Skip to main content
Header
Pergunta

Portabilidade

  • October 22, 2022
  • 3 comentários
  • 15 visualizações

Boa tarde,

Aderi as serviços NOS, já há alguns meses. Na altura apenas fiz a portabilidade para um dos meus números,

Preciso de efetuar o mesmo procedimento para o outro número que na altura nao o fiz.

vou ter algum custo associado. é possivel apos estes meses?

obrigado

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 22, 2022

Boa tarde @begincaos

Vamos esclarecer. 
Diga-nos, por favor, se o contrato que realizou já previa dois telemóveis? 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • October 22, 2022

Boa tarde @begincaos

Vamos esclarecer. 
Diga-nos, por favor, se o contrato que realizou já previa dois telemóveis? 

Obrigado

 

 

Sim, o meu contrato é de dois telemóveis, mais 3.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 23, 2022

Boa tarde @begincaos

Se já tem um tarifário móvel com um número atribuído, ao realizar a portabilidade não tem qualquer renovação de vinculo ou custo. 

Agora já pode fazer o pedido diretamente na App NOS. Saiba como em: 

Obrigado