Skip to main content
Header

Boa tarde,

Aderi as serviços NOS, já há alguns meses. Na altura apenas fiz a portabilidade para um dos meus números,

Preciso de efetuar o mesmo procedimento para o outro número que na altura nao o fiz.

vou ter algum custo associado. é possivel apos estes meses?

obrigado

Boa tarde @begincaos

Vamos esclarecer. 
Diga-nos, por favor, se o contrato que realizou já previa dois telemóveis? 

Obrigado


Boa tarde @begincaos

Vamos esclarecer. 
Diga-nos, por favor, se o contrato que realizou já previa dois telemóveis? 

Obrigado

 

 

Sim, o meu contrato é de dois telemóveis, mais 3.


Boa tarde @begincaos

Se já tem um tarifário móvel com um número atribuído, ao realizar a portabilidade não tem qualquer renovação de vinculo ou custo. 

Agora já pode fazer o pedido diretamente na App NOS. Saiba como em: 

Obrigado


Comentário