Skip to main content
Header
Respondido

não consigo associar numero de telemovel a minha conta


Olá quando coloco número de telemóvel e posteriormente o código de verificação da um erro que “não foi possível registrar o seu serviço” assim não consigo ver quanto dos meus dados já usei e nem carregar mais

Grata pela ajuda 

Melhor resposta por João H.

´Boa tarde @Carolline guglielmi,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Agradecemos a sua mensagem. Sugerimos que teste associar os serviços através da Área de Cliente:

Obrigado

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite @Carolline guglielmi, verifique se está a seguir corretamente os passos sugeridos neste Tópico:

 


estou sim e no passo final da erro 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

estou sim e no passo final da erro 

Faça o seguinte, na sua área de cliente remova e volte a associar o telemovel

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 6, 2023

´Boa tarde @Carolline guglielmi,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Agradecemos a sua mensagem. Sugerimos que teste associar os serviços através da Área de Cliente:

Obrigado