Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia, pedi 2ª via do SIM da minha madrinha - 93********, Mónica Brites Palma Pereira, e não chegou até à data. Penso que faltou enviar o ficheiro em anexo, que segue assinado.Confirmem, por favor, para o meu no. 9********
Bom dia ,quem compra um equipamento NÓS, a prestações fica sujeito a renovação/fidelização do contrato pelo período de 18 meses?obrigada
Boa tardeHá previsão para o iphone 13 pro max estar disponível para compra online? Na loja disseram que não sem alguma explicação foi mesmo impressão minha para despachar um cliente Obrigado
Boa tarde, Dirigi-me a duas lojas NOS hoje para pedir a 2ª via do meu cartão eSim, uma vez que mudei de telemóvel e não encontro o original. Uma não tinha stock e na outra loja disseram que o meu número (com mais de 10 anos) não está registado e que para o fazer tenho de ligar para o apoio ao cliente.Eu estou sem telemóvel, daí estar a pedir a 2ª via do cartão. Telefonei de um outro número por esse motivo mas não me deixa fazer nada porque não conseguem identificar o número como cliente NOS e o meu contribuinte não está associado à conta.Gostava de saber o que mais tenho de fazer para conseguir a 2ª via do cartão uma vez que me encontro sem telemóvel e nas lojas não me são capazes de ajudar. Preciso do telefone com urgência! Com os melhores cumprimentos,Lídia André
Bom dia,Estou com problemas na finalização de uma encomenda de equipamento HDZL9ZX2Y.Como posso alterar a forma de pagamento para MBWay, por exemplo. Já que o método que escolhi falhou?Obrigada. Att., Lina de Jesus Pereira
Boa tarde,Gostava de saber como proceder ao pedido de cancelamento de tarifários em dois números de telemóveis 93****604 e 93*****981, pois não estão sendo utilizados. Apenas ficarei com o serviço de internet Wifi.Cumprimentos,Priscila Santos
Estou no Brasil, esqueci de ligar para Nós quero suspender a linha por um ano. Vou voltar para Portugal.
Boa noite Recentemente foram fazer a instalação do serviço tv ,net,telefone com dois números de telemóvel a nos enviou 2 cartões para casa e o técnico levou outros 2 com isto tudo criaram 2 contas com o meu nif uma com o serviço completo outra só com os telemóveis No apoio telefónico não conseguem ver essas 2 contas o que fazer ? obrigado
Boa tarde, Recebi há pouco tempo um cartão vosso em casa, e nunca o utilizei.No entanto, já me foi cobrado a primeira mensalidade, e já tenho contracto ativo!, algo que nunca aconteceu, sem antes haver um tipo de acordo entre as duas partes, quer seja por telefone, ou por contrato.Gostaria de saber como cancelo este serviço imediatamente, por favor. Obrigado
Fiz um plano na Nos e todas as vezes que fui à loja me falaram que não existia tempo de carência com a prestadora de serviços.Fiz o plano em Maio e comprei um IPhone em novembro, fiz a mesma pergunta todas as vezes e todas as vezes os atendentes me falaram que eu poderia sair a qualquer momento da operadora sem ter que pagar por nada.Ontem, passei por uma situação muito ruim na minha casa, as pessoas que estavam no plano levaram as coisas da minha casa e não atendem o telefone. Hoje tentei excluir esses números da minha conta e acabaram de me falar que eu não posso porque estou fidelizada até 2024. Ou seja , sempre agiram com má fé dentro da loja na Nos comigo. Estou extremamente desapontada. Indignada com total falta de tato e resolução de problemas.
Bom dia,Recentemente tive ausente do país e fiquei sem serviço wtf, ao tentar efetuar chamadas diz para carregar o cartão, mesmo pagando "novamente" a mensalidade continua a não funcionar. Com os melhores cumprimentos,
Tenho um telemóvel de carregamento como NOS Mobile Livres.Quando efetuo o carregamento, este tem validade? Ou seja, hoje carreguei com €10,00, este valor irá desaparecer sem eu efetuar chamadas, sms? Ou irá manter-se para sempre.Obrigado
Boas,amanhã irei passar 2 dias a Espanha e estive a ler alguns tópicos sobre este assunto, e pelo que percebi poderei receber gratuitamente chamadas e SMS .a minha questão é mais relativo ao custo de caso queira fazer uma chamada para Portugal enquanto estiver em Espanha.Não consigo entender se pago alguma coisa ou qual é o custo da mesma. alguém pode ajudar?
