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Telefone NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.

O seu telefone faz parte de uma Central Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro. :blush:

 

Serviços e Funcionalidades

 

Equipamentos 

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com o serviço telefone? Partilhe connosco! :sunglasses:

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado,


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Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
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A luz do router giga 5 pisca azul e laranja alternadamente, não efetua o registo do telefone.

Após reiniciar várias vezes, ligar da corrente e efetuar novo registo do telefone na base, o problema continua.

Tenho TV e internet mas o telefone não tem linha.


A unica coisa que pode resolver o registo do serviço telefone é fazer reset de fábrica no router. Experimente. ( Com um palito no orificio reset)


Boa tarde,

Obrigado resultou já registou o telefone.

Bem haja

 


Boa tarde @Guimas e @Jofasilva

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Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Agradecemos o seu feedback, @Jofasilva
Obrigado


Porque uns têm direito ao telefone fixo e outros não?


Porque uns têm direito ao telefone fixo e outros não?

Bom dia @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia Todos têm direito a uma linha gratuita acessível através do router, o telefone fixo não é disponibilizado gratuitamente a ninguém. No entanto, não perde nada em enviar um Pedido através da sua área de cliente, solicitando essa oferta.


Bom dia, sim vou tentar. Obrigado 


Boa tarde @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

O equipamento de telefone fixo não é facultado juntamente com o serviço. Pode, desta forma, utilizar um equipamento próprio ou optar por adquirir um.

Saiba mais sobre o equipamento de telefone fixo NOS aqui.

Obrigado


Aí não é? Então isso, como referi na 1 mensagem, não é para todos. Eu já sou cliente nós há muito tempo, e realmente não tive, mas sei de fonte segura, que a pessoa colocou a nós nem há um mês, e teve direito ao telefone. E sabe como sei? Porque fui eu que o recebi em casa, porque a pessoa não estava em casa. 


Aí não é? Então isso, como referi na 1 mensagem, não é para todos. Eu já sou cliente nós há muito tempo, e realmente não tive, mas sei de fonte segura, que a pessoa colocou a nós nem há um mês, e teve direito ao telefone. E sabe como sei? Porque fui eu que o recebi em casa, porque a pessoa não estava em casa. 

Olhou para o contrato dessa pessoa? Cada contrato é um contrato. A nos não faculta o telefone a ninguem como já foi dito antes. Mas isso não invalida que quando está a negociar o contrato não possa pedir o telefone e negociar essa condição… Assinar um contrato não é só por um nome no papel, tem que negoliar as condições que quer. 

Um bem haja 


Bom dia @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia
Lamentamos a situação. 

A NOS, em regra, salvo alguma campanha em vigor, apenas fornece o serviço de telefone fixo e não equipamento, podendo, no entanto, adquirir um telefone fixo, diretamente, à NOS.

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado 


Boa Tarde, eu quero que me barrem um número de telemóvel no meu telefone fixo , tenho que ligar para o apoio cliente?! Ou vocês conseguem fazer isso por r aqui mesmo.

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cumprimentos

Luís Mota


Boa tarde @Bonder, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Podemos ajudá-lo por aqui. Pretende apenas bloquear um número ou pretende barrar a gama toda de números móveis?

Obrigado


Boa tarde @Bonder, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Podemos ajudá-lo por aqui. Pretende apenas bloquear um número ou pretende barrar a gama toda de números móveis?

Obrigado

Boa Tarde, Mário P.  Pretendo bloquear o seguinte número 916598337... Diga-me é possível barrar números privados no telefone fixo ?! Se sim também gostava que os barrasse. É que ando a receber chamadas de números privados a tardes horas da noite.

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cumprimentos 


Lamentamos, @Bonder

Apenas conseguimos realizar o barramento à gama móvel. 
Obrigado 


É possivel barrar, ligue 16990 opção 3 e peça.


É possivel barrar, ligue 16990 opção 3 e peça.

Obrigado, @Guimas vou fazer isso.


Jorge Fernando F Ferreira Da Silva

C2xxxx101

 

Tenho o telefone fixo avariado, quero pedir assistência e o site da nós não permite faze-lo, só telefonando mas não consigo porque o telefone está avariado.

 

Isto parece uma conversa de surdos ou este serviço é o que estou a pensar.


Boa noite @Jorge Ferreira Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade com o seu serviço de telefone fixo. Vamos ajudar. 
Obrigado


Se estiver mesmo avariado só trocando em loja. Isto se tiver a certeza que é do telefone.


Jorge Fernando F Ferreira Da Silva

C2xxxx101

 

Tenho o telefone fixo avariado, quero pedir assistência e o site da nós não permite faze-lo, só telefonando mas não consigo porque o telefone está avariado.

 

Isto parece uma conversa de surdos ou este serviço é o que estou a pensar.

Se o telefone está ligado ao router na linha 1 faça reset ao router para ver se resolve. Caso não resolva, o telefone fixo é propriedade  do cliente a NOS não instala o telefone fixo.


Bom dia @Jorge Ferreira Silva
O @Jose Rodrigues e o @Guimas, deram uma boa ajuda. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Bom dia,

Tenho o voz fixa ilimitado. Nesse plano, qual o tarifário para ligações para linhas fixas no Brasil e UE?

Obrigado.


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