Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde a todos.Actualmente utilizo dois sims no meu telemóvel, um para voz e outro apenas para um pacote de dados, ambos da NOS. Estou a pensar adquirir um telemóvel Google Pixel 6 Pro e pretendia continuar a utilizar o mesmo tarifário com os dois cartões. No entanto, este telemóvel apenas permite a utilização de um nano-sim e um e-sim. Gostaria de saber se é possível utilizar um e-sim NOS neste modelo de telefone, uma vez que não consta da lista disponível online. Desde já agradeço a atenção.
Encontro-me no Brasil e não recebo mensagens SMS - chamadas, ok, mas mensagens sms não. Já tirei e coloquei o chip e reiniciei o telemóvel. Também já verifiquei que o número do centro de mensagens sms está correto. Como solucionar?
Boa tarde. Adquiri um equipamento a prestações numa loja oficial da nos, primeiramente a qual não tinha rigorosamente nada em stock, só 2 A 33 que foi o que adquiri e um A13. Qual o meu espanto quando do chego a casa e não vem com adaptador para carregamento nem tem entrada p2! Comprei no dia 10,estou bastante desiludida e quero saber se posso efetuar uma troca.
Boa noite Ao tentar realizar uma chamada, da o aviso de que tenho as chamadas bloqueadas, manda me ligar ao apoio cliente, como é óbvio não dá também, tentei ligar do telefone fixo incluído no pacote, também não dá! Consigo receber chamadas e enviar mensagens, agora não consigo realizar!
Boas recebi uma chamada com este nº não atendi com medo podem dizer se ía ter problemas ao atender o nº 300527741 agradecia informação
Bom Dia, estou a tentar entrar em contacto com a NOS via telefone fixo e movel e nao consigo falar com o assistente, visto que nao sou cliente fico sempre em loop a pedirem o NIF de cliente e numero.Quero falar com alguem de apenas tarifário de móvel e não de pacotes TV.
Boa noite, tenho uma dúvida e se me podiam me esclarecer, se é possivel eu receber todas as mensagens da caixa de entrada de um cartao, que perdio, e que para lelas no meu novo contacto. Da mesma rede. é possivel? Obrigado
Bom dia, Coloco esta quetão pois mais alguém poderá estar a passar pelo mesmo que eu. Na passada manhã terça-feira 13 de Outubro, finalmente uma janela de “stock” se abriu na Loja Online da NOS para o Iphone 14 Pro Max 128gb, ou pelo menos assim nos leva a crer pois a loja, para além de não dizer esgotado como s restantes, deixa finalizar a compra quer a pronto quer a prestações. Decidi então avançar com a compra a prestações, e para finalizar a compra é nos pedido o pagamento da entrada inicial, a qual paguei de imediato por MbWay. De seguida recebo 2 emails, o primeiro a confirmar a encomenda e o segundo a confirmar a receção do pagamento, e até aqui tudo bem. Surpresa minha, quando a meio da tarde vou verificar o estado da encomenda e tanto na área cliente do site como da app me dá como "Cancelada”. Posto isto dirijo-me a uma loja NOS para questionar a situação, onde me informam para não estar preocupado que no sistema deles a encomenda estava em processamento. Achando tudo isto mut
Acabei de receber a seguinte mensagem: “Insire esta senha 3891 para confirmar. Info: xxxxxx. cancelar? enviar sair p/o xxxxxx(4,2 eur/sem 2,1 eur/sms) Subscricao Quizemz” E francamente fiquei assustado, gostaria de saber se não estou a perder dinheiro, como faço?
Tenho um pacote da wtf que diz ser de 20 GB, vencia todo dia 20, porém para meu espanto renovei no dia 20/12/22 e ao dia 06/01/23 já havia acabado, antecipei a renovação e hoje dia 15, já se foi mais da metade. Ou esses 20 GB não condizem com a realidade ou tem algo errado, pois está indo muito rápido e minha utilização é a mesma do mês anterior, a qual atendeu os 30 dias direitinho.Já penso em procurar nova empresa
bom dia, nao consigo fazer chamadas porque passei do limite 100 euros euros ligo para um acordo e me resolverem passou 3 dias e na mesma situaçao.
Ola, realizei uma compra na loja on-line para levantamento em loja no dia 11/01, previsão de chegada na loja era hoje 13/01, não chegou, o status está que foi expedido, eles realizam a entrega do produto em loja ao sábado? Se não qual o prazo para chegar em loja a ser levantado?preciso urgente 🥹
Ao dia 1 de cada mês o plafon do meu tarifário é reposto, mas este mês passou-se algo estranho, no dia 3 recebi uma sms da nós a dizer que já tinha consumido todo o meu plafon de Internet 3470mb. Fui a uma loja, liguei para o apoio e disseram-me que provavelmente seria alguma aplicação que me estivesse a gastar a net ou um vírus. Pergunto. Alguém conhece um caso como o meu?
Boa tarde, Têm previsão quando voltam a ter o Iphone 14 Pro 128 Mb Silver? Obrigado.
Bom dia,Tenho notado que desde o mês de outubro que não recebo alguns SMS. Já fiz o teste com a rede no máximo e por vezes recebo, outras vezes não recebo. Agradeço comentário.
