Skip to main content
Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
10% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

278 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 7 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado,


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 7 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 8 de abril de 2022

A luz do router giga 5 pisca azul e laranja alternadamente, não efetua o registo do telefone.

Após reiniciar várias vezes, ligar da corrente e efetuar novo registo do telefone na base, o problema continua.

Tenho TV e internet mas o telefone não tem linha.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 8 de abril de 2022

A unica coisa que pode resolver o registo do serviço telefone é fazer reset de fábrica no router. Experimente. ( Com um palito no orificio reset)


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 8 de abril de 2022

Boa tarde,

Obrigado resultou já registou o telefone.

Bem haja

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 9 de abril de 2022

Boa tarde @Guimas e @Jofasilva

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Agradecemos o seu feedback, @Jofasilva
Obrigado


Tânia Sofia Ramos Mendes Maia

Porque uns têm direito ao telefone fixo e outros não?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 13 de abril de 2022
Tânia Sofia Ramos Mendes Maia escreveu:

Porque uns têm direito ao telefone fixo e outros não?

Bom dia @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia Todos têm direito a uma linha gratuita acessível através do router, o telefone fixo não é disponibilizado gratuitamente a ninguém. No entanto, não perde nada em enviar um Pedido através da sua área de cliente, solicitando essa oferta.


Tânia Sofia Ramos Mendes Maia

Bom dia, sim vou tentar. Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 13 de abril de 2022

Boa tarde @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

O equipamento de telefone fixo não é facultado juntamente com o serviço. Pode, desta forma, utilizar um equipamento próprio ou optar por adquirir um.

Saiba mais sobre o equipamento de telefone fixo NOS aqui.

Obrigado


Tânia Sofia Ramos Mendes Maia

Aí não é? Então isso, como referi na 1 mensagem, não é para todos. Eu já sou cliente nós há muito tempo, e realmente não tive, mas sei de fonte segura, que a pessoa colocou a nós nem há um mês, e teve direito ao telefone. E sabe como sei? Porque fui eu que o recebi em casa, porque a pessoa não estava em casa. 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 13 de abril de 2022
Tânia Sofia Ramos Mendes Maia escreveu:

Aí não é? Então isso, como referi na 1 mensagem, não é para todos. Eu já sou cliente nós há muito tempo, e realmente não tive, mas sei de fonte segura, que a pessoa colocou a nós nem há um mês, e teve direito ao telefone. E sabe como sei? Porque fui eu que o recebi em casa, porque a pessoa não estava em casa. 

Olhou para o contrato dessa pessoa? Cada contrato é um contrato. A nos não faculta o telefone a ninguem como já foi dito antes. Mas isso não invalida que quando está a negociar o contrato não possa pedir o telefone e negociar essa condição… Assinar um contrato não é só por um nome no papel, tem que negoliar as condições que quer. 

Um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 14 de abril de 2022

Bom dia @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia
Lamentamos a situação. 

A NOS, em regra, salvo alguma campanha em vigor, apenas fornece o serviço de telefone fixo e não equipamento, podendo, no entanto, adquirir um telefone fixo, diretamente, à NOS.

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado 


Bonder
  • Megabyte
  • 49 comentários
  • 24 de julho de 2022

Boa Tarde, eu quero que me barrem um número de telemóvel no meu telefone fixo , tenho que ligar para o apoio cliente?! Ou vocês conseguem fazer isso por r aqui mesmo.

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cumprimentos

Luís Mota


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 25 de julho de 2022

Boa tarde @Bonder, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Podemos ajudá-lo por aqui. Pretende apenas bloquear um número ou pretende barrar a gama toda de números móveis?

Obrigado


Bonder
  • Megabyte
  • 49 comentários
  • 25 de julho de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Bonder, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Podemos ajudá-lo por aqui. Pretende apenas bloquear um número ou pretende barrar a gama toda de números móveis?

Obrigado

Boa Tarde, Mário P.  Pretendo bloquear o seguinte número 916598337... Diga-me é possível barrar números privados no telefone fixo ?! Se sim também gostava que os barrasse. É que ando a receber chamadas de números privados a tardes horas da noite.

 

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cumprimentos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 25 de julho de 2022

Lamentamos, @Bonder

Apenas conseguimos realizar o barramento à gama móvel. 
Obrigado 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 25 de julho de 2022

É possivel barrar, ligue 16