Ola preciso acceder ao detalhe de umas chamadas de 2019 sffObrigadoLuc
Boa tarde. Formatei recentemente o meu telemóvel (Xiaomi Mi A1), e desde então que não consigo fazer nem receber chamadas. Recebo e envio SMS´s, tenho acesso à net movél. Em certos períodos do dia recebo e faço chamadas, mas nem sempre. Acho muito estranho, pois se o problema for do cartão, não recebia nem enviava sms´s, nem conseguia receber e fazer chamadas em determinadas alturas. Se o problema for do aparelho, é igualmente estranho, pois mesmo acabado de formatar o problema mantém-se. Obrigado.
Boa Tarde,Não estou a conseguir configurar a rede móvel no meu Apple Watch. Diz que o tarifário não é compatível.Podem me ajudar?Cumprimentos,Edgar.
Sou cliente WTF e estou neste momento em França, a certo momento reparei que estava a receber um SMS Flash a dizer que me foi retirado 1 cêntimo sem conseguir perceber a razão. Devido a isto fiquei sem comunicações pois fiquei com saldo negativo mesmo tendo tudo regularizado o que foi bastante incómodo.Liguei para o Apoio ao Cliente, a primeira pessoa que me atendeu passou me para a faturação e de lá disseram que isso deveria ser 22 cêntimos de sobretaxa sobre por já ter utilizado mais de metade dos dados móveis em roaming, primeiro não recebi nenhuma informação relativo a essa taxa e depois de desligar a chamada fui verificar e não tinha ultrapassado a metade dos dados móveis em roaming.Voltei a ligar para falar com a faturação e depois de me apresentarem justificações sem sentido nenhum, pois diziam que era por provavelmente estar a apanhar rede Suiça e a enviar sms com essa rede ligada. Isto não é de todo verdade pois o valor para um SMS enviado é 65 cêntimos e para além do mais eu
Boa tarde, Possuo um voucher para compra de um telemóvel válido até 31/12/2022, no seguimento da adesão ao Solinca. Quando tento adquirir um equipamento na loja online surge a mensagem de “voucher inválido”. Este voucher ainda não foi utilizado. Obrigado.
Ao pedir o cartão WTF no site, inseri todos os meus dados, e os dados restantes biométricos seriam colocados quando recebesse o cartão em casa. Quando chegou tinha de ativar o cartão e quando instalei a App recebi 10GB e ativei a promoção dos 50GB. Ambas deram erro devido ao facto de não estar em sistema a informação que tinha previamente inserido no site. No entanto na App WTF ou NOS não tinha forma de inserir os dados do CC então fiquei preso sem poder atualizar novamente os dados. Fiz o carregamento de qualquer das formas e não ficou ativo. Liguei para a linha de apoio que me ajudaram a ativar o cartão no entanto não tenho acesso a ambas as ofertas devido às duas terem sido ativadas antes. Preciso de ajuda nesse sentido, obrigado.
Aderir um cartão pré-pago com 200 minutos de ligações para o Brasil mas não sei como ativar. Gostaria de saber qual o procedimento para adicionar o número do meu documento CPF para ativar os 200 minuto de ligações para o Brasil.
Como a Nos coloca ofertas especial pra cliente, e quando o cliente quer comprar não tem o produto disponível.Eu quero um comprar Apple iPhone 14 de 128gb porém só tem da cor preta, já estou quase um mês na espera de aparecer, novas cores disponíveis mais até hoje nada, como pode uma empresa grande dessa deixa falta aparelho
Bom dia,ao enviar uma sms para um número nacional, por erro de digitação, acrescentei um algarismo.Para além da chamada não ter sido entregue ao devido destinatário (falha da minha responsabilidade), a NOS cobrou uma SMS internacional.Não existindo + nem 00 no início do número marcado, como é possível fazer esta assunção? Parece-me uma prática abusiva.Tendo em conta que o serviço não foi efetivamente prestado, gostaria que o valor me fosse restituido.
Não tenho nenhum serviço de internet no telemóvel e no últimos mês constacto de forma confrangedora o desaparecimento quase repentino do saldo do cartão sem fazer chamadas nem enviar sms. Gostaria de saber a que se deve , se acaso terá sido clonagem do cartão e o que poderei fazer para ultrapassar esta situação.
Boa tarde, Sábado dia 11 Fevereiro adquiri um cartão wtf e efectuei um carregamento para ficar com o tarifário dos 500 megas. Fiz o pedido para manter o mau número actual e disseram que ia receber uma mensagem entre terça e quarta feira. Ainda não recebi nada e não consigo utilizar o número 93 com o tarifário que pedi. Podem me pf esclarecer esta situação ? Obrigado João Carvalho
Bom dia.Não consigo aceder ao carregamento do telefone que tem NOS KIDS. Já fiz várias tentativas de o tentar integrar na minha fatura para pagamento como débito direto e não há maneira.Nesta altura, a minha filha não consegue fazer chamadas e as áreas de acesso online ao cartão dela estão inacessíveis.o n.º do cartão é 93*******
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.