Header
Respondido

não consigo associar numero de telemovel a minha conta


Olá quando coloco número de telemóvel e posteriormente o código de verificação da um erro que “não foi possível registrar o seu serviço” assim não consigo ver quanto dos meus dados já usei e nem carregar mais

Grata pela ajuda 

icon

Melhor resposta por João H. 6 May 2023, 22:04

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Carolline guglielmi, verifique se está a seguir corretamente os passos sugeridos neste Tópico:

 

estou sim e no passo final da erro 

Reputação 7
Crachá +5

estou sim e no passo final da erro 

Faça o seguinte, na sua área de cliente remova e volte a associar o telemovel

 

Reputação 7
Crachá +5

´Boa tarde @Carolline guglielmi,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Agradecemos a sua mensagem. Sugerimos que teste associar os serviços através da Área de Cliente:

Obrigado

Comentário