Estou a ser cobrado por 120,331euros de Tráfego de dados em roaming, dados esses que não usei!!!
Por outra aproveito a oportunidade para demonstrar o meu total descontentamento com os serviços NOS!
1. Praticamente todos os meses sou cobrado por Tráfego de dados em roaming mesmo tendo a opção roaming de dados descativado no meu telemóvel e o SIM Card desligado.
2. Não tenho rede 24/7 em casa tenho que me deslocar a janela ou a rua para poder atender ou efetuar uma chamada de voz!
3. Efetuei uma reclamação através do 16990 onde não me foi resolvido a situação e foi me pedido que fizesse uma reclamação através do site. Reclamação através do site foi feita a dia 6 e ate a data não ainda fui contactado!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
SIMÃO ALBERTO escreveu:
Estou a ser cobrado por 120,331euros de Tráfego de dados em roaming, dados esses que não usei!!!
Por outra aproveito a oportunidade para demonstrar o meu total descontentamento com os serviços NOS!
1. Praticamente todos os meses sou cobrado por Tráfego de dados em roaming mesmo tendo a opção roaming de dados descativado no meu telemóvel e o SIM Card desligado.
2. Não tenho rede 24/7 em casa tenho que me deslocar a janela ou a rua para poder atender ou efetuar uma chamada de voz!
3. Efetuei uma reclamação através do 16990 onde não me foi resolvido a situação e foi me pedido que fizesse uma reclamação através do site. Reclamação através do site foi feita a dia 6 e ate a data não ainda fui contactado!
Boa tarde, para que a moderação possa ajudar nas situações reportadas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.
Boa tarde, para que a moderação possa ajudar nas situações reportadas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.
Seria interessante saber qual o resultado desta situação.
Acabei de voltar da Tailândia, tive o cuidado de ainda no aeroporto de Lisboa desactivar os dados móveis, não efetuei nem recebi nenhuma chamada, e agora aparece-me uma conta de 30€ para pagar. Mas como é possível isto?
E mais, porquê razão é tão complicado assim enviar um email à NOS? Links que levam a lado nenhum que existem única e exclusivamente para criar confusão e deixar o cliente mais revoltado ainda. Que mentalidade enganadora e cheia de falta de transparência.
O melhor é 16990 ou 931699000 opção 2 (faturação).
Certo, mas depois ainda acabo por pagar mais… é sempre a somar… mas sempre para o lado deles… é giro que todos nos podemos enganar, acontece e respeito. Agora, enganar SEMPRE para o mesmo lado já não acho correto!!!
Boa tarde @Bakuras, Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.