Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia Sou cliente empresa, desejo adquirir um telemóvel na loja online mas diz que não tenho acesso à promoção “Especial Clientes NOS”. Pelo que percebo só os particulares têm acesso o que não me arece muito justo.Não têm condições especiais para clientes empresa? Também gostava de saber onde ver o código de um voucher que tenho. Obrigado
Aderi a uma promoção online de internet móvel wtf 20G durante 12 meses a 12,50€, recebi agora o contrato onde diz que é só de 6 meses, falei com a linha de apoio e dizem que essa promoção não existe. Isto é uma vergonha, enganarem assim as pessoas, rescindi o meu antigo contrato porque este compensava mais e acontece isto. Deixo o link onde podem ver que a promoção era de 12 meses: #sabesquepodes (wtf.pt)
Boa tarde, Neste momento e durante os próximos meses encontro-me na Letónia mas acontece que perdi o telemóvel juntamente com o cartão sim. Entretanto já comprei outro telemóvel e a minha família em Portugal enviou-me por carta a 2ª via do cartão sim. No entanto, não consigo ativar o cartão e ao colocá-lo no telemóvel diz “No service”.Tenho comigo neste país uma colega cujo cartão também é NOS WTF e o mesmo funciona na perfeição, ligado à rede LV LMT. O que posso fazer para ativar o meu cartão e associá-lo a uma rede?Obrigada.
sou cliente da nos a longa data tanta melhor rede de portugal e vou de Lisboa para Vilar Formoso e nem rede de telemovel consigo ter ja reclamei varias vezes mas e igual resposta zero ao cliente pelo qual irei mudar ( melhor rede so nas grandes cidades o resto é paisagem)
Bom dia, Fiz uma encomenda online ontem, já está paga, contudo não há atualização.Dizem no site que assim que é feito o pagamento procedem à expedição da mesma.Podem ajudar pff? Atenciosamente,
é de facto cada vez mais complicado fazer uma reclamação escrita para a NOS, tornando a situação mais complicada ainda para poder fazê-lo sem ter custos… Tenho 2 telemoveis na conta e um deles contactou diversas vezes por avarias no local de falha de fornecimento de serviço e outro por dizerem que iam contactar para alteração de tarifário e nunca o fizeram, agradeço nota de crédito por favor. Obg
Olá Bom dia a todos,À cerca de uma semana comecei a receber chamadas do 936471584 que quando atendo desligam passados 2/4 segundos. Chegam por vezes a ligar 5 vezes num só dia e sempre que atendo acontece o mesmo a chamada cai, outras vezes já nem atendo claro.Pesquisei o número na net e encontrei várias referências na lista telefonica.pt e aqui no Forum NOS de parecer ser um número associado ao marketing da NOS.Na lista telefónica uns reclamam do mesmo que eu que não sabem quem é e que desligam sempre as chamadas. Também na lista telefonica.pt e no Forum NOS outros reclamam de ser um marketing da NOS que faz uma oferta insistente, havendo outros que indicam ser abusiva e agressiva.As respostas que dão de que podemos bloquear nas definições da nossa conta desativar este tipo de contactos de marketing etc. é uma solução para quem não quer receber contactos sobre este tema, mas não me parece ser uma opção para o problema em si e que seria importante a NOS não ignorar que existe uma conta
Eu aderi ao tarifário Livres Base, uma vez que estou a viajar e só quero manter o meu numero activo. Após um mês e meio, na app diz-me que está pendente de cobrança 5€. Não recebi qualquer chamada ou active o rooming. Não consigo ver o detalhe de comunicações, não percebo porquê e como estou fora do país não queria gastar dinheiro em contactar o apoio ao cliente, porque ridiculamente não é possível contactar por e-mail e expor o caso. Alguém tem uma situação parecida que me possa esclarecer?Obrigada.
Bom dia desde o dia 13 que fiz o pedido da segunda via do cartão sim NOS até hoje não me foi enviado
Boa tarde, É possível pedir a 2 via de um cartão fornecido pelo programa e-escola. Preciso urgentemente dele.Obrigada
Boa tarde, tenho um contrato de telemóvel NOS empresas e gostava de proceder à cessação de contrato. Não encontro em nenhum lado na área de cliente como iniciar o processo. Alguém me pode reencaminhar para o sítio correto? Obrigado
Boa noite,Gostaria de saber como se encontra o meu processo de portabilidade de número, da vodafone para a nos.Obrigada.
Boa tarde,Fui informado na loja que apesar da obrigatoriedade de ter garantia de dois anos para qualquer equipamento eletrónico, as baterias não estão abrangidas por esta lei, nomeadamente, a bateria de hotspot Kanguru. Será isto verdade? E se a bateria não for removível?Obrigado,CumprimentosLF
Prezados, bom dia!Meu telemóvel de no. 93******** não está a receber ligação e nem SMS a partir de Portugal. Estive aí até dezembro do ano passado (estou no Brasil) e tentei mudar meu plano para a modalidade de tarifário livre. Fiz um depósito de 8 euros em fevereiro porque um colaborador da NOS informou que era preciso fazer um pagamento de 2,50 a cada 2 meses para não perder meu número. Depois um outro colaborador da NOS informou que era preciso um pagamento mensal de 5 euros para não perder o número. E nessa altura, preciso que o meu número de telemóvel esteja ativo porque necessito receber um SMS da Caixa Geral de Depósitos para validar uma transferência bancária. Mas algo aconteceu porque o sítio onde constava a operadora NOS/VIVO no ecrã de meu telemóvel está com um X.Poderiam me ajudar, p.f., a reativar o meu número de telemóvel e a informar se devo alguma coisa?Muito agradecido, Marcos
Boa noite, comprei o meu telemóvel samsung s22 em Novembro 2022. Desde então que tenho notado que a bateria não aguenta um dia, mesmo eu estando pouco tempo a utilizar o telemóvel. A Nos tem garantia para trocar a bateria? Visto que ainda não passou meio ano desde que adquiri o telemóvel.
