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Telefone NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.

O seu telefone faz parte de uma Central Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro. :blush:

 

Serviços e Funcionalidades

 

Resolver Avarias

 

Equipamentos 

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com o serviço telefone? Partilhe connosco! :sunglasses:

Boa tarde @Lucilia Paiva Unip Lda

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Pretendemos a validação urgente do cartão ***************************** com o PIN **** - PUK *********.

É lamentável a demora desta ativação!… Somos uma Empresa a trabalhar por marcações, estamos a sentir um enorme desconforto e prejuízo… Por favor ativem o cartão! Não sabemos mais com quem falar!...

 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@Rofibelupi, caso pretenda que a sua conta seja eliminada do Fórum NOS envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu email e intenção.

Obrigado

 


Sim, podem apagar a minha conta aqui do forum se faz favor e não me venham com a conversa de que tenho que contactar por mensagem privada.


Boa noite @Rofibelupi,

Compreendo a sua frustração e lamento que a sua experiência no fórum não tenha sido a melhor.

Este é um espaço comunitário onde os utilizadores ajudam mutuamente com base nas suas experiências e conhecimentos.

Relativamente à situação do telefone fixo, fico contente por ter conseguido resolver a questão diretamente com a NOS e que lhe tenham fornecido um novo aparelho.

Agradeço a sua participação e comentários, mesmo que negativos, pois ajudam-nos a melhorar.

Caso tenha mais alguma questão ou necessite de mais alguma informação, estaremos sempre aqui para ajudar da melhor forma possível.

Muito obrigado.


Vou mudar é de operador assim que possível e sair deste forum o mais rápido possível.

Nota-se a “qualidade” pelas respostas que dão às pessoas, basta ler um bocado pelos tópicos que fica tudo dito.

 

Sem mais assunto de momento.


Reconsidere mudar de atitude. Os seus comentários só mostram o seu mau caráter.

Fez uma pergunta e foi-lhe respondido, até por mais que uma pessoa. Mas acha que é dono de alguma razão.

Passe bem


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rofibelupi e a ajuda da comunidade em esclarecer sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajudaram em quê? Só andei aqui a perder tempo e a receber respostas parvas.

Vou partilhar, sim, para se saber a palhaçada que isto é.

Mais uma vez, obrigado por nada e passem bem.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rofibelupi e a ajuda da comunidade em esclarecer sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Acabei de falar com a NOS ao telemóvel e já me DERAM outro, dado, oferecido…

Passem bem.


Quando um equipamento avaria ... ou vai para garantia ou compra-se outro.

O habitual como em qualquer outra coisa


Ahhhhh, pois deve ser isso, estou confuso… pensei que fosse o fórum oficial da NOS pois foi a NOS que me enviou para aqui para resolver o problema…

Saúde!!!


Boa noite @Rofibelupi,

Com certeza está confuso, está num fórum público e não tenho qualquer ligação à empresa.

Como regra geral não são oferecidos telefones fixos, apenas lhe dei uma solução.

Ainda bem que achou piada, assim somos dois 😊

Obrigado.


Ora, deixe lá isso, eu é que fui parvo quando uma colaboradora vossa me contactou por telemóvel e quis oferecer o telefone fixo pois disse que isso não se paga e eu como tinha o outro disse que não era necessário, então agora querem que o compre, a sério?

Para fazer anedotas são vocês bons, deixe lá isso que alguém já me à de dar um.

Boa noite e obrigado pela piada.


Olá, o meu telefone fixo avariou, é um telefone antigo, acho que de outro operador.

Quando instalaram o serviço não deixaram nenhum pois tinha este.

Como se resolve?

Muito obrigado,

Rodolfo.

 

Boa noite @Rofibelupi,

Pode adquirir outro telefone fixo aqui.

Obrigado.


Olá, o meu telefone fixo avariou, é um telefone antigo, acho que de outro operador.

Quando instalaram o serviço não deixaram nenhum pois tinha este.

Como se resolve?

Muito obrigado,

Rodolfo.


Boa tarde @Weber Guedes da Silva Sena

O número de confirmação é aquele que foi escolhido como preferencial na conta de cliente. Deste modo, para modificar, é necessário alterar o contacto preferencial. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com os seguintes dados: 

  • número de cliente;
  • número de contribuinte e;
  • número de telemóvel que pretende. 

Obrigado,


Olá, Boa tarde! 

Estou tentando fazer uma compra no app NOS, mas o código de confirmação está indo para o número do telefone fixo que nunca tive , como faço para reverter isso ? 

 


Boa tarde @marcolopes,

Agradecemos novamente os seus alertas, 

Endereçámos estes temas internamente para que sejam corrigidos.

O Site NOS está em constante desenvolvimento, e agradecemos o seu testemunho sobre o mesmo.

Por favor, fale connosco se identificar alguma outra questão. Os alertas da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Muito obrigado 


Em resumo… 

o site da NÓS está esfrangalhado…

A informação não existe, links partidos, links que remetem para páginas vazias..

As informações detalhadas dos SERVIÇOS (pacotes) estão escondidas numa barra que é quase impossível de localizar, que contém informação pouco relevante (como sempre, VELOCIDADES DE UPLOAD SÃO OCULTADAS propositadamente para que ninguém saiba o que lhe vai sair na rifa! Se 20Mits, se 100Mbits, pagando o mesmo)

Para além disso é impossível encontrar os links dos tarifários detalhadas de chamadas do telefone FIXO


Remete para páginas de pouco ou nada informam! https://www.nos.pt/pacotes/net-tv-voz-movel?accordionid=ui-id-1

 


Página sem links para PDF de tarifários! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/plano-de-poupanca-fixo

Também aponta para páginas inexistentes! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/outros-planos---tarifario-telefone-fixo

 


Página VAZIA! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/plano-poupanca-total

 


Página VAZIA! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/planos-internacionais

 


Bom dia @Galvoeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O Ecrã é iluminado, pelo que não permite a alteração de cor.

Obrigado 


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