Boa tarde @Lucilia Paiva Unip Lda
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Pretendemos a validação urgente do cartão ***************************** com o PIN **** - PUK *********.
É lamentável a demora desta ativação!… Somos uma Empresa a trabalhar por marcações, estamos a sentir um enorme desconforto e prejuízo… Por favor ativem o cartão! Não sabemos mais com quem falar!...
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens.
@Rofibelupi, caso pretenda que a sua conta seja eliminada do Fórum NOS envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu email e intenção.
Obrigado
Sim, podem apagar a minha conta aqui do forum se faz favor e não me venham com a conversa de que tenho que contactar por mensagem privada.
Boa noite @Rofibelupi,
Compreendo a sua frustração e lamento que a sua experiência no fórum não tenha sido a melhor.
Este é um espaço comunitário onde os utilizadores ajudam mutuamente com base nas suas experiências e conhecimentos.
Relativamente à situação do telefone fixo, fico contente por ter conseguido resolver a questão diretamente com a NOS e que lhe tenham fornecido um novo aparelho.
Agradeço a sua participação e comentários, mesmo que negativos, pois ajudam-nos a melhorar.
Caso tenha mais alguma questão ou necessite de mais alguma informação, estaremos sempre aqui para ajudar da melhor forma possível.
Muito obrigado.
Vou mudar é de operador assim que possível e sair deste forum o mais rápido possível.
Nota-se a “qualidade” pelas respostas que dão às pessoas, basta ler um bocado pelos tópicos que fica tudo dito.
Sem mais assunto de momento.
Reconsidere mudar de atitude. Os seus comentários só mostram o seu mau caráter.
Fez uma pergunta e foi-lhe respondido, até por mais que uma pessoa. Mas acha que é dono de alguma razão.
Passe bem
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Rofibelupi e a ajuda da comunidade em esclarecer sobre o tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ajudaram em quê? Só andei aqui a perder tempo e a receber respostas parvas.
Vou partilhar, sim, para se saber a palhaçada que isto é.
Mais uma vez, obrigado por nada e passem bem.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Rofibelupi e a ajuda da comunidade em esclarecer sobre o tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Acabei de falar com a NOS ao telemóvel e já me DERAM outro, dado, oferecido…
Passem bem.
Quando um equipamento avaria ... ou vai para garantia ou compra-se outro.
O habitual como em qualquer outra coisa
Ahhhhh, pois deve ser isso, estou confuso… pensei que fosse o fórum oficial da NOS pois foi a NOS que me enviou para aqui para resolver o problema…
Saúde!!!
Boa noite @Rofibelupi,
Com certeza está confuso, está num fórum público e não tenho qualquer ligação à empresa.
Como regra geral não são oferecidos telefones fixos, apenas lhe dei uma solução.
Ainda bem que achou piada, assim somos dois 
Obrigado.
Ora, deixe lá isso, eu é que fui parvo quando uma colaboradora vossa me contactou por telemóvel e quis oferecer o telefone fixo pois disse que isso não se paga e eu como tinha o outro disse que não era necessário, então agora querem que o compre, a sério?
Para fazer anedotas são vocês bons, deixe lá isso que alguém já me à de dar um.
Boa noite e obrigado pela piada.
Olá, o meu telefone fixo avariou, é um telefone antigo, acho que de outro operador.
Quando instalaram o serviço não deixaram nenhum pois tinha este.
Como se resolve?
Muito obrigado,
Rodolfo.
Boa noite @Rofibelupi,
Pode adquirir outro telefone fixo aqui.
Obrigado.
Olá, o meu telefone fixo avariou, é um telefone antigo, acho que de outro operador.
Quando instalaram o serviço não deixaram nenhum pois tinha este.
Como se resolve?
Muito obrigado,
Rodolfo.
Boa tarde @Weber Guedes da Silva Sena,
O número de confirmação é aquele que foi escolhido como preferencial na conta de cliente. Deste modo, para modificar, é necessário alterar o contacto preferencial.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com os seguintes dados:
- número de cliente;
- número de contribuinte e;
- número de telemóvel que pretende.
Obrigado,
Olá, Boa tarde!
Estou tentando fazer uma compra no app NOS, mas o código de confirmação está indo para o número do telefone fixo que nunca tive , como faço para reverter isso ?
Boa tarde @marcolopes,
Agradecemos novamente os seus alertas,
Endereçámos estes temas internamente para que sejam corrigidos.
O Site NOS está em constante desenvolvimento, e agradecemos o seu testemunho sobre o mesmo.
Por favor, fale connosco se identificar alguma outra questão. Os alertas da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.
Muito obrigado
Em resumo…
o site da NÓS está esfrangalhado…
A informação não existe, links partidos, links que remetem para páginas vazias..
As informações detalhadas dos SERVIÇOS (pacotes) estão escondidas numa barra que é quase impossível de localizar, que contém informação pouco relevante (como sempre, VELOCIDADES DE UPLOAD SÃO OCULTADAS propositadamente para que ninguém saiba o que lhe vai sair na rifa! Se 20Mits, se 100Mbits, pagando o mesmo)
Para além disso é impossível encontrar os links dos tarifários detalhadas de chamadas do telefone FIXO
Bom dia @Galvoeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O Ecrã é iluminado, pelo que não permite a alteração de cor.
Obrigado