Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
O meu telemóvel foi roubado por favor cancelem o cartão do número 93******* não tenho fatura nem obrigações nenhumas com a NOS.Cancelem o cartão por favorObrigadoFreitas
Recentemente migrei da Lyca para a NOS mantendo o mesmo número e fiz um plano de internet. Com o plano tudo Ok, porém as mensagens SMS demoram a chegar no telemóvel ou chegam até mesmo no outro dia. O que posso fazer quanto a isso?
Olá, ao consultar hoje a APP da NOS, verifiquei que a fatura não deduzia automaticamente o dinheiro da minha conta bancária. Então paguei a conta com MB WAY. Mas logo depois a conta foi debitada da minha conta bancária. Me fez pagar duas vezes. Como lidar com esta situação? Obrigado!
Estou a aguardar uma resposta a uma reclamação de reparação de um telemóvel em garantia há mais de 1 mês.Enviei o email através da área de cliente já que a página da provedoria não funcionava.Contactei por telefone e disseram que tinham recebido e que iriam responder naquela semana, já passaram 3 semanas.Estou muito descontente ainda por cima sendo responsável pelos contratos NOS em várias casas na família.
Boa noite,Na minha fatura tenho um valor a pagamento que apesar de baixo, não faz qualquer sentido... Faz referência a três chamadas efetuadas no dia em que renegociei o meu contrato, e diz que são chamadas efetuadas fora do pacote! Eu em momento algum estive sem contrato com a NOS, então porque cobram o valor??
Olá! Estou fora de Portugal no momento e preciso trocar o meu plano de telemóvel de um número que já nao tenho o SIM card para outro número específico. Tenho certa urgencia nisso e nao consigo informacoes. Podem me ajudar sff?
Bom dia, Eu tenho este tarifário WTF: Recentemente, os meus dados normais (1GB) têm-se gastado muito rapidamente, sendo que dantes quase não os gastava. Terá isto a qualquer coisa a ver com aplicações de vídeos? O tarifário diz ter 5 GB destinados somente a aplicações de vídeo, e estes não se têm gastado muito, gostaria de saber se isto terá algo a ver com o TikTok, que eu uso bastante frequentemente. Não vejo como isso será possível visto o TikTok ser uma das aplicações de vídeo mais utilizadas em Portugal, e no mundo em geral, e de, por isso, com certeza estar incluído nas aplicações de vídeo. De qualquer maneira, a pergunta é se o TikTok poderá estar a provocar este consumo de dados, e se sim, quando este problema será resolvido. Obrigado.
Boa tarde,Tenho um tarifário pré-pago e pretendo aderir á fatura eletrónica e ao débito direto e o que preciso saber é se é necessário passar para um tarifário pós-pago e se sim, como fazer. Obrigada
Boa noiteRecebi sms com proposta p melhoria de tarifario para 10 Gigas com indicacao +info na app. Onde posso consultar todas as condicoes da proposta na app?Obg
Boa Noite.Tenho o meu cartão de telemóvel e gostaria de adicionar um segundo(para a minha esposa) ao serviço de forma a ficarem os dois na mesma conta. Mas essa opção não me aparece nem na App nem na área de cliente entrando pelo site.
Hello! It seems that I’ve been lied to by NOS sales.My wife and I have recently moved in to Portugal and used Vodafone prepaid sim cards for about a month. About a week ago we’ve managed to long-term rent a place for us to live and have signed the contract with NOS for home internet.So, this week we needed to change our mobile plans and decided to move my phone number to NOS, and get another sim card for my wife. Today we went to NOS shop in Armazéns do Chiado. I’ve asked to transfer my number from Vodafone and another sim card for my wife.Everything went fine, but then we came home and I’ve logged in to my client area on NOS website.I saw 5 phone numbers attached to my home internet account. None of those were my current number, but I guess that’s OK because it hasn’t been transfered yet. Where did other phone numbers come from? We were only given two sim cards by sales managers. How do I cancel? I googled a bit and found another post here about two months ago about the same problem:
Boa Tarde.Na ausência de e-mail ou de outra qualquer plataforma de mensagens para apoio ao cliente da WTF, vejo-me forçado a vir aqui relatar a minha situação.Eu e o meu irmão estamos há mais de 1 mês a tentar mudar de operadora e é simplesmente vergonhoso o que se tem passado. Depois de várias tentativas não nos é dado o acesso ao código de portabilidade CVP. Por via SMS, o sistema diz que não reconhece os contribuintes, via aplicação dão-nos o mesmo código para dois números diferentes - o que não pode acontecer. Hoje estive meia hora ao telefone com a linha de apoio WTF para, no final, me voltarem a dar dois códigos exatamente iguais... Mais de um mês se passou, duas mensalidades a cada um dos números foram cobradas quando já não era essa a nossa vontade - a vontade do cliente.Posto isto, e sem mais meios para manifestar a minha insatisfação, tento aqui exigir a resolução imediata deste problema, caso contrário, reportarei a situação a quem de direito. Cumprimentos,Vasco Vigário
Fiz uma recarga mas ao invés de renovar meu pacote, foram adicionando aditivos que fez com que acabassem com toda a minha recarga! O que faço agora?
Acabei de fazer o pedido para um cartão eSim e queria saber quanto tempo demora para receber o esim ? porque não me mandaram logo por email ?
No dia 21/02/2023 recebi um e-mail da meo a informar que o meu contrato estava a acabar e para renovar o mesmo basta responder o e-mail o que eu não fiz e fui ao site da nos e coloquei o meu contacto e no mesmo segundo me ligou a sra Sara Costa que me fez uma proposta irrecusável. 5 cartões com 2x50 GB = 100 GB net em casa + TV e fixo + canais TV Cine + Oferta TV TCL 40 polegadas. Tudo por 120,00 já com IVA. Mas tudo começou a correr mal quando recebi o contrato no e-mail logo me apercebi que os 5 cartões não estavam com os GB correctos, estavam com 2x20 GB o que dá 40 GB Não confirmei a adesão e liguei a reclamar e o sr Bruno foi super simpático e falou que o que a sra Sara Costa fez foi erro e que mesmo assim iriam retificarem o contrato e dar os GB acordados e a sra Sara Costa também me retornou a ligação e confirmou o que foi acordado comigo e o que ela me disse, mas até a data de hoje nem contrato é nem os GB nos cartões foram retificados. O técnico fez a instalação do serviço T
O meu pai tem telemóvel da NOS há dezenas de anos e anda a receber SMS da NOS a dizer que tem de trocar o SIM pq é antigo.Pedir uma 2 via do cartão, para casa, resolve o problema? Obrigado
Boa noite. Tenho um Samsung A52 5G, e queria restringir o envio de Mms, porque o novo pacote que tenho da nós, tenho que pagar os Mms.Se me puderem ajudar, agradeço desde já.
Boa tarde! Estive em Portugal recentemente e, infelizmente, tive que retornar ás pressas para o Rio de Janeiro.Cancelei o serviço de telemóvel a partir do Brasil. Porém, ainda tenho cobranças em aberto com a NOS e não consigo pagá-las porque o internet banking do meu banco precisa da confirmação via token por SMS a cada 90 dias. Resultado: não consigo pagar os débitos com a NOS e nem mesmo consultar meu saldo bancário.Gostaria de saber como reativar o plano pós-pago com a NOS a partir do Brasil, para eu poder quitar minhas pendências com a NOS e voltar a ter o controle da minha conta bancária. meu numero do telemóvel era 93 xxx 8248 .Agradeço desde já.
A Internet móvel não funciona. A Internet móvel tem estado em baixo há uma semana. Foi feito um pedido ao serviço técnico. Nem uma única chamada de volta. Já foi ao escritório do NOS 3 vezes. O problema não está resolvido de forma alguma. Foi sugerida a mudança para outro fornecedor de serviços.😳
Comprei um aparelho nos kids para minha filha e o aparelho não funciona ele demora ao ligar , para abrir jogo, aplicação qualquer tipo de coisa ja fui em loja liguei para o telefone nosouvidoria e nao resolveu
Boa tarde, Em junho de 2022 renegociei o meu tarifario para o NOS para o tarifario NOS MOBILE50GB | 10.000min - 15,00€MAS verifiquei que a NOS mudou unilateralmente o meu tarifario em vigor e passaram de 10.000 minutos para 3500 no qual isso é ilegal e estou a pensar seriamente em pedir a rescisao com justa causa.Tambem soube de um AMIGO meu que renegociou o tarifario dele movel que conseguiu um tarifario ILIMITADO pelo valor de 18,50Peço que a provedoria me contacte para a resolucao deste problemaO meu contacto é 93xxx818.Cumprimentos
como alterar o tarifario
como passar de um tarifário móvel exclusivo para um tarifário livre sem carregamentos obrigatórios, na área de cliente?
Olá, Por favor, gostaria de saber como faço para pagar o tarifário livre de meu telemóvel: como consigo a factura ou como coloco crédito?Obrigado!
Recebi uma sms da NOS:'Tem utilizado o seu tarifario maioritariamente em roaming no Espaco Economico Europeu e Reino Unido. Esta utilizacao pode trazer custos adicionais de acordo com a Politica de Utilizacao Responsavel. Saiba mais em nos.pt/roaminglegal' Obviamente é um erro pois não saí do país este mês, nem sequer me aproximei da fronteira. No entanto, por curiosidade, verifiquei que tenho 392MB utilizados em roaming dentro da UE. Como se justifica isto? Até já estou a espera de eventualmente ser cobrado por um roaming que não cometi 😅
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.