Header

Acesso à rede móvel Nos.


Estou a constatar , quase diariamente, uma quebra de sinal da Nos ficando o telemovel sem rede, ou, quando em automático, passa para a Orange espanhola. A rede está muito instável. Espero que, dadas às vezes que entra na rede espanhola, não venha amanhã a ser penalizado pela utilização do telemóvel em roaming. É uma lacuna que a Nos tem que resolver imediatamente em prol da qualidade de serviço.

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Olá, Victor. Pois, tens sempre a hipótese de te ligares manualmente, mas acredito que seja chato. 😕 em relação ao roaming, não acredito que pagues (depende da utilização que fazes) com as novas regras do roaming na ue. Podes ver tudo aqui. 🙂
Reputação 2
Prezado senhor Victor Trindade, qual a localidade onde está a suceder essa situação?

Boa noite, eu tenho tido o mesmo problema de falha na rede ou muito fraca ao longo de vários dias. Isto está a acontecer em Ribamar, Santo Isidoro. Hoje fiquei totalmente sem rede por cerca de uma hora.

Reputação 7

Boa noite, eu tenho tido o mesmo problema de falha na rede ou muito fraca ao longo de vários dias. Isto está a acontecer em Ribamar, Santo Isidoro. Hoje fiquei totalmente sem rede por cerca de uma hora.

 

Boa noite @J_s_s,

Como solução temporária, pode tentar escolher a rede em modo manual.

Obrigado

Bom dia,

Isso eu fiz. De qualquer modo continua maioritariamente em baixo hoje de manhã.

Reputação 7

Bom dia,

Isso eu fiz. De qualquer modo continua maioritariamente em baixo hoje de manhã.

 

Bom dia @J_s_s,

Sugiro que partilhe o seu código postal, para que a equipa de moderação possa informar a equipa responsável.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @J_s_s, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sim, por favor, para verificarmos o estado da cobertura do sinal NOS na zona que refere, pedimos que nos confirme o código postal. 

Obrigado

Comentário