“ Liquide valores em atraso evite o corte da sua eletricidade a partir de Entidade 21800 referência ….. Valor 120,9 euros”
Ola, Tenho um problema que me irrita profundamente, e não encontro nada na net que ajude. Enquanto estou numa chamada de voz, não consigo aceder a net pelos dados móveis... Já testei num iPhone 6, 5S e 7 e em todos a mesma coisa... No entanto, nesses mesmos telefones com um cartão Vodafone, é possível... A mensagem que aparece é: Não é possível a transmissão de dados durante a chamada Alguém me pode ajudar?
Fiz a portabilidade da meo para a WTF foi concluída ontem e não consigo ativar o tarifário da WTF já me desloquei a um balcão da WTF e disseram me que podia ser por não terem passado as 24horas, neste momento já passaram essas 24 horas. Aparece sempre este erro ao selecionar o tarifário. Em breve vou deixar de conseguir fazer chamadas e estou a ficar sem a internet inicialmente oferecida. O que posso fazer?Fica foto com o erro
Bom dia:A minha filha recebeu mensagens supostamente da NOS para pagamento de dois valores diferentes um de 55,93€ e outro de 165,20€.Ora, ela nem tem contrato com a NOS neste momento. Claro que considerei logo como algo fraudulento.No entanto, as referências para pagamento correspondem mesmo à NOS. Alguém já experimentou algo semelhante? O que fazer nestas situações?Obrigado,
Eu tenho o plano 5gb do WTF e supostamente tenho SMS ilimitadas. Li numa resposta a um tópico mais antigo que o fornecedor poderia cancelar essa funcionalidade se achasse que estava a funcionar fora do normal. Eu não costumo usar SMS porque felizmente estou satisfeito com os dados móveis. Mas alguém que me é querido foi para um sítio onde não tem internet então começamos a falar por mensagens.Isto aconteceu hoje. E ainda hoje, começaram me a ser cobrados os SMS. Isto não faz sentido.Gostava de puder resolver este problema que estou a ter porque não faz sentido.Ainda para mais, quando procuro as condições do meu tarifário na aplicação, sou redirecionado para a pagina inicial do website da wtf. Quando eu vou ver os detalhes do meu tarifário apenas diz lá “SMS grátis para todas as redes”. Nao é mencionado nenhum limite. Não duvido que seja mencionado nos termos e condições mas estes aparentemente não se encontram no website nem na aplicação.
Boa Tarde o meu Nome é Joana Silva Cliente Nr C8xxxxxx e venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a empresa NOS.No dia 07-10-2022 foi contactado através do facebook por uma senhora chamada Inês Pinto que viu uma reclamação minha acerca da Empresa NOWO.Perguntou-me se eu estava interessada em trocar de operadora, no qual eu lhe respondi que ainda nao podia trocar pois estava em periodo de fidelização.A D Inês escreveu-me a dizer que nao havia qualquer problema pois trabalhava para uma empresa chamada Visabeira que me pagava o resto da fidelização e em troca eu mudava para a NOS.Achei estranho mas alinhei na conversa.Fiz contrato com ela e como me foi pedido enviei por email a ultima factura da NOWO aonde estava o valor de incumprimento.Perguntei como proceder com a NOWO no qual me foi respondido que estava tudo resolvido que eu nao tinha de me preocupar mais.Certo é que no dia 29-12-2022 recebo uma carta a dizer que derivado a nao ter cumprido o contrato e também nao ter p
Boa tarde, fiz a adesão ao serviço da NOS, que inclui um cartão WTF. Recebi uma mensagem a pedir o número do cartão de cidadão para manter o tarifario mas eu não tenho cartão cidadão, somente título de residência, e o meu pedido nao esta a ser processado, o que devo fazer?
Boa tarde,Pedi para acrescentar um cartão ao meu pacote e que o nº fosse mantido.Acontece que me enviaram um novo e eu não queria isso.Liguei para a NOS onde me disseram para não me preocupar que iam anular o envio e colocar o meu nº antigo no pacote. Este processo demoraria dois dias.Neste momento já passaram 4 dias e continuo sem poder utilizar o meu nº porque não está incluído no pacote mas sim o novo que enviaram.Precisava com urgência que me ligassem pois estou sem saldo para efetuar chamadas.Obrigado.Cumprimentos
No passado dia 31 de Julho foi me cobrado um aditivo de internet indevido. Eu verifiquei no código *111# que ainda tinha pouco mais de 30 megas no pacote mensal e bloqueie os dados no telemóvel. Passado algum tempo recebo uma mensagem a dizer que foi ativado um aditivo de internet extra, algo que eu não precisava, não queria e não utilizei, acho isto bastante abusivo e gostaria de ter o reembolso desse mesmo aditivo. Obrigado
Bom dia,Do nada fiquei sem rede móvel (WTF) já liguei e desliguei o telemóvel e nada , pensei que fosse momentâneo mas já estou a quase um dia sem chamadas e mensagens e dados móveis Gostaria saber como é que posso resolver a situação
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.