Boa noite. Sou wtf e estou sem internet há 24h. Tarifário em dia. Já reiniciei o telemóvel muitas vezes. Não há operadores ao fim de semana. Como sugerem que resolva? Obrigado
Boa noite. Sou wtf e estou sem internet há 24h. Tarifário em dia. Já reiniciei o telemóvel muitas vezes. Não há operadores ao fim de semana. Como sugerem que resolva? Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a demora na resposta.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa noite, 48h sem internet e sem resposta:
Depois de ninguém atender efetivamente durante todo o fim de semana, ou de quem atender me mandar ir comprar um cartão novo da nós, eis que segunda feira às 9h da manhã alguém me resolveu o problema em 10min. Um lapso que não dependia do cliente mas que alguém habilitado respondeu prontamente só na segunda-feira às 9hbda manhã
Não são apenas as repartições públicas com estes constrangimentos pelos vistos.
Obrigado pela atenção dispensada
Boa tarde
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Se surgirem questões, fale connosco.
Obrigado
Boa tarde, sou cliente da Wtf, estou em sinal e internet a +/- 12h, renovei o tarifário no dia 28. Já retirei o cartão sim, desliguei e liguei o telefone, o que devo fazer para voltar ao normal?
Bom dia
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.