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Boa tarde.

 

A vários dias que estou a tentar realizar a compra do Samsung Galaxy Tab A8 Wifi 32GB através do voucher de oferta de €100 e esta sempre a dar erro.

Já liguei para o 16990 e fiz tudo que mandaram e continua a dar erro.

  • Tentei num browser diferente e nada;
  • limpei todos os dados e nada
  • reiniciei a máquina e fiz uma nova encomenda de raiz e nada

Agradeço que me ajudem

 

Boa tarde @Mariabel,

Sugiro que como teste, escolha a opção de pagamento a pronto.

Partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado


Boa tarde @Mariabel,

Agradecemos a sua mensagem e a partilha do @Jorge C.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


Boa Tarde, infelizmente continuo sem poder usufruir do voucher. É sempre assim, para fazer contrato é tudo rápido oferecem tudo e mais uma coisa e depois é só problemas e ninguém resolve!!!

Na minha terra a isso chama-se conto do vigário… 


Boa tarde @Mariabel,

Lamento a situação, como pode constatar eu não verifico essa dificuldade.

Não consegue adicionar ao carrinho?

Obrigado


Boa tarde @Mariabel

Sugerimos que, por favor, utilize um navegador privado e que experimente novamente realizar a compra. 
Recordamos que é necessário que tenha a conta NOS iniciada no site. 

Obrigado 


Boa tarde, tal como podem verificar na mensagem inicial procedi a vários metodos continuando com o mesmo erro, nomeadamente:

  • Tentei num browser diferente e nada;
  • limpei todos os dados e nada
  • reiniciei a máquina e fiz uma nova encomenda de raiz e nada

Sinto-me enganado porque tentei realizar a compra e não deu e ninguém resolveu e agora estão a afirmar que perdi a oferta porque o voucher está fora de validade.

O assistente do 16990, informa que o voucher era válido até 30-06-2023, tendo apenas recebido a SMS com o voucher a dia 06-07-2023.

 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o voucher para o perfil @Fórum, @Mariabel
Obrigado


Sugiro que apresente uma evidência da situação que descreve para que possam corrigir.

Obrigado


@Mariabel  pois realmente com um voucher que já estava fora da validade era difícil colocar na loja online e seguir com o processo de compra.

Houve algum lapso na validade do voucher que lhe enviaram.

Espero que a situação seja resolvida e rapidamente lhe enviem novo voucher agora com validade alargada.


Bom dia a todos, 

@Mariabel, aguardamos a sua mensagem para ajudar a verificar a situação. 
Obrigado


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