Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa Tarde o meu Nome é Joana Silva Cliente Nr C8xxxxxx e venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a empresa NOS.No dia 07-10-2022 foi contactado através do facebook por uma senhora chamada Inês Pinto que viu uma reclamação minha acerca da Empresa NOWO.Perguntou-me se eu estava interessada em trocar de operadora, no qual eu lhe respondi que ainda nao podia trocar pois estava em periodo de fidelização.A D Inês escreveu-me a dizer que nao havia qualquer problema pois trabalhava para uma empresa chamada Visabeira que me pagava o resto da fidelização e em troca eu mudava para a NOS.Achei estranho mas alinhei na conversa.Fiz contrato com ela e como me foi pedido enviei por email a ultima factura da NOWO aonde estava o valor de incumprimento.Perguntei como proceder com a NOWO no qual me foi respondido que estava tudo resolvido que eu nao tinha de me preocupar mais.Certo é que no dia 29-12-2022 recebo uma carta a dizer que derivado a nao ter cumprido o contrato e também nao ter p
Boa tarde, fiz a adesão ao serviço da NOS, que inclui um cartão WTF. Recebi uma mensagem a pedir o número do cartão de cidadão para manter o tarifario mas eu não tenho cartão cidadão, somente título de residência, e o meu pedido nao esta a ser processado, o que devo fazer?
Boa tarde,Pedi para acrescentar um cartão ao meu pacote e que o nº fosse mantido.Acontece que me enviaram um novo e eu não queria isso.Liguei para a NOS onde me disseram para não me preocupar que iam anular o envio e colocar o meu nº antigo no pacote. Este processo demoraria dois dias.Neste momento já passaram 4 dias e continuo sem poder utilizar o meu nº porque não está incluído no pacote mas sim o novo que enviaram.Precisava com urgência que me ligassem pois estou sem saldo para efetuar chamadas.Obrigado.Cumprimentos
No passado dia 31 de Julho foi me cobrado um aditivo de internet indevido. Eu verifiquei no código *111# que ainda tinha pouco mais de 30 megas no pacote mensal e bloqueie os dados no telemóvel. Passado algum tempo recebo uma mensagem a dizer que foi ativado um aditivo de internet extra, algo que eu não precisava, não queria e não utilizei, acho isto bastante abusivo e gostaria de ter o reembolso desse mesmo aditivo. Obrigado
Bom dia,Do nada fiquei sem rede móvel (WTF) já liguei e desliguei o telemóvel e nada , pensei que fosse momentâneo mas já estou a quase um dia sem chamadas e mensagens e dados móveis Gostaria saber como é que posso resolver a situação
Exmos SrsActivei um serviço - tendo desactivado outro - da NOS para a minha segunda residência. Estou no Gabão, sou cliente NOS, e tenho recebido continuamente telefonemas de vários números gerados por computador. Um autêntico assédio que só termina quando por fim se atende. Recebi telefonemas do 16990, 931090162, 931005841, 213183500. Até que tive que atender hoje por duas vezes. do 16990 e do 931090162.A minha sogra já se tinha dirigido a vossa loja no Alegro, dado eu estar no Gabão, tendo sido confirmado que o (não) assunto estava resolvido. Mas os telefonemas continuaram.Agradecia portanto ser ressarcido pelo custo associado ao Roaming que me é cobrado pelo tarifário NOS (6 euros/minuto) pois apesar dos mais de 30 telefonemas rejeitados, e de alguém se ter deslocado a uma das vossas lojas, os telefonemas infelizmente continuaram.Disse isto mesmo ao Sr. David, com quem falei, telefonicamente. Parece-me algo básico dado o assédio continuo sem razão de ser e espero que este assunto po
Preciso dos registos de chamadas de um dia em outubro 2022. Quando vou ao registo de comunicações só me aparece os últimos 15 dias.
Agradeço opinião sobre comparação entre o Samsung A52s e o A53 5G uma vez que não vejo grandes diferenças.
A minha fatura nunca tem o mesmo valor apesar de no contrato estar mencionado 7,5,€.Este mês na fatura o valor é de 8,08€ , não é correto pagar um valor diferente do contratado!
Boa noite. Utilizo desde dezembro o tarifário like 1gb 500 min, carrego todos os inícios do mês até hoje 20 euros, sendo o tarifário 16 euros, até aqui tudo normal, renovei o meu tarifas no inicio de março e para meu espanto voltei a carregar 20 euros e quando verifiquei apenas tenho 500 mb de bet quando tinha 10gb . Houve alteração de tarifário? Se sim não me informaram, sendo eu utilizador de rede internet preferencialmente, achei o tarifário atrativo para a minha necessidade. Ja tentei entrar em contacto com a linha de apoio mas pelos vistos só o posso fazer até às 21h. Situação é, é para desistir e devolvem os 16 euros e mudo de operador, ou temos alguma alternativa? Mas que não me façam ir gastar mais 20 euros, até porque esses já foram carregados e correu mal. Agradeço uma resposta. Obrigado
Ola eu sou cliente NOS faz pouco tempo foi-me dado um cartão de telemóvel como forma de contacto para os serviços de instalação onde por falta de saldo fiquei sem poder receber chamadas só por ter 20 cêntimos de euro de saldo !Alguém me pode dizer se é Pratica da NOS Impedir á Socialização visto o Proprietário do Numero ficar incontactável mesmo com o Telemóvel Ligado ?
