Boa tarde. Tenho uma pergunta sobre uma fatura que acabei de receber. Há umas semanas fui à loja NOS (TorresV) para mudar os meus dois números de telefone pré-pagos para uma conta pós-paga. O consultor mudou mas eu também disse que precisava de manter os números actuais. uma semana depois recebemos dois novos sims e novos números. Não percebo isto. Esta semana recebi uma fatura relativa a esses números e também tenho uma fatura relativa aos números pré-pagos (agora pós-pagos). Não preciso dos dois novos números de telefone. Como é que posso resolver este problema?
Good afternoon. I have a question regarding a bill I just received. A couple of weeks ago I went to the NOS store (TorresV) to change my two prepaid phone numbers to a post paid account. The consultant changed it but I also said that I needed to keep the current numbers. a week later we received two new sims and new numbers. I don't understand this. This week I got a bill for those numbers and I also have a bill for the pre-paid numbers (now post paid). I don't need the two new phone numbers. How can I solve this problem?