Boa tarde ! Adquiri um iPhone 13 só que minha esposa não vai mais querer ficar cm ele eu consigo devolver mesmo que ela tenha aberto o aparelho . Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
São aceites devoluções por insatisfação da marca Apple se a compra tiver sido feita online.
Obrigado
Sr. João só mais uma questão eu teria q fazer a devolução em uma lj física e sim o aparelho foi comprado na lj on line.
Boa tarde
Agradecemos a sua questão.
Sim, o equipamento deve ser devolvido, na embalagem original, com todos os acessórios e sem bloqueios de segurança (como find my iphone), fazendo-se também acompanhar da fatura de compra, numa loja NOS.
Obrigado
bom dia fiz meu plano de tv com telemóvel e internet tenho 03 meses, porem tive de voltar para o Brasil por motivos de saude famíliar e gostaria de saber como posso devolver todos os aparelhos e se e possível recindir o contrato sem pagar multa. ja me encontro no Brasil.
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.