Para que possa efetuar uma melhor gestão das suas chamadas através do seu telefone fixo, vamos mostrar-lhe uma funcionalidade que o serviço apresenta para clientes Fibra.
Remarcação Automática:
Após uma tentativa de contacto para um número que não atende ou está ocupado, esta função permite realizar uma chamada automaticamente assim que o mesmo fique disponível.
Pode ativar até 3 pedidos de Remarcação Automática:
- caso o número que pretende contactar esteja ocupado (ficará ativa durante 15 minutos)
- se a chamada não for atendida (ficará ativa 60 minutos)
Para fazer a ativação desta funcionalidade basta que:
- marque a Tecla CHAMAR *33, depois de desligar a chamada.
- Em alternativa, “Prima R” e realize o mesmo procedimento.
No caso de pretender desativar, necessita apenas de:
- marque Tecla CHAMAR #33 (desativa todos os pedidos).
De forma a salvaguardar o seu serviço, garantimos apenas o funcionamento da Remarcação Automática na rede NOS .
Quer também ativar a funcionalidade Conferência a 3? Consulte este tópico.
Conheça aqui todas as funcionalidades sobre o seu telefone. Para que esteja sempre contactável, mesmo quando não está em casa, preserve a sua privacidade e tenha controlo total sobre as suas chamadas.
Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco.