Olá.
Pretendia reduzir o tempo de toque no telemóvel. Sei que é possível fazer isso com códigos de rede noutras operadoras.
E com a NOS? Quais são os códigos?
Olá.
Pretendia reduzir o tempo de toque no telemóvel. Sei que é possível fazer isso com códigos de rede noutras operadoras.
E com a NOS? Quais são os códigos?
Olá
Para que toque de receção de chamada do seu telemóvel seja mais longo, sugerimos que desative o Voicemail.
Saiba como configurar reencaminhamentos para o Voicemail aqui.
Obrigada
Olá
Obrigado pela resposta.
Não verdade o que eu pretendo é exactamente o contrário.
Na prática, é que o toque de chamada recebida fosse inaudível passados 5 segundos (por exemplo). Ou a chamada é automaticamente desligada passado esse tempo ou a chamada continua em curso mas deixa de ser audível ao receptor.
Se não é possível fazer isto por código de rede. Existe outra forma? Se sim, qual?
Obrigado.
Olá
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tenho tenho exactamente o mesmo problema, vodafone e MEO são super praticos de alterar no entanto, falando para a vossa linha de apoio não sabem...pretendo uma solução
Para configurar o tempo de espera antes de reencaminhamento pro Voice Mail marque o seguinte:
**61*66[nº do telemóvel]*11*gtempo em segundos (múltiplo de 5 seg., máximo 30 seg.)
exemplo: **61*66939999999*11*5#
um bem haja
Desde já o meu obrigado, se for no fixo nos qual a marcação de numeros a fazer?
Boa tarde
Para configurar ou ativar o reencaminhamento deve introduzir, no seu telefone, a seguinte sequência:
Obrigado
Bom dia, obrigado pela informação mas o pretendido e a questão que o utilizador bruno aleixo respondeu “configurar o tempo de espera antes de reencaminhamento pro Voice Mail” mas para o telefone fixo , obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
No caso do serviço de telefone fixo Fibra não existe a possibilidade de definir um tempo de espera antes do reencaminhamento para voicemail.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.