Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Telefone NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.

O seu telefone faz parte de uma Central Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro. :blush:

 

Serviços e Funcionalidades

 

Equipamentos 

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com o serviço telefone? Partilhe connosco! :sunglasses:


262 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Weber Guedes da Silva Sena

O número de confirmação é aquele que foi escolhido como preferencial na conta de cliente. Deste modo, para modificar, é necessário alterar o contacto preferencial. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com os seguintes dados: 

  • número de cliente;
  • número de contribuinte e;
  • número de telemóvel que pretende. 

Obrigado,

Olá, Boa tarde! 

Estou tentando fazer uma compra no app NOS, mas o código de confirmação está indo para o número do telefone fixo que nunca tive , como faço para reverter isso ? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcolopes,

Agradecemos novamente os seus alertas, 

Endereçámos estes temas internamente para que sejam corrigidos.

O Site NOS está em constante desenvolvimento, e agradecemos o seu testemunho sobre o mesmo.

Por favor, fale connosco se identificar alguma outra questão. Os alertas da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Em resumo… 

o site da NÓS está esfrangalhado…

A informação não existe, links partidos, links que remetem para páginas vazias..

As informações detalhadas dos SERVIÇOS (pacotes) estão escondidas numa barra que é quase impossível de localizar, que contém informação pouco relevante (como sempre, VELOCIDADES DE UPLOAD SÃO OCULTADAS propositadamente para que ninguém saiba o que lhe vai sair na rifa! Se 20Mits, se 100Mbits, pagando o mesmo)

Para além disso é impossível encontrar os links dos tarifários detalhadas de chamadas do telefone FIXO

Reputação 7
Crachá +2

Remete para páginas de pouco ou nada informam! https://www.nos.pt/pacotes/net-tv-voz-movel?accordionid=ui-id-1

 

Reputação 7
Crachá +2

Página sem links para PDF de tarifários! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/plano-de-poupanca-fixo

Também aponta para páginas inexistentes! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/outros-planos---tarifario-telefone-fixo

 

Reputação 7
Crachá +2

Página VAZIA! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/plano-poupanca-total

 

Reputação 7
Crachá +2

Página VAZIA! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/planos-internacionais

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Galvoeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O Ecrã é iluminado, pelo que não permite a alteração de cor.

Obrigado 

Bom dia, como mudar a cor do visor do telefone? não se vê bem

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @André_Castello.

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Tenho o voz fixa ilimitado. Nesse plano, qual o tarifário para ligações para linhas fixas no Brasil e UE?

Obrigado.

Boa tarde, conheça os tarifários neste site:

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx

Bom dia,

Tenho o voz fixa ilimitado. Nesse plano, qual o tarifário para ligações para linhas fixas no Brasil e UE?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Ferreira Silva
O @Jose Rodrigues e o @Guimas, deram uma boa ajuda. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Jorge Fernando F Ferreira Da Silva

C2xxxx101

 

Tenho o telefone fixo avariado, quero pedir assistência e o site da nós não permite faze-lo, só telefonando mas não consigo porque o telefone está avariado.

 

Isto parece uma conversa de surdos ou este serviço é o que estou a pensar.

Se o telefone está ligado ao router na linha 1 faça reset ao router para ver se resolve. Caso não resolva, o telefone fixo é propriedade  do cliente a NOS não instala o telefone fixo.

Reputação 7
Crachá +2

Se estiver mesmo avariado só trocando em loja. Isto se tiver a certeza que é do telefone.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Jorge Ferreira Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade com o seu serviço de telefone fixo. Vamos ajudar. 
Obrigado

Jorge Fernando F Ferreira Da Silva

C2xxxx101

 

Tenho o telefone fixo avariado, quero pedir assistência e o site da nós não permite faze-lo, só telefonando mas não consigo porque o telefone está avariado.

 

Isto parece uma conversa de surdos ou este serviço é o que estou a pensar.

É possivel barrar, ligue 16990 opção 3 e peça.

Obrigado, @Guimas vou fazer isso.

Reputação 7
Crachá +2

É possivel barrar, ligue 16990 opção 3 e peça.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @Bonder

Apenas conseguimos realizar o barramento à gama móvel. 
Obrigado 

Boa tarde @Bonder, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Podemos ajudá-lo por aqui. Pretende apenas bloquear um número ou pretende barrar a gama toda de números móveis?

Obrigado

Boa Tarde, Mário P.  Pretendo bloquear o seguinte número 916598337... Diga-me é possível barrar números privados no telefone fixo ?! Se sim também gostava que os barrasse. É que ando a receber chamadas de números privados a tardes horas da noite.

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bonder, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Podemos ajudá-lo por aqui. Pretende apenas bloquear um número ou pretende barrar a gama toda de números móveis?

Obrigado

Boa Tarde, eu quero que me barrem um número de telemóvel no meu telefone fixo , tenho que ligar para o apoio cliente?! Ou vocês conseguem fazer isso por r aqui mesmo.

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cumprimentos

Luís Mota

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia
Lamentamos a situação. 

A NOS, em regra, salvo alguma campanha em vigor, apenas fornece o serviço de telefone fixo e não equipamento, podendo, no entanto, adquirir um telefone fixo, diretamente, à NOS.

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado 

Comentário