Bom dia,
Tenho o voz fixa ilimitado. Nesse plano, qual o tarifário para ligações para linhas fixas no Brasil e UE?
Obrigado.
Boa tarde, conheça os tarifários neste site:
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @André_Castello.
O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda a esclarecer a sua questão.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, como mudar a cor do visor do telefone? não se vê bem
Bom dia @Galvoeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O Ecrã é iluminado, pelo que não permite a alteração de cor.
Obrigado
Em resumo…
o site da NÓS está esfrangalhado…
A informação não existe, links partidos, links que remetem para páginas vazias..
As informações detalhadas dos SERVIÇOS (pacotes) estão escondidas numa barra que é quase impossível de localizar, que contém informação pouco relevante (como sempre, VELOCIDADES DE UPLOAD SÃO OCULTADAS propositadamente para que ninguém saiba o que lhe vai sair na rifa! Se 20Mits, se 100Mbits, pagando o mesmo)
Para além disso é impossível encontrar os links dos tarifários detalhadas de chamadas do telefone FIXO
Boa tarde @marcolopes,
Agradecemos novamente os seus alertas,
Endereçámos estes temas internamente para que sejam corrigidos.
O Site NOS está em constante desenvolvimento, e agradecemos o seu testemunho sobre o mesmo.
Por favor, fale connosco se identificar alguma outra questão. Os alertas da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.
Muito obrigado
Olá, Boa tarde!
Estou tentando fazer uma compra no app NOS, mas o código de confirmação está indo para o número do telefone fixo que nunca tive , como faço para reverter isso ?
Boa tarde @Weber Guedes da Silva Sena,
O número de confirmação é aquele que foi escolhido como preferencial na conta de cliente. Deste modo, para modificar, é necessário alterar o contacto preferencial.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com os seguintes dados:
- número de cliente;
- número de contribuinte e;
- número de telemóvel que pretende.
Obrigado,
Olá, o meu telefone fixo avariou, é um telefone antigo, acho que de outro operador.
Quando instalaram o serviço não deixaram nenhum pois tinha este.
Como se resolve?
Muito obrigado,
Rodolfo.
Olá, o meu telefone fixo avariou, é um telefone antigo, acho que de outro operador.
Quando instalaram o serviço não deixaram nenhum pois tinha este.
Como se resolve?
Muito obrigado,
Rodolfo.
Boa noite @Rofibelupi,
Pode adquirir outro telefone fixo aqui.
Obrigado.
Ora, deixe lá isso, eu é que fui parvo quando uma colaboradora vossa me contactou por telemóvel e quis oferecer o telefone fixo pois disse que isso não se paga e eu como tinha o outro disse que não era necessário, então agora querem que o compre, a sério?
Para fazer anedotas são vocês bons, deixe lá isso que alguém já me à de dar um.
Boa noite e obrigado pela piada.
Boa noite @Rofibelupi,
Com certeza está confuso, está num fórum público e não tenho qualquer ligação à empresa.
Como regra geral não são oferecidos telefones fixos, apenas lhe dei uma solução.
Ainda bem que achou piada, assim somos dois
Obrigado.
Ahhhhh, pois deve ser isso, estou confuso… pensei que fosse o fórum oficial da NOS pois foi a NOS que me enviou para aqui para resolver o problema…
Saúde!!!
Quando um equipamento avaria ... ou vai para garantia ou compra-se outro.
O habitual como em qualquer outra coisa
Acabei de falar com a NOS ao telemóvel e já me DERAM outro, dado, oferecido…
Passem bem.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Rofibelupi e a ajuda da comunidade em esclarecer sobre o tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Rofibelupi e a ajuda da comunidade em esclarecer sobre o tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ajudaram em quê? Só andei aqui a perder tempo e a receber respostas parvas.
Vou partilhar, sim, para se saber a palhaçada que isto é.
Mais uma vez, obrigado por nada e passem bem.
Reconsidere mudar de atitude. Os seus comentários só mostram o seu mau caráter.
Fez uma pergunta e foi-lhe respondido, até por mais que uma pessoa. Mas acha que é dono de alguma razão.
Passe bem
Vou mudar é de operador assim que possível e sair deste forum o mais rápido possível.
Nota-se a “qualidade” pelas respostas que dão às pessoas, basta ler um bocado pelos tópicos que fica tudo dito.
Sem mais assunto de momento.
Boa noite @Rofibelupi,
Compreendo a sua frustração e lamento que a sua experiência no fórum não tenha sido a melhor.
Este é um espaço comunitário onde os utilizadores ajudam mutuamente com base nas suas experiências e conhecimentos.
Relativamente à situação do telefone fixo, fico contente por ter conseguido resolver a questão diretamente com a NOS e que lhe tenham fornecido um novo aparelho.
Agradeço a sua participação e comentários, mesmo que negativos, pois ajudam-nos a melhorar.
Caso tenha mais alguma questão ou necessite de mais alguma informação, estaremos sempre aqui para ajudar da melhor forma possível.
Muito obrigado.
Sim, podem apagar a minha conta aqui do forum se faz favor e não me venham com a conversa de que tenho que contactar por mensagem privada.