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Caros Senhores,

 

Quando aderi ao Tarifário Mundo, a data limite de carregamento ficou estabelecida para o dia 23 de cada mês. No mês passado, após ter efetuado o carregamento, a NOS alterou a data limite de carregamento para o dia 19.

A NOS poderia corrigir a data limite de carregamento novamente para o dia 23? Senão, terei que andar no online banking a mudar todos os meses o dia do carregamento para não perder o tarifário?

 

Cumprimentos,

Daniel

Bom dia @D_an

O Tarifário em questão tem um ciclo de 30 dias a contar da data de carregamento, pelo que, por exemplo, se carregar a 18, passa a contar os 30 dias a partir dessa data. 
Obrigado


Bom dia Mário,

 

Há algo que não faz sentido. Eu explico-lhe em pormenor para entender melhor. No passado dia 23 de junho aderi ao Tarifário Mundo e recebi um SMS de confirmação “Tal como nos pediu, ja alteramos o seu tarifario para o Mundo Livre_003”. Ainda nesse dia, 23 de junho, carreguei com 7,5 EUR e entretanto  recebi um SMS de confirmação “Com este carregamento passa a falar com as melhores tarifas internacionais, chamadas gratis entre clientes com tarifario Mundo e 500MB de internet”.

Entretanto no dia 19 de julho recebi um SMS a pedir para carregar com 7,5 EUR “Carregue pelo menos 7,5Eur para continuar a navegar na net (500MB) e falar gratis entre clientes Mundo durante 30 dias. Carregue sem custos via MB WAY em l.nos.pt/recarga  Se ja carregou ignore este SMS.” Como a data de carregamento era suposto ocorrer ao fim de um mês, isto é, em cada dia 23, não fiz nada...

Entretanto no dia 21 de julho recebi este SMS “Para continuar a fazer chamadas internacionais com as melhores tarifas e a navegar na net, carregue sem custos ainda hoje via MB WAY em l.nos.pt/recarga  Se ja carregou ignore este SMS.” Nesse dia, 21 de julho, carreguei com 7,5 EUR e entretanto verifiquei na App que a data limite de carregamento será dia 19 de agosto...

 

Porque é que as coisas simples, na NOS, tem de ser tão complicadas? Há ainda outra coisa, nas condições do tarifário existe uma indicação de que os clientes receberão 15 EUR de oferta no carregamento se carregarem com pelos menos 7,5 EUR. Dessa forma, eu deveria ter recebido 5 EUR extra em cada carregamento de 7,5 EUR, isso nunca aconteceu.

 

Poderia ajudar a resolver o problema?

 

Daniel


Agradecemos o seu feedback e detalhe, @D_an

Compreendemos e lamentamos a situação. No entanto, e como carregou no dia 21 de julho de 2023, o 30.º dia é precisamente no dia 19 de agosto, pelo que está correto. 
Obrigado


O 30.º dia seria no dia 20 de agosto. Para além disso, os 3x 5 EUR, dos quais já deveria ter usufruído de 2x 5 EUR nunca foram oferecidos… Porquê?

 


A contabilização, inicia-se no dia de carregamento pelo que o 1.º dia da contagem é o 21 e o 30.º dia é dia 19, @D_an
Obrigado


Então o que justifica ter recebido um SMS no dia 19 de julho a pedir para carregar sem sequer referir a data limite de carregamento, que deveria ser 23 de julho? Pediram simplesmente para carregar para poder continuar a usar o tarifário...

O que justifica não ter recebido os 5 EUR nos 2 primeiros carregamentos de 7,5 EUR conforme prometem nas condições do tarifário?


Quanto a essa questão, precisamos de verificar o motivo, @D_an
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado


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