Boa tarde, Descolei-me a loja NOS perto de mim para comprar um iPhone, e após sugestão, visto o iPhone 12 não estar em stock ou disponível para experimentar na loja, disseram que podia fazer a compra na mesma e que em 1a2 semanas estaria na loja para levantar, e fiz então a encomenda e pagamento. Entretanto tive a oportunidade de experimentar o iPhone 12 de um colega, e percebi que nao era o equipamento que queria. Recebi entretanto o SMS a dizer que a encomenda ja estava disponível para levantamento na loja, desloquei-me a mesma para pedir então a troca do mesmo/cancelamento da compra, e fico eu surpreendido quando dizem que não posso trocar/devolver, como e um equipamento apple. Quer dizer esta o telemóvel selado numa caixa vossa na vossa loja, um equipamento que nem tive a oportunidade de visualizar/experimentar antes de comprar, e não posso trocar por outro equipamento? Gostaria de saber onde teem isso escrito e explicado, pois não me foi comunicado em nenhum momento da compra ini
Estou morando no estrangeiro e apesar de estar carregando o meu cartão, fui fazê-lo agora e o banco diz que o mesmo não existe mais. Não recebi nenhum SMS ou email informando qualquer irregularidade e não sei como proceder. O que eu devo fazer?
Boa tarde, estou desde dezembro consulta o site da loja nós para comprar o iPhone pro Max 256 prata, mas está sempre esgotado. tem alguma previsão de quanto terá o produto em estoque para compra ?
Boa noite.Preciso do registo das chamadas feitas e recebidas no meu telemóvel nos meses de outubro e novembro.Liguei para o Apoio NOS e não foram capazes de ajudar-me.Como posso fazer?Obrigado
Bom dia. Vim a passeio no Brasil e desde que entrei na nação, desativei os novos chips de Portugal, porém, nos apareceu uma fatura de 180 euros para pagar sendo 120 só de Roaming sendo que não utilizei em nenhum momento. Gostaria que fosse ressarcido esse valor, pois não tenho que pagar por algo que não consumi. Aguardo a resolução, mas vou remover o débito direto mediante essa circunstância, caso contrário, me mudo de operadora. Obrigado.
Boa noite, desde já quero dizer que li e reli todos os tópicos aqui no fórum que respondem a minha pergunta mas no meu caso não resolveu nada, todas as indicações que são ditas depois não aparecem na minha área de cliente e preciso mesmo de uma segunda via do cartão pois comprei um telemóvel e agora os tamanhos são diferentes. Obrigado pela atenção
Estou interessado num iPhone 14 pro. Em breve viajo para o EUA e, considerando que o telefone é muito mais barato lá, gostaria de saber se há inconvenientes em comprá-lo lá e, no regresso, associá-lo ao meu serviço NOS. Nomeadamente, gostaria de saber se a NOS já tem o serviço do eSim como cartão principal (uma vez que o aparelho americano não tem slot para cartão Sim) e se há compatibilidade de redes gsm, 5G e LTE (por outras palavras, se o telefone irá funcionar com as redes portuguesas e europeias). Obrigado!
Comprei um smartphone na loja online, pago a pronto, no dia 28 de Novembro, aproveitando a campanha de desconto “cliente NOS” e pedi para levantar a encomenda em loja (MAR Shopping, Matosinhos).No site da NOS, o tracking da encomenda passou para:- Em processamento no dia 29-11-2022 às 18:07 (mesma data de entrega)- Expedido 29-11-2022 às 23:26 (mesma data de entrega)No Sábado, dia 3, o estado passou para “Em distribuição”, por volta das 10.30 da manhã, e a data prevista para o mesmo dia, 3 de Novembro. Mais tarde nesse mesmo dia, passou para- Em distribuição 03-12-2022 às 23:14 (note-se que a hora mudou para as 23:14)(A data de entrega nunca mais mudou, nem o estado da encomenda, até hoje.)Dirigi-me à loja (MAR Shopping) no dia 4 e perguntei pela encomenda. Não sabiam, pelo que abriram um ticket para eu ser contactado pela NOS. No dia 5, ninguém me contactou, pelo que eu liguei para o Apoio ao Cliente. Aí, disseram-me que a encomenda já tinha supostamente sido entregue na loja, pelo qu
Bom dia, Comprei no ano passado, mês 8, um equipamento recondicionado na loja online NOS. Este equipamento está com um defeito, carga a 100% e sem motivo aparente fica com 0%, tenho de carregar para o conseguir ligar, como recorro a assistência?
Recentemente eu encomendei um cartão SIM com o Tarifário Livre diretamente da página de tarifários móveis pré-pagos da NOS usando a minha morada, NIF, etc. Segundo esta pagina, este tarifário tem uma taxa fixa em chamadas/SMS, não inclui dados moveis, e requer apenas saldo suficiente para cobrir custos de manutenção. Eu recebi o cartão esta manhã e descobri que o envelope tinha a marca da Kanguru Livre XL e não do tarifário que eu vi na página mencionada anterior.Quando eu usei um navegador para efetuar o meu registo na Area de Cliente, eu vi que o sistema refere-se ao tarifário móvel como internet móvel e não me permite aceder a todas as opções. Quando eu vou a minha área de saldo, mostra que eu tenho uma data limite para efetuar um carregamento obrigatório de 5€, mas não me deixa efetuar nenhum carregamento online. Isto acontece no site oficial assim como na aplicação Android.Eu encontro-me um pouco confuso porque não sei se ocorreu algum erro no envio ou se existe algum problema com
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.