Skip to main content
Header
Estou a constatar , quase diariamente, uma quebra de sinal da Nos ficando o telemovel sem rede, ou, quando em automático, passa para a Orange espanhola. A rede está muito instável. Espero que, dadas às vezes que entra na rede espanhola, não venha amanhã a ser penalizado pela utilização do telemóvel em roaming. É uma lacuna que a Nos tem que resolver imediatamente em prol da qualidade de serviço.
Olá, Victor. Pois, tens sempre a hipótese de te ligares manualmente, mas acredito que seja chato. 😕 em relação ao roaming, não acredito que pagues (depende da utilização que fazes) com as novas regras do roaming na ue. Podes ver tudo aqui. 🙂
Prezado senhor Victor Trindade, qual a localidade onde está a suceder essa situação?

Boa noite, eu tenho tido o mesmo problema de falha na rede ou muito fraca ao longo de vários dias. Isto está a acontecer em Ribamar, Santo Isidoro. Hoje fiquei totalmente sem rede por cerca de uma hora.

Boa noite, eu tenho tido o mesmo problema de falha na rede ou muito fraca ao longo de vários dias. Isto está a acontecer em Ribamar, Santo Isidoro. Hoje fiquei totalmente sem rede por cerca de uma hora.

Boa noite @J_s_s,

Como solução temporária, pode tentar escolher a rede em modo manual.

Obrigado

Bom dia,

Isso eu fiz. De qualquer modo continua maioritariamente em baixo hoje de manhã.

Bom dia,

Isso eu fiz. De qualquer modo continua maioritariamente em baixo hoje de manhã.

Bom dia @J_s_s,

Sugiro que partilhe o seu código postal, para que a equipa de moderação possa informar a equipa responsável.

Obrigado

Bom dia @J_s_s, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sim, por favor, para verificarmos o estado da cobertura do sinal NOS na zona que refere, pedimos que nos confirme o código postal. 

Obrigado

Comentário