Skip to main content
Header

Boa noite. Sou wtf e estou sem internet há 24h.  Tarifário em dia. Já reiniciei o telemóvel muitas vezes.   Não há operadores ao fim de semana.    Como sugerem que resolva?   Obrigado

 

Boa tarde @ULISSES ANDRÉ GONÇALVES PERES,

Lamentamos a demora na resposta.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 


Boa noite, 48h sem internet e sem resposta:

Depois de ninguém atender efetivamente durante todo o fim de semana, ou de quem atender me mandar ir comprar um cartão novo da nós, eis que segunda feira às 9h da manhã alguém me resolveu o problema em 10min.   Um lapso que não dependia do cliente mas que alguém habilitado respondeu prontamente só na segunda-feira às 9hbda manhã 

 

Não são apenas as repartições públicas com estes constrangimentos pelos vistos.

 

Obrigado pela atenção dispensada 


Boa tarde @ULISSES ANDRÉ GONÇALVES PERES
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 

Se surgirem questões, fale connosco. 
Obrigado


Boa tarde, sou cliente da Wtf, estou em sinal e internet a +/- 12h, renovei o tarifário no dia 28. Já retirei o cartão sim, desliguei e liguei o telefone, o que devo fazer para voltar ao normal?


Bom dia @Erica Da Glória José Junqueira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum 
Obrigado


Comentário