Skip to main content
Header
Pergunta

cobrança minutos sem atendimento

  • October 19, 2022
  • 4 comentários
  • 51 visualizações

Olá.

Percebi que está sendo cobrado tarifa de 1 minuto por ligação, mesmo a referida ligação sequer ter sido atendida ou de fato ter atingido 1 minuto.

Isto acontece com todos os planos? 

Não acho correto pagar por uma tentativa de ligação sem sucesso.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá.

Percebi que está sendo cobrado tarifa de 1 minuto por ligação, mesmo a referida ligação sequer ter sido atendida ou de fato ter atingido 1 minuto.

Isto acontece com todos os planos? 

Não acho correto pagar por uma tentativa de ligação sem sucesso.

Boa noite refere-se ao telefone fixo ? No meu caso é assim que funciona, taxação ao minuto. Ficou assim depois de ter aceite uma atualização dos serviços. Antes era ao segundo.


Olá.

Percebi que está sendo cobrado tarifa de 1 minuto por ligação, mesmo a referida ligação sequer ter sido atendida ou de fato ter atingido 1 minuto.

Isto acontece com todos os planos? 

Não acho correto pagar por uma tentativa de ligação sem sucesso.

Boa noite refere-se ao telefone fixo ? No meu caso é assim que funciona, taxação ao minuto. Ficou assim depois de ter aceite uma atualização dos serviços. Antes era ao segundo.

Mas se não foi atendido faz algum sentido ser cobrado?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá.

Percebi que está sendo cobrado tarifa de 1 minuto por ligação, mesmo a referida ligação sequer ter sido atendida ou de fato ter atingido 1 minuto.

Isto acontece com todos os planos? 

Não acho correto pagar por uma tentativa de ligação sem sucesso.

Boa noite refere-se ao telefone fixo ? No meu caso é assim que funciona, taxação ao minuto. Ficou assim depois de ter aceite uma atualização dos serviços. Antes era ao segundo.

Mas se não foi atendido faz algum sentido ser cobrado?

É obvio que não faz qualquer sentido, ainda há dois dias por engano marquei um numero da NOS, ninguem atendeu, aliás mal me apercebi do erro desliguei e apareceu 40 cêntimos para pagar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Marceli Andresa Finger.

Recebemos a sua mensagem e contamos ser breves na resposta. 

Respondemos também à sua mensagem privada @Jose Rodrigues.

Muito obrigado