Skip to main content
Header
Kilobyte
October 27, 2022
Pergunta

Retoma smartphone

• October 27, 2022
  • 6 comentários
  • 215 visualizações

Boa tarde,

Tenho um s20 que tem um pequeno toque no canto superior esquedo e que por isso mesmo a parte de cima do touch nao responde. Indicam no site que aceitam as retomas em todas as condições dependendo o valor do estado do mesmo. Fui a uma loja que me indicou entre 100 a 180€. Quem me atendeu não pareceu estar muito a par que tinha sistema de retomas ainda e com o equipamento com os danos falados apenas a NOS me aceita. É mesmo assim ou está errada esta informação.

Obrigado

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2022

Boa tarde,

Tenho um s20 que tem um pequeno toque no canto superior esquedo e que por isso mesmo a parte de cima do touch nao responde. Indicam no site que aceitam as retomas em todas as condições dependendo o valor do estado do mesmo. Fui a uma loja que me indicou entre 100 a 180€. Quem me atendeu não pareceu estar muito a par que tinha sistema de retomas ainda e com o equipamento com os danos falados apenas a NOS me aceita. É mesmo assim ou está errada esta informação.

Obrigado

Boa noite, o programa de retomas funciona como está definido nesta página:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/retomas-de-equipamentos.aspx

Kilobyte
    October 27, 2022

Boa noite 

Muito obrigado pela resposta. Eu vi essa informação, mas que no fundo pouco ajuda à minha questao em especifico.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2022

Boa noite 

Muito obrigado pela resposta. Eu vi essa informação, mas que no fundo pouco ajuda à minha questao em especifico.

E qual é a sua questão especificamente ? Nas Perguntas Frequentes

Parece haver resposta para qualquer dúvida.

Kilobyte
    October 27, 2022

Muito obrigado por me esclarecer!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 28, 2022

Muito obrigado por me esclarecer!

Se não ficou esclarecido aguarde a intervenção da moderação.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 30, 2022

Bom dia a todos, 😊

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@Tiago Trindade1, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não existe uma exigência relativamente às condições mínimas em que deve estar o telemóvel. O valor a atribuir ao equipamento depende das condições em que este se encontra. Quanto melhores forem as condições em que se encontra, maior será o valor atribuído. O valor é da responsabilidade da Foxway OÜ, uma empresa parceira da NOS especializada em serviços de IT. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.