Header
Destaque

Como ativar o Número Privado no telefone?


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

telefone fixo é um equipamento que, para além de receber e fazer chamadas, tem muitas funcionalidades. Neste tópico vamos apresentar-lhe uma funcionalidade que permite preservar a sua privacidade – o Número Privado:blush:

Quer fazer uma chamada e não quer que o seu número seja reconhecido? É fácil. :wink:

O número privado permite que o seu número de telefone fique oculto nas chamadas que efetua.

 

Como posso ativar?

Para ativar o número privado no seu telefone basta:

  • Primir a tecla verde (atendes/ligar do seu equipamento), seguida de *32. Ao ativar o seu número fica privado em todas as chamadas que efetuar.

Para desativar esta funcionalidade e colocar novamente o seu número de telefone visível, necessita apenas de:

  • Primir tecla verde (atendes/ligar do seu equipamento), seguida de #32.

Esta funcionalidade está disponível para clientes com serviço Fibra.

 

Conheça aqui todas as funcionalidades sobre o seu telefone. Para que esteja sempre contactável, mesmo quando não está em casa, preserve a sua privacidade e tenha controlo total sobre as suas chamadas.

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. :sunglasses:


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Neste artigo apresentamos-lhe a funcionalidade que o permite preservar a sua privacidade – o Número Privado:blush:

Obrigado

Nao tenho numero de telefone fixo atrribuido !

Por favor me informe e colocar em funcionamento !

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Nao tenho numero de telefone fixo atrribuido !

Por favor me informe e colocar em funcionamento !

 

Obrigado

 

Bom dia, @HERVE HEAN PIERRE SANTANDER poderá entrar em contacto com o apoio ao Cliente NOS através do numero 93 169 9000 e escolher a opção alterações ao contrato.

 

Poderá também deixar essa informação aos moderadores do Fórum, enviando uma mensagem para @Fórum com o seu numero de cliente e explicar a situação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HERVE HEAN PIERRE SANTANDER, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Renato Gomes deu uma boa ajuda. 
No entanto, diga-nos, por favor, se tem o serviço de telefone fixo contratado. Se sim, pode consultar o número que foi atribuído diretamente na App NOS ou Área de Cliente. 
Se não tem o serviço contratado, é necessário, conforme indicado pelo @Renato Gomes, e bem, renegociar o contrato.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Como ligar o ID “por chamada”?

Sei que existe uma forma (ou existia) de marcar um código de PREFIXO seguido do número de telefone em questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcolopes,

Agradecemos a sua mensagem.

A ativação e desativação da apresentação do ID nas chamadas efetuadas do telefone fixo apenas funciona da forma apresentada neste artigo.

Dessa forma, apenas é possível ativar ou desativar o ID de chamadas para todas as chamadas efetuadas. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @marcolopes,

Agradecemos a sua mensagem.

A ativação e desativação da apresentação do ID nas chamadas efetuadas do telefone fixo apenas funciona da forma apresentada neste artigo.

Dessa forma, apenas é possível ativar ou desativar o ID de chamadas para todas as chamadas efetuadas. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Sei que existia uma forma de marcar um PREFIXO seguido do número por forma a que apenas a chamada em questão fosse efectuada SEM ou COM caller ID…

Cá está!!! 

A minha pergunta é… funciona apenas na REDE MÓVEL??

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcolopes,

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos-lhe a esta questão no seguinte artigo:

Obrigado

Comentário