Header
Pergunta

Consumo extra de internet


Boa noite,

Pela primeira vez já em alguns anos sendo cliente da Nos estou a ter problemas com a minha fatura… Ao abrir a fatura deparo-me com 26.91€ de consumos extra de internet. Inicialmente pensei ser possível uma vez que o cartão pertence ao meu filho que tem 10 anos. Mas ao falar ao telefone com um operador foi-me dito que o meu filho teria de responder a uma determinada mensagem para adquirir esses dados. Vou ao telemóvel do meu filho e não encontro uma única mensagem em resposta às inúmeras propostas de extra de internet. Ao consultar a minha àrea de cliente vejo que tenho predefenido para o cartão dele 5extras no máximo (1gb), sendo que supostamente ele terá adquirido imensos… Alguém me pode informar onde posso obter comprovativos desta aquisição dos dados extra? Quando foram, as respostas às mensagens, qualquer coisa. Fica complicado pagar algo sobre o qual nem sabemos bem o que é.

Obrigada desde já.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JMFASSENA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Podemos verificar sim a data e hora da aceitação dos aditivos e indicar-lhe. 

Confirme-nos, por favor, por mensagem privada, para o perfil @Fórum, o número de contribuinte e o número em questão. 

Obrigado

Comentário