Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Roaming nao está funcionado no Reino Unido. Já estou a duas semanas no Reino Unido e não co sigo obter sinal de forma automática ou manual. Já contactei a Nos por telefone 3 Xs e confirmaram que está tudo bem com a configuração do Roaming. Mais de 30 min ao telefone e sem sucesso. Cartão sempre funcionou nas minhas entradas e saídas do Reino Unido. Alguma sugestão para resolução?
fui contatado por um numero suspeito +351 931691451. já bloqueei o nr na rede e no whatsapp por onde me contatou com um pedido de informação como se fosse meu filho, que estava provisoriamente com este numero acima. que devo fazer?
Olá, bom dia! Então é o seguinte o meu ex marido era cliente de vocês a muito tempo e um pouco para cá separamos e pronto eu quis mudar de nome porque sou eu que pago então ,entrei em contato com o atendimento para trocar o nome do meu ex-marido, que não vive mais comigo. Também perguntei se seria possível comprar um telemóvel em prestações, mesmo após a mudança de nome. A atendente me informou que não havia problema algum.Porém, ao me dirigir ao Fórum Sintra hoje, 21/04/2023, para realizar a compra em prestações, fui informada de que não seria possível fazer a compra pois eu tinha trocado o nome do meu ex marido e como se fosse uma cliente nova ou seja uma informação enganosa passada ao cliente. Isso foi uma surpresa desagradável, já que a atendente online havia me dado uma informação falsa.Sinto que recebi uma informação equivocada e gostaria de uma solução para o problema. Agradeço desde já pela atenção.
Boa tarde.É pena ter de começar assim:Pretendo desativar um dos cartões de telemóvel e nem possível saber como proceder.Não existe e-mail para onde escrever.O cartão em causa é desativado por que estão a cobrar valores de rooming incorretamente (para ser simpático).Prolongaram o período de fidelização porque causa de resolverem um problema de whif na net fixa (tendo o técnico dito que não).O guião para vos contactar é condicionado de forma a que vá cair em mais serviços para pagar.Quando se pretende esclarecer ou resolver problemas só pagando. As pessoas pagam serviços para serem servidos e não para passarem tardes a pesquisar.Irei reportar a situação à defesa do consumidor.Como desativar serviços (neste caso desvincular um cartão de telemóvel)?
Bom dia, hoje pela manhã ao utilizar o telemóvel apareceu a mensagem de que o cartão sim está bloqueado permanente, aparece mensagem de cartão sim inutilizável, e cartão sim inválido. Já troquei de lugar e fiz teste, desliguei o aparelho e retirei a bateria, mas a mensagem é a mesma, tem rede normal, só não deixa utilizar os serviços. O que devo fazer? Como realizar o desbloqueio? Cartão foi ativado semana passada.
Boa noite!Recebi hoje a factura do mês passado onde está associado um consumo extra no meu número de telemóvel. Fui verificar nos detalhes das comunicações onde poderia estar esse consumo extra (na factura faz referência a comunicações nacionais), dentro do período em causa, e todas as comunicações feitas por mim estão sem qualquer custo associado. Ora bem, posto isto, que para mim é uma estreia, pergunto onde poderá estar o erro? No extrato das comunicações ou no extra cobrado na factura? De qualquer das formas algo não está bem e, ou terei que ser ressarcido do valor cobrado em consumo extra, ou então a NOS terá que fazer prova deste facto.Obrigado, desde já.Cumps.
Boa Tarde,Hoje reparei que foi aumentado valor da minha mensalidade e não houve qualquer melhoria do serviço Já sou cliente WTF há algum tempo Estou bastante insatisfeita, os dados móveis não chegam até ao final do mês e vou pagar mais a partir de hoje. Clientes novos têm direito a tarifários com 30GB por um preço muito menor e nós clientes a pagarmos mais pelos mesmos serviços
Boas , os equipamentos compradas as prestações vem na mesma fatura do pacote de casa ou são emitidas duas faturas distintas,melhores cumprimentos ricardo
Boa tarde,O meu pai, que usava um cartão pré-pago da NOS sem carregamentos obrigatórios, faleceu no ano passado. Como tal, o seu número de telemóvel não tem sido usado. No entanto, verifiquei o saldo do mesmo e é indicado que o saldo é de 0 € e tem pendente de cobrança 1.51 €. O que significa este tópico de pendente de cobrança e como o posso resolver? Também gostaria de saber como fazer para desativar este número de telemóvel e o respetivo cartão SIM.Obrigado!
Boa tarde. Sem motivo aparente, fiquei sem conseguir receber e efetuar chamadas, assim como sms. Gostava que me resolvessem o problema urgentemente.
