Header
Respondido

Problemas com chamadas e sms um


Olá, desde de á uns dias eu não tenho conseguido fazer nenhuma chamada(diz que as minhas chamadas foram bloqueadas) ou receber algum SMS o que não acontecia antes. Alguém pode me ajudar?

icon

Melhor resposta por João H. 7 July 2021, 19:47

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Miguel Cerina da Silva,

Vamos ajudar.

A situação que descreve ocorre para algum número especifico?

Obrigado

Boa tarde, 

Estou com o serviço de comunicações (chamadas e sms) bloqueado e desconheço o motivo desta situação.

Necessito de esclarecimentos urgentes.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @KUMPOTA
Detalhe-nos, por favor, melhor a sua questão. Quando tenta fazer uma chamada, ouve alguma mensagem? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Não consigo fazer chamadas diz que está bloqueadas 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Henrique Miguel Silva Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Não consigo efetuar chamadas pro Sef número 217115000. Preciso efetuar um agendamento e não sei o que fazer. 

Na verdade não consigo ligar para número as algum. Diz que a chamada falhou. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Daniela Maria Silva de Souza, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Reinicie o seu equipamento e, de seguida, por favor, tente novamente realizar uma chamada. 
Obrigado

Já fiz isso Mário, Não pega para número algum. Uso o chip da NoS para meu trabalho e agora estou a dois dias sem trabalhar por esse problema. Muito complicado, e falta de respeito com o cliente. Desliguei o aparelho mais de 4 vezes e nada. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Daniela Maria Silva de Souza

Vamos verificar a situação. 
Confirme-nos, por favor, por mensagem privada no perfil @Fórum, o número de telemóvel em causa. 
Obrigado

Comentário