A vários dias que estou a tentar realizar a compra do Samsung Galaxy Tab A8 Wifi 32GB através do voucher de oferta de €100 e esta sempre a dar erro.
Já liguei para o 16990 e fiz tudo que mandaram e continua a dar erro.
Tentei num browser diferente e nada;
limpei todos os dados e nada
reiniciei a máquina e fiz uma nova encomenda de raiz e nada
Agradeço que me ajudem
Página 1 / 1
Boa tarde @Mariabel,
Sugiro que como teste, escolha a opção de pagamento a pronto.
Partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Boa tarde @Mariabel,
Agradecemos a sua mensagem e a partilha do @Jorge C.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa Tarde, infelizmente continuo sem poder usufruir do voucher. É sempre assim, para fazer contrato é tudo rápido oferecem tudo e mais uma coisa e depois é só problemas e ninguém resolve!!!
Na minha terra a isso chama-se conto do vigário…
Boa tarde @Mariabel,
Lamento a situação, como pode constatar eu não verifico essa dificuldade.
Não consegue adicionar ao carrinho?
Obrigado
Boa tarde @Mariabel,
Sugerimos que, por favor, utilize um navegador privado e que experimente novamente realizar a compra. Recordamos que é necessário que tenha a conta NOS iniciada no site.
Obrigado
Boa tarde, tal como podem verificar na mensagem inicial procedi a vários metodos continuando com o mesmo erro, nomeadamente:
Tentei num browser diferente e nada;
limpei todos os dados e nada
reiniciei a máquina e fiz uma nova encomenda de raiz e nada
Sinto-me enganado porque tentei realizar a compra e não deu e ninguém resolveu e agora estão a afirmar que perdi a oferta porque o voucher está fora de validade.
O assistente do 16990, informa que o voucher era válido até 30-06-2023, tendo apenas recebido a SMS com o voucher a dia 06-07-2023.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o voucher para o perfil @Fórum, @Mariabel. Obrigado
Sugiro que apresente uma evidência da situação que descreve para que possam corrigir.
Obrigado
@Mariabel pois realmente com um voucher que já estava fora da validade era difícil colocar na loja online e seguir com o processo de compra.
Houve algum lapso na validade do voucher que lhe enviaram.
Espero que a situação seja resolvida e rapidamente lhe enviem novo voucher agora com validade alargada.
Bom dia a todos,
@Mariabel, aguardamos a sua mensagem para ajudar a verificar a situação. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.