Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, no dia 20 de janeiro, fiz uma devolução de um aparelho móvel que veio com defeito. Tinha dado uma entrada de 169.99, fiz outra compra dei outra entrada de outro aparelho. Sendo que desde primeiro seria devolvido em 7 dias úteis. Hoje já é o 8° dia útil e nada ainda.
Recentemente mandei cancelar um pacote te tv net, e também me foi cancelado o serviço de telemóvel. Pretendia que o mesmo voltasse a ser reactivado com o tarifário que já tinha anteriormente que era o wtf. Obrigado
Boa tarde, Tenho dois cartões na NOS com um tarifário livre. Pretendo desativar, como faço? Estava disposto a tentar um tarifário mais económico e com dados.
Bom dia, Ontem comprei um telemóvel numa loja NOS mas ao chegar a casa verifiquei que o meju cartão SIM que é micro não entrano telemóvel porque é Nano. A loja NOS mais proxima ainda fica a uns Km’s mas o meu marido trabalha ao lado de uma. Ele pode pedir e levantar a 2ª via do meu cartão em versão nano? Tem custos? Obrigado
Boa noite.Tenho um cartão SIM que, não sei como, ficou danificado. De um dia para o outro deixou de guardar ou exibir contactos e fiquei sem números. Sei que é um problema do SIM, e não do próprio telemóvel, porque entretanto comprei outro, transferi o cartão SIM e o problema persistiu.Gostava de saber se posso pedir outro cartão SIM e manter o meu número, e como devo proceder.Obrigada.
Bom dia. Foi me atribuído dados móveis sem o meu consentimento. Como posso canselar a subscrição? Obrigado
Estava a utilizar o telemóvel numa viagem, com Android Auto, e saí momentaneamente da rede, num sítio sem sinal. Na volta, tentei voltar a aceder os dados e só recebo um aviso de redirect.static.nos.pt . O link da página a não carrega e não funciona. Meu aparelho é um S22, Android, e já reiniciei várias vezes e também reconfigurei as conexões, voltando ao padrão. Alguma outra solução?
Eu comprei um cartão WTF novo, porque o meu ultimo estragou-se só, que agora não consigo usar o novo porque o meu cc está associado ao cartão velho. Como fasso para desassociar o meu cc do cartão antigo?
Boa tardeTenho um tarifário Yorn X que é para sub25 mesmo tento idade superior.Gostaria de saber se é possível fazer o mesmo para aderir ao WTF. Obrigado
Boa noite,efetuei uma encomenda de um telemóvel e respetiva capa ao qual adicionei um voucher de 50€ tendo um valor total de 152,57€ no entanto quando finalizei a compra o voucher despareceu e apareceu o valor final de 202,57€ para pagar. Selecionei o método de pagamento por referencia multibanco, no entanto não vou pagar até me enviarem a referencia com o valor correto. seguem fotos que o comprovam. Obrigada
Bom dia, no inicio da semana passada fiz um acordo via telefone e hoje enviaram-me o contrato do telemóvel com 3GB mas com diferenças face ao acordado. Como vos posso contactar?
A rede no telemóvel está constantemente a falhar e não recebi qualquer mensagem de algum tipo de problema com o meu número ou rede na zona!Quando reinício o telemóvel ainda consigo obter rede por algum tempo, mas depois acaba por falhar.Eu tenho apenas o tarifário livre base e não estou dependente de pagamentos elevados para utilizar o cartão sim, ou isto devesse a retaliação por eu ter recusado as vossas propostas contratuais?!Se não resolverem o problema rapidamente terei de mudar de operadora.
Não recebo mensagens SMS.Atualmente encontro-me em Israel e o roaming está activado mas não recebo mensagens SMS.Como devo proceder?
Boa tarde, Hoje foi concluída o processo de mudança de número para a nós. Porém houve um pequeno erro ao preencher o formulário e o número portado acabou por substituir o número errado dentro do nosso pacote. Como proceder da melhor maneira neste caso? Apenas queria recuperar o número que foi substituído por engano e por fim, fazer com que o número portado substitua o número correto.Obrigado.
Bonjour j'ai payé ma facture sauf qu'on m'a fait une recharge je comprends pas comment ça se fait qu'on me fasse une recharge avec des vergules. Comment modifier cette erreur on me demande toujours de payer la facture
Preciso fazer uma chamada para o Brasil, gostaria de saber como será feita a cobrança. Tenho direito a 900 minutos locais gratuitos.
Boa tarde, fiz portabilidade para o vosso serviço e disseram que ficaria feita ontem entre as 16h e as 19h entretanto as 19h de ontem fiquei sem serviço no telemóvel e continuo sem. Um familiar já contactou por mim o serviço diversas vezes e disseram que iria resolver mas não fizeram nada. Vão fazer 24 horas sem poder utilizar o telemóvel a menos que tenho internet. Quero sobre como me vão resolver o problema pois estou longe da minha família e necessito urgente que o serviço funcione. Mudei para a nos foi me indicado uma grande qualidade de serviço no então está a acontecer o contrário.
Boa tarde,Recentemente aderi ao vosso serviço móvel mas estou desapontado, pois na minha residência (onde também o meu local de trabalho), e a rede é muito débil, 4G só perto das janelas e 5G nem apanha.O código postal é o 9125-063.Cumprimentos,Edgar Lucas
Estou a 1 mês sem conseguir receber chamadas de alguns números já fui contactado por técnico da nos e já substitui o cartão sim,mas o problema mantém-se o que fazer mais!!!
Bom dia, tenho o tarifário like 3 e dois aditivos, social e música. O que acontece é que consome o saldo da internet antes dos aditivos, como resolver?
Bom dia, Alguém da NOS pode me ligar 93******* para resolver o bloqueio do meu tlm ? Ainda onten liguei e disse que só podia cunprir o acordo dia 27, nesta Sexta Feira. A linha de Apoio disse que tava ok e que não iriam cortar as ligações. Quando é hoje me deixam incomunicável. Liguem ou procuro a vodafone e meto a portabilidade deste número.
Bom dia, Eu recebi ontem o mensagem anexado que avisou-me sobre uma taxa em 15 dias para causa uso do roaming em espaço europeu nos últimos 120 dias, mas eu não estive fora de Portugal. Como poso resolver?
Boa tarde, gostaria que a NOS me contacte a fim de resolvermos o meu problema referente ao meu serviço de telemóvel que ja se arrasta desde Dezembro pois ja tentei varias formas e nao ha meios de toda esta situação ficar resolvida. Obrigada pela atenção
Hoje telefonei para outro telemovel UE 2 minutos -0.86 sentimos Entao 1 minuto e 0.43sent. e igual do preco que eu pago se for telefonar para um telemovel do outra rede em Portugal ?
Boa tarde,Estou com problemas na finalização de uma encomenda 1KJBM8KE60 de equipamento .Como posso alterar a forma de pagamento para Paypal, por exemplo. Já que o método que escolhi falhou e o pagamento não foi concluído. Obrigado pela atenção Bárbara C
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.