Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Reencaminado
Bom dia.Após a minha intenção de mudar para a Nowo foi-me proposto, no dia 13 deste mês pela NOS, um tarifário em fatura que considero mais vantajoso. Tendo aceitado a proposta fiquei a aguardar a aplicação do tarifário. Hoje, dia 18 de Fevereiro, continuo sem ter o novo tarifário aplicado e pior... Não consigo realizar chamadas uma vez que me aplicaram o tarifário Livre (sem saldo) no dia 13 pelo que se quiser realizar chamadas tenho de carregar o telemóvel! Acho lamentável esta situação pois o tempo que demoram a aplicar um tarifário é inadmissível, sendo que não compensam o cliente de nenhuma forma pelo transtorno causado.
Boa tarde, Registei-me hoje de manhã na área de cliente nos para poder mais facilmente solicitar a segunda via do meu cartão SIM, mas não estou a conseguir. Nos meus serviços aparece me a aguardar processamento de informação… necessitava mesmo de fazer este pedido. Fico a aguardar a vossa ajuda
Mudei de iPhone e o eSIM não tem rede no novo. Não consigo ligar para os números de apoio pois não funciona e não me consigo deslocar a uma loja NOS porque não estou em Portugal.
boa noite, ja dei voltas e voltas, e ate hoje ja liguei para o support mas este problema persiste, na minha app nos nao me aparece a fatura, nao tenho qualquer informacao do valor a pagar, quando.. etc, e gostaria de poder utilizar a app para o pagamento mensal, pois tornaria tudo mais facil. Obrigado
Boa noite. desde há 3 dias que estou a receber várias chamadas de um número privado em que ninguém fala quando se atende e que continua a ligar pelo dia fora sem que se perceba o propósito. Tneho rejeitado todas as tentativas seguintes mas tenho de continuar a aturar os enervantes toques. Uma vez que o telemóvel é muito antigo e básico, não posso instalar nenhum aplicativo e não consegui encontrar nenhum modo de rejeitar números anónimos. O suporte de cliente pode bloquear todos os números privados para o meu telemóvel? Agradeço a atenção e a ajuda!
Estou sem serviço no meu telemóvel NOS pelo menos desde hoje de manhã. Existe alguma avaria ou constrangimento na rede nos ou é problema comigo?Já reiniciei o telemóvel e já tirei e voltei a colocar o cartão sem sucesso.Tenho internet no telemóvel mas chamadas e mensagens não consigo fazer nem receber.Podem ajudar?
O custo do oppo reno 8 lite está no site da nos a 339€, mas na worten, auchan, media market, rp esta a 329€ e no vorte inglês a 319€
boa tarde, desde algum tempo tenho recebido frequentemente chamadas de números que dizem eu ter ligado para eles, mas que na realidade não liguei. como é possível? é possível utilizarem o meu número de alguma maneira para receberem chamadas? como posso resolver?
Boa noite, havia uma oferta no meu perfil no site da nos que me permitiria adicionar um plano movel ao meu atual,net+tv, no entanfo no fim de um dos documentos enviados tem isso escrito: "Total devido por cessação antecipada: 331€"Se eu aceitar o novo plano, vou ter que pagar essa multa?
Olá, Recentemente pedi a anulação do serviço que tinha da NOS em minha casa porque emigrei, mas pedi para manter os meus números de telemóvel activos.Pelos vistos, quando foi efectuado o pedido na loja, a pessoa que me atendeu pediu o cancelamento de todos os serviços. Até hoje recebi comunicações no meu telemóvel, mas há uns minutos atrás deixou de acontecer. Como é que consigo reactivar os meus números, sabendo que a minha conta e contactos continuam na minha área cliente? Obrigado!
Bom dia. Na minha conta constam 4 telemoveis, todos eles com plafond de 20 GB.Três têm o 5G ativo, um deles não.Esta situação encontra-se neste estado há duas semanas.Podem, por favor, resolver? ObrigadoCumprimentosAlberto Oliveira
Desde ontem que ao efetuar chamadas telefónicas, estão com muitas interferências e a pessoa para quem estou a ligar não tem qualquer audição, o mesmo acontece aos outros telemóveis do pacote.
Olá. O custo normal do meu telemóvel é de 12,5 euros por mês. Mas agora mostra que a conta de janeiro é de 45,99 euros. Há uma taxa adicional de EUR 33,49. A que se refere a taxa extra? É uma cobrança única desta vez ou será cobrada todos os meses no futuro? Por favor, restaure imediatamente meu tarifário para 12,5 euros, tráfego de internet 10G. Obrigado.
Carreguei o telemóvel, estou com saldo de sobra mas a net não funciona!
Como já é habitual, estou sem serviço de telemóvel outra vez. Pago um serviço ilimitado e é tão limitado que nem consigo fazer chamadas. Mais do mesmo. A boa qualidade NOS que tanto fazem publicidade
Deixei o meu telemóvel com 2 meses de "vida" há três semenas para reparação. Na loja foi me dito que me diriam alguma coisa dentro de 15 dias mais ou menos, algo que não aconteceu. Fui ler atentamente o papel que me deram na loja e nada me dizia no mesmo acerca de prazos. E agora posso ficar quanto tempo sem saber do meu equipamento? Fui a procura de informações e nada encontrei a esse respeito. É uma falta de atenção e consideração com o cliente a meu ver.
Tenho um cartao wtf e foi desativado porque nao mandei o numero de cartao de cidadao. O cartao foi registado e nao recebi nenhuma mensagem a pedir o numero de cartao de cidadao. Mas agora o meu cartao foi alterado para o tudo. O que faço para continuar wtf? Aguardo uma resposta. Obrigada
Boa tarde, Tem um número que me anda a importunar. Consegui bloquear chamadas mas as SMS não. Existe maneira de bloquear esta situação na rede? Obrigado
Boa tarde, Estou de momento a trabalhar em Israel, e já faz 1 semana que não recebo SMS. Isto tem se tornado bastante prejudicial porque sempre que necessito fazer alguma transação bancária, necessito de receber o SMS de segurança, o que não acontece. Peço que resolvam esta situação o mais breve possível. Obrigado
I am an NOS customer, I use the Internet and television. I received a call from the NOS manager offering to connect cell phone service. I agreed on the condition that I keep my two Vodafone numbers.The manager assured me that the SIM cards would come to my home address, I would have to put them in the phone and everything would work and NOS would take care of everything else. I received two sim cards with new numbers, I did not activate them because I do not need new numbers, I need my old ones.I called the NOS to clarify the issue and it turned out that to transfer my old numbers I need to do many different things myself, fill out a special form, request Vodafone to transfer the number and something else. It's a complicated process, given that I don't know Portuguese, it becomes almost impossible. And I have no time and desire to do it all.I called twice to the NOS, both times the manager said that it was necessary to make a request to cancel the connection of numbers and switched to
Olá, tenho uma linha com a NOS, anteriormente tinha uma da Vodafone, disseram-me que o número vai ser transferido dentro de alguns dias, mas passou uma semana e o meu número não mudou, o que posso fazer?
Ligaram no mês de janeiro para fazer um upgrade ao meu pacote nos, pois com esse upgrade não íria sofrer o aumento. Pedi para subir os wtf dos meus filhos de 3 para 10gb e juntar o tlm do meu marido. Que iria ficar como cartão normal com 6 gb. Tudo acordado, preço dado … tudo ok… recebi os documentos e questionei o porquê dos wtf aparecerem com 2x5gb. Disseram me que ficasse descansada que era mesmo assim. No fim de semana ia só cinema e tentamos activar os 2x1 no cinema com os wtf dos miúdos, qual não é o me espanto, os wtf estavam desativados!!! Liguei para o apoio ao cliente que me disse que se quisesse wtf o valor era mais caro! Óbvio que me bati com a negociação feita e valor dado! Ouvissem a gravação! Nunca pedi para retirarem os wtf! Só queria aumento de internet nos cartões wtf. Fiz reclamação na provedoria. Ligaram me a propor um valor ainda mais baixo do que o que me tinham dado, mas como em tudo, mais uma vez a tentar enganar o cliente!!! Enquanto da primeira negociação me f
Boa noite, Tenho um pacote NOS (net+tv+telemóveis) com 4 números de telemóvel incluídos. Liguei para o Apoio ao Cliente e pedi que me retirassem um número do pacote, por a pessoa já não residir na mesma morada que eu. Sendo eu cliente NOS à tantos anos e depois de explicar toda a situação, a resposta que recebo é que não podem retirar o número do pacote e que apenas podem reduzir as condições desse número reduzindo 3€ no valor total do pacote. Faz algum sentido eu estar a pagar um número de alguém que não mora comigo e que praticamente não utiliza esse número? E como é que um tarifário móvel que custa 13€ (estando incluindo no pacote), só me conseguem fazer uma redução de 3€?Já informei à senhora que falou comigo, que para além de não ter gostado da falta de acessibilidade dela irei trocar de operadora nem que tenha de pagar a indemnização, pois é inadmissível o tratamento que recebi e a forma como falaram comigo, sendo que já sou cliente à 21 anos.
Mudei meu plano mas recebi uma mensagem que vão me cobrar o mesmo desse mês que passou
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.