Boa noite,Pretendo saber pq esta a ser cobrados na minha fatura de abril mais 97 centimos de Consumos Adicionais, uma vez que dispomos no pacote nos dois nrs móveis de 20gb e 3500 min/sms.Aguardo analise e resolução ao tema.Nota: cliente com o protocolo Lado-a-Lado.(Ja enviei mensagem privada a dois dias sem resposta).Obg.Nuno Fernandes
Quando estou na área de cliente, e quero ver as minhas chamadas móveis, o sistema envia um código. Recebo um SMS dizendo que alguém tentou entrar em contato comigo e não deixou mensagem na caixa postal. É sempre a mesma mensagem SMS.
Bom dia Regressei ontem do reino unido e fiquei sem poder realizar chamadas e SMS (erro 50). Consigo receber sms. O que posso fazer para voltar a ter serviço? Cumps
Pretendo a remoção de numero de telemóvel do pacote (TV + Net + Voz + 2 telemóveis) cujo titular é a minha mãe.Ou seja, a minha mãe continua com o pacote que tem, MAS sem o meu número de telemóvel, e eu fico na mesma ligada à NOS com um contrato independente do pacote. A NOS NÃO FICA A PERDER! Telefonei a primeira vez no dia 12 de Abril e já falei posteriormente com pelo menos 4 pessoas e não consegui resolver o problema. Cada pessoa diz uma coisa diferente, inclusivamente informaram-me que o processo tinha sido mal conduzido. Até já quiseram mudar o meu nr. de telemóvel, pelo que me enviaram um cartão novo. Quero este problema rapidamente resolvido, mas a NOS enrola, enrola, enrola. Ou tem pessoas incapazes no atendimento ao cliente, ou está a agir de má fé. Obrigado
Tenho 2 cartões de telemóvel associados há minha conta.Só consigo ter acesso acesso há descrição das chamadas do meu número, não consigo ter acesso ao outro número.Queria saber como ter acesso ao outro número, para visualizar a quem liga?O outro número pertence ao meu filho, que é menor.Obrigado pela ajuda que me possam dar.
Boa tarde. Ontem carreguei pela primeira vez o meu cartão WTF, sendo que existem apps free. hoje já me descontaram 600MB dessas apps. Se são apps grátis porque é que são descontados dados nas apps free?
Bom dia, contratei recentemente o serviço de telemóvel, 14-03-2023, mas no dia 1 de abril os dados móveis não foram renovados, podem ajudar? ObrigadoPaulo Oliveira
Boa tarde adquiri hoje um cartão nos kids mas até agora não me aparece na app da NOS preciso de colocar lá os 20 números mas por ainda não aparecer não o consigo fazer.
Boa tardeAderi e recevi hoije o meu cartao WTF, ja fiz o pedido de terafario más não consigo fazer o login na app, esta encontra-se constantemente a pedir para associar o cartão a conta.Ja:-Ja fiz o registro do cartao na area cliente-Ja renecei o telefone-Ja instalei e desinstalei a app wtf
Olá,Primeiramente Fiz um carregamento no meu telemóvel por multibanco no valor de 19€ hoje antes da 8h da manhã e até agora não aparece na APP.O carregamento é para o meu WTF e ate agora as 11:49 diz que não tinha saldo suficiente e foi renovado automaticamente.Sendo que o valor já foi retirado do banco.
Queria fazer uma alteração de tarifário para um tarifário pré pago Like (10GB 4 semanas, 24€), mas não estou a conseguir fazê-lo por nenhuma via. Na App não é possível, uma vez que não me deixa seleccionar o meu número. No site, reencaminha-me para uma janela onde me pedem os dados para me enviar o cartão para casa. Através da linha de apoio também não me foi possível, uma vez que não está a funcionar… Não devia ser assim tão difícil poder fazer uma alteração de tarifário. Alguma sugestão? Obrigado
Bom dia, o meu cartão SIM deixou de funcionar, já experimentei desligar e voltar a ligar o telemóvel, já removi o cartão para limpar voltei a colocar e não dá sinal. aparece como se não tivesse cartão SIM. Não tenho forma de ligar para o serviço de apoio e não encontro mais nenhum meio de comunicação para além deste...só aparecem contactos por chamada e visto que não tenho como fazer chamadas estou encurralado neste forum. não há um chat, não há um email, nada.
Olá! Preciso de ajuda: Meu telemóvel está sem rede há mais de uma semana e, dias atrás, recebi uma notificação dizendo que o serviço foi bloqueado temporariamente pela operadora. O que está acontecendo? Como resolver? 93*******
Boa tarde. Tenho contrato com a NOS para um tarifário com 3 números de telemóvel que foram portabilizados da rede Vodafone em Março de 2021 (Mais de 2 anos). Até hoje tudo funcionou perfeitamente, no entanto hoje, num dos telemóveis deixei de conseguir realizar chamadas para alguns números todos eles da rede Vodafone (Já consegui ligar normalmente para números da rede NOS e da rede MEO)..Não sei se é coincidência ou não, mas preciso do telemóvel para trabalhar e assim torna-se impossível.O que fazer para resolver este problema com a máxima urgência?
Como bloquear/ barrar a compra de refil de internet, no cartão do telemóvel, na App e área do cliente?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.