Num dos meus telemóveis com cartão NOS o som do respetivo microfone está intermitente. Ao falar a outra pessoa ouve normalmente por uns segundos e depois fica cerca de 3 segundos sem qualquer som do meu micro. E vai alternando assim durante toda a chamada, o que torna impossível ter uma conversa normal. O som recebido está normal. Apenas o enviado está com estas interrupções sistemáticas.
E comprou o telemovel na NOS?
O telemóvel não foi comprado na NOS e nem está já na garantia. Mas já anyes aconteceu idêntico problema na área geográfica onde ele normalmente é utilizado, mas com o operador em que eu estava antes de me mudar para a NOS.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento.
Confirme-nos, por favor, se a situação apenas ocorre nessa área geográfica. Partilhe connosco o código postal.
Obrigado
Boa noite. O código postal é 2670-783.
Bom dia
Muito obrigado pela confirmação.
De momento, não detectamos nenhuma dificuldade de rede na zona que nos indica. Diga-nos, por favor, se tem a possibilidade de testar o cartão SIM NOS num outro equipamento.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia,
Informo que desde o dia de ontem que a situação ficou resolvida.
Obrigado.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação se encontre ultrapassa.
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.