber todas as mensagens da caixa de entrada de um cartao, que perdio, e que para lelas no meu novo contacto. Da mesma rede. é possivel? Obrigado
Bom dia, Coloco esta quetão pois mais alguém poderá estar a passar pelo mesmo que eu. Na passada manhã terça-feira 13 de Outubro, finalmente uma janela de “stock” se abriu na Loja Online da NOS para o Iphone 14 Pro Max 128gb, ou pelo menos assim nos leva a crer pois a loja, para além de não dizer esgotado como s restantes, deixa finalizar a compra quer a pronto quer a prestações. Decidi então avançar com a compra a prestações, e para finalizar a compra é nos pedido o pagamento da entrada inicial, a qual paguei de imediato por MbWay. De seguida recebo 2 emails, o primeiro a confirmar a encomenda e o segundo a confirmar a receção do pagamento, e até aqui tudo bem. Surpresa minha, quando a meio da tarde vou verificar o estado da encomenda e tanto na área cliente do site como da app me dá como "Cancelada”. Posto isto dirijo-me a uma loja NOS para questionar a situação, onde me informam para não estar preocupado que no sistema deles a encomenda estava em processamento. Achando tudo isto mut
Acabei de receber a seguinte mensagem: “Insire esta senha 3891 para confirmar. Info: xxxxxx. cancelar? enviar sair p/o xxxxxx(4,2 eur/sem 2,1 eur/sms) Subscricao Quizemz” E francamente fiquei assustado, gostaria de saber se não estou a perder dinheiro, como faço?
Tenho um pacote da wtf que diz ser de 20 GB, vencia todo dia 20, porém para meu espanto renovei no dia 20/12/22 e ao dia 06/01/23 já havia acabado, antecipei a renovação e hoje dia 15, já se foi mais da metade. Ou esses 20 GB não condizem com a realidade ou tem algo errado, pois está indo muito rápido e minha utilização é a mesma do mês anterior, a qual atendeu os 30 dias direitinho.Já penso em procurar nova empresa
bom dia, nao consigo fazer chamadas porque passei do limite 100 euros euros ligo para um acordo e me resolverem passou 3 dias e na mesma situaçao.
Ola, realizei uma compra na loja on-line para levantamento em loja no dia 11/01, previsão de chegada na loja era hoje 13/01, não chegou, o status está que foi expedido, eles realizam a entrega do produto em loja ao sábado? Se não qual o prazo para chegar em loja a ser levantado?preciso urgente 🥹
Ao dia 1 de cada mês o plafon do meu tarifário é reposto, mas este mês passou-se algo estranho, no dia 3 recebi uma sms da nós a dizer que já tinha consumido todo o meu plafon de Internet 3470mb. Fui a uma loja, liguei para o apoio e disseram-me que provavelmente seria alguma aplicação que me estivesse a gastar a net ou um vírus. Pergunto. Alguém conhece um caso como o meu?
Boa tarde, Têm previsão quando voltam a ter o Iphone 14 Pro 128 Mb Silver? Obrigado.
Bom dia,Tenho notado que desde o mês de outubro que não recebo alguns SMS. Já fiz o teste com a rede no máximo e por vezes recebo, outras vezes não recebo. Agradeço comentário.
Boa tarde, Descolei-me a loja NOS perto de mim para comprar um iPhone, e após sugestão, visto o iPhone 12 não estar em stock ou disponível para experimentar na loja, disseram que podia fazer a compra na mesma e que em 1a2 semanas estaria na loja para levantar, e fiz então a encomenda e pagamento. Entretanto tive a oportunidade de experimentar o iPhone 12 de um colega, e percebi que nao era o equipamento que queria. Recebi entretanto o SMS a dizer que a encomenda ja estava disponível para levantamento na loja, desloquei-me a mesma para pedir então a troca do mesmo/cancelamento da compra, e fico eu surpreendido quando dizem que não posso trocar/devolver, como e um equipamento apple. Quer dizer esta o telemóvel selado numa caixa vossa na vossa loja, um equipamento que nem tive a oportunidade de visualizar/experimentar antes de comprar, e não posso trocar por outro equipamento? Gostaria de saber onde teem isso escrito e explicado, pois não me foi comunicado em nenhum momento da compra ini
Estou morando no estrangeiro e apesar de estar carregando o meu cartão, fui fazê-lo agora e o banco diz que o mesmo não existe mais. Não recebi nenhum SMS ou email informando qualquer irregularidade e não sei como proceder. O que eu devo fazer?
Boa tarde, estou desde dezembro consulta o site da loja nós para comprar o iPhone pro Max 256 prata, mas está sempre esgotado. tem alguma previsão de quanto terá o produto em estoque para compra ?
Boa noite.Preciso do registo das chamadas feitas e recebidas no meu telemóvel nos meses de outubro e novembro.Liguei para o Apoio NOS e não foram capazes de ajudar-me.Como posso fazer?Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.