Skip to main content
Header

Num dos meus telemóveis com cartão NOS o som do respetivo microfone está intermitente. Ao falar a outra pessoa ouve normalmente por uns segundos e depois fica cerca de 3 segundos sem qualquer som do meu micro. E vai alternando assim durante toda a chamada, o que torna impossível ter uma conversa normal. O som recebido está normal. Apenas o enviado está com estas interrupções sistemáticas.

E comprou o telemovel na NOS?


O telemóvel não foi comprado na NOS e nem está já na garantia. Mas já anyes aconteceu idêntico problema na área geográfica onde ele normalmente é utilizado,  mas com o operador em que eu estava antes de me mudar para a NOS. 


Boa noite @Pjsimoes222,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento. 

Confirme-nos, por favor, se a situação apenas ocorre nessa área geográfica. Partilhe connosco o código postal.

Obrigado 


Boa noite. O código postal é 2670-783.


Bom dia @Pjsimoes222

Muito obrigado pela confirmação. 
De momento, não detectamos nenhuma dificuldade de rede na zona que nos indica. Diga-nos, por favor, se tem a possibilidade de testar o cartão SIM NOS num outro equipamento. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


Bom dia,

Informo que desde o dia de ontem que a situação ficou resolvida.

Obrigado.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Pjsimoes222
Ficamos contentes que a situação se encontre ultrapassa. 

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário