Header
Pergunta

Retoma smartphone


Boa tarde,

 

Tenho um s20 que tem um pequeno toque no canto superior esquedo e que por isso mesmo a parte de cima do touch nao responde. Indicam no site que aceitam as retomas em todas as condições dependendo o valor do estado do mesmo. Fui a uma loja que me indicou entre 100 a 180€. Quem me atendeu não pareceu estar muito a par que tinha sistema de retomas ainda e com o equipamento com os danos falados apenas a NOS me aceita. É mesmo assim ou está errada esta informação.

 

Obrigado


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Tenho um s20 que tem um pequeno toque no canto superior esquedo e que por isso mesmo a parte de cima do touch nao responde. Indicam no site que aceitam as retomas em todas as condições dependendo o valor do estado do mesmo. Fui a uma loja que me indicou entre 100 a 180€. Quem me atendeu não pareceu estar muito a par que tinha sistema de retomas ainda e com o equipamento com os danos falados apenas a NOS me aceita. É mesmo assim ou está errada esta informação.

 

Obrigado

Boa noite, o programa de retomas funciona como está definido nesta página:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/retomas-de-equipamentos.aspx

Boa noite 

 

Muito obrigado pela resposta. Eu vi essa informação, mas que no fundo pouco ajuda à minha questao em especifico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

 

Muito obrigado pela resposta. Eu vi essa informação, mas que no fundo pouco ajuda à minha questao em especifico.

E qual é a sua questão especificamente ? Nas Perguntas Frequentes

Parece haver resposta para qualquer dúvida.

Muito obrigado por me esclarecer!

Reputação 7
Crachá +5

Muito obrigado por me esclarecer!

Se não ficou esclarecido aguarde a intervenção da moderação.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@Tiago Trindade1, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não existe uma exigência relativamente às condições mínimas em que deve estar o telemóvel. O valor a atribuir ao equipamento depende das condições em que este se encontra. Quanto melhores forem as condições em que se encontra, maior será o valor atribuído. O valor é da responsabilidade da Foxway OÜ, uma empresa parceira da NOS especializada em serviços de IT. 

Obrigado

Comentário