Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

238 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado

A luz do router giga 5 pisca azul e laranja alternadamente, não efetua o registo do telefone.

Após reiniciar várias vezes, ligar da corrente e efetuar novo registo do telefone na base, o problema continua.

Tenho TV e internet mas o telefone não tem linha.

Reputação 7
Crachá +2

A unica coisa que pode resolver o registo do serviço telefone é fazer reset de fábrica no router. Experimente. ( Com um palito no orificio reset)

Boa tarde,

Obrigado resultou já registou o telefone.

Bem haja

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Guimas e @Jofasilva

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Agradecemos o seu feedback, @Jofasilva
Obrigado

Porque uns têm direito ao telefone fixo e outros não?

Reputação 7
Crachá +5

Porque uns têm direito ao telefone fixo e outros não?

Bom dia @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia Todos têm direito a uma linha gratuita acessível através do router, o telefone fixo não é disponibilizado gratuitamente a ninguém. No entanto, não perde nada em enviar um Pedido através da sua área de cliente, solicitando essa oferta.

Bom dia, sim vou tentar. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

O equipamento de telefone fixo não é facultado juntamente com o serviço. Pode, desta forma, utilizar um equipamento próprio ou optar por adquirir um.

Saiba mais sobre o equipamento de telefone fixo NOS aqui.

Obrigado

Aí não é? Então isso, como referi na 1 mensagem, não é para todos. Eu já sou cliente nós há muito tempo, e realmente não tive, mas sei de fonte segura, que a pessoa colocou a nós nem há um mês, e teve direito ao telefone. E sabe como sei? Porque fui eu que o recebi em casa, porque a pessoa não estava em casa. 

Reputação 6
Crachá

Aí não é? Então isso, como referi na 1 mensagem, não é para todos. Eu já sou cliente nós há muito tempo, e realmente não tive, mas sei de fonte segura, que a pessoa colocou a nós nem há um mês, e teve direito ao telefone. E sabe como sei? Porque fui eu que o recebi em casa, porque a pessoa não estava em casa. 

Olhou para o contrato dessa pessoa? Cada contrato é um contrato. A nos não faculta o telefone a ninguem como já foi dito antes. Mas isso não invalida que quando está a negociar o contrato não possa pedir o telefone e negociar essa condição… Assinar um contrato não é só por um nome no papel, tem que negoliar as condições que quer. 

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia
Lamentamos a situação. 

A NOS, em regra, salvo alguma campanha em vigor, apenas fornece o serviço de telefone fixo e não equipamento, podendo, no entanto, adquirir um telefone fixo, diretamente, à NOS.

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado 

Comentário