Ola,
Tenho uma problema: Ha um mes, tinha cartao Kenguru XL e fazia carregamento de 95 euros mas depois realizei que o cartao SIM ja nao ha ativo. Entao comprei a outra cartao Kenguru XL e enviei um pedido na are de cliente de nos.pt e pediu desenvolver o meu carregamento das 95 para minha conta bancaria.
Mas depois da uma semana decidi ver se ha uma resposta na area dos pedidos na nos.pt mas agora essa area noa monstra as minhas pedidos - so disse que ha uma problema com mostrar pedidos.
Hoje fui ao balcao do NOS e explicei a minha problema mas eles disseram que tenho que telefonar 931699000 que nao e posivel resolver a minha problema no balcao (estranho )
OK, telefonei esse numero, mas nao e posivel connectar com ninguem, o sistema so disse que nao encontrei o meu NIF e para.
Entao, nao entendo como e que posso communicar com NOS sobre desenvolucao de carregamento de 95 na minha conta bancaria :(
Alguem pode aconselhar por favor?
P.S.
Peco desculpa pelo erros gramaticos. Nao tenho teclado portugues.
Obrigado pela vossa atencao!