Header

Estou em França e bloquearao o acesso as rede?


Estou em Franca e Sempre utilizei a F-orange e não sei porque bloquearam o acesso, pois a Digicel-F ser mais caro,Bloquearao o acesso sem me avisarem e sem o meu consentimento??se não mudarem está situação terei que entrar com outros meios legais , pois o que fazem é proibido por lei.agradeco que alterem esta situação.

 

Menu número é - 93******

 

Nome -Augusto ramos.


7 Comentários

Estou em Franca e Sempre utilizei a F-orange e não sei porque bloquearam o acesso, pois a Digicel-F ser mais caro,Bloquearao o acesso sem me avisarem e sem o meu consentimento??se não mudarem está situação terei que entrar com outros meios legais , pois o que fazem é proibido por lei.agradeco que alterem esta situação.

 

Menu número é - 93******

 

Nome -Augusto ramos.

Reputação 7

Boa tarde @AUGUSTO CAEIRO LUTENBENO RAMOS,

Poderá ser uma situação pontual, sugiro reinicie o telefone e tente novamente.

Caso não resulte, por favor, verifique se tem pagamentos em atraso → NOS.

Obrigado

Não tenho pagamentos em atraso e já o reiniciei pelo que o bloqueio que tenho é dá parte da nos que bloqueou .

Por este meio venho com desagrado comunicar que me encontro no estrangeiro - França e me foi bloqueado a escolha destas redes que tenho de livre vontade e escolha no meu telemóvel e no qual a Nos , que sou cliente num plano ilimitado me bloqueou o acesso a rede Orange-F no qual o preço é mínimo para o roming e me bloquearao dando me apenas acesso ao mais caro em questões de roming a Digicel-F como escolha apenas.

Tendo já comunicado por telefone o meu problema a Nos e aqui também e no qual apenase disseram para reinicializar o equipamento ou alguma dívida de atraso de factura que tivesse e no qual esclareci que não tenho qualquer divida , continuo com o mesmo problema, sem qualquer resolução tendo apenas como escolha a compra de. Cartão Orange-F como única opção ao meu problema, no qual também acrescento que irei expor o meu problema e queixa as entidades que competem a livre escolha de um cidadão escolher a rede móvel que lhe seja desejada.

Sem nenhum outro assunto e a lamentar o que me estão a fazer limitar o meu cartão para que pague mais roming nesta situação.

 

Reputação 7

Boa noite @AUGUSTO CAEIRO LUTENBENO RAMOS,

A informação oficial disponível neste site.

Obrigado

Caro colega Jorge como lhe mostrei nessa foto a selecção de rede que estou tentando mudar e uma selecção manual como tenho feito sempre pois viajo a muitos anos no estrangeiro e assim o faço sempre para escolher o operador que me custaenos. Roaming. Como pode ver na imagem em anexo o bloqueio já vem da parte da Nos pois só me dá acesso a Digicel-F pois é a qual pago mais de roaming. Sendo que a Orange-F pago menos e sempre estive ligado até a Nós ter notado isto pelas facturas que me enviam mensalmente como meu tarifário ilimitado. De momento já coloquei o meu problema as entidades enfocadas para este fim para que me seja devolvido a minha livre opção de selecção de rede a qual qualquer utilizador desejar para si mesmo. Estou a aguardar resposta do mesmo sendo que não tenho outra opção se não comprar um cartão da Orange-F para ter internet e não ter cobranças elevadas de roaming.irei entrar com acção contra a Nós por mentar a fazer isto pois por lei não se pode fazer o que me andao a fazer.

Atentamente Augusto ramos 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AUGUSTO CAEIRO LUTENBENO RAMOS,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Estamos a acompanhar esta situação juntamente com uma equipa especializada da NOS. Será contactado com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão 

Comentário