Ha uns meses noto que nunca pagava os valores normais na fatura, mas fui deixando a situação arrastar até o dia de hoje… Percebi que automaticamente ativaram um aditivo de internet móvel à minha fatura sem o meu consentimento e sendo usado ou não, este aditivo era cobrado. Não me parece correto mas a solução, sem dúvidas, será aguardar o fim do contrato (que está para breve, felizmente) e cancelar os serviços…
Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações e cada mês uma fatura diferente.É mesmo difícil ser cliente NOS.Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?
Olá a todos,Porque é que surge no meu pacote TV um número de telemóvel kids? Eu nunca pedi isto.Fico a aguardar resposta.PNO
Mas afinal, tenho um tarifário que me permite enviar ene msn e agora todas as vezes me debitam 0.59€ por uma MMS?? Não estou nada de acordo com isto. Quero explicações!!
Not concelho de Sernancelhe a internet móvel da NOS nem a 3G funciona.. É uma tristeza e NOS sabe disso desde há muito tempo. Tenho que ter um telemóvel da MEO para aceder á net. Qualquer dia tenho que mandar uma
Bom dia,Apenas tenho associado à minha conta o tarifário do meu telemóvel e gostaria de mudar a morada associada à minha conta. Não estou a conseguir fazê-lo diretamente nos dados da minha conta. Será possível fazer a alteração?Obrigada
Desde que activei o serviço VOLTE que tenho tido dificuldades com o envio de SMS, demorando vários minutos a serem enviadas e chegando mesmo a dar erro e a não permitir o envio das mesmas.Desactivando o serviço VOLTE consigo enviar SMS sem problemas. Como poderei resolver a situação?Obrigado!
Anteriormente a factura discriminava o valor de um cartão wtf que estava associado ao meu pacote (9.80€). Depois deixou de aparecer o valor deste cartão, passando a aparecer apenas o valor total do pacote (2 telemóveis, 1 deles o wtf) . Com o aumento que o tarifário sofreu agora, gostava de saber qual o valor que o wtf 1gb tem agora, uma vez que o valor do mesmo é para ser dividido com o pai da minha filha.
Como muitos dos clientes “livre” da NOS recebi uma mensagem de alteração de tarifário no meu telemóvelUtilizo o tarifário livre à cerca de 20 anos creio que poderia ser tratado de uma forma um pouco mais honesta e atenciosa pela minha fidelidade pelos vossos serviços.Como tal, gostaria que me informassem se possível, dos novos valores que querem aplicar para poder formar a minha opinião sobre o que fazer em seguida, a mensagem da NOS não me esclareceu de quais os novos preços ou tarifas, apenas me sugeriam de que e passo a citar “se não quisesse o novo tarifário que podia rescindir o contrato até 31 março”. O tarifário livre sem carregamentos obrigatórios (sem carregamentos obrigatórios), fizeram alterações e passaram a cobrar 1.50 a cada 2 meses.Gostaria que me respondessem as seguintes questões se possível. Quais serão as alterações agora? Quanto terei que pagar pelo tarifário livre base a cada 2 meses? Num momento em que tudo aumenta, salvo os nossos ordenados ainda vamos sofrer
Olá, Quero incluir um cartão WTF no meu pacote nos, mas na app não estou a conseguir pois quando coloco o código de portabilidade diz que o cartão já é NOS, mas não há opção para incluir números NOS que já existem.Como proceder?
Boa tarde,Verifiquei o consumo de dados móveis em roaming... e deparo-me que consumi 1,1gb. A realidade é que estou em portugal desde 1 de Março e tive o cuidado de ter sempre os dados desligado enquanto estive fora de solo português. Gostaria de saber como podem corrigir esta situação. Com os melhores cumprimentos
É o seguinte eu mudei para a WTF à uns dias e quando recebi o cartão tentei carregar lo mas sem sucesso, devido a erros do mbway, depois de algumas tentativas não consigo mais efetuar carregamentos pela app, simplesmente não tenho a opção para o fazer. Entretanto já fiz portabilidade do meu número e estou agora sem conseguir utilizar o meu telemóvel. Pf resolvam necessito que o meu número funcione o mais rápido possível
Instalei a app wtf e não me deram 10gb gratis
Caros AMIGOS, Na minha App é indicado como meu número de telemóvel preferencial, que não é o meu e que não identifico - nº. 93******* (!!!?); Já associei os meus telemóveis em uso ao perfil - 96******* (preferencial) e 96******* (secundário de minha mulher), que não estavam considerados; Não desejo ver esse número no meu perfil, até porque qualquer maior detalhe, me é enviado um código secreto, que segue, erradamente, para esse número e não para o meu telemóvel preferencial, perdendo-se o efeito desse código para continuação do acesso solicitado no momento; Há que eliminar de base, na minha conta esse número, pois para mim é um número “pirata”; Aguardo a intervenção da NOS para esta questão, o que NÃO QUERO, NEM ACEITO, é estar registado no meu perfil um número de telemóvel desconhecido, nem que tenham de efectuar um novo registo completo da minha pessoa, para que ao abrir o meu PERFIL, quer no COMPUTADOR, quer no ANDROID, veja o meu real número de telemóvel agregado ao meu nome e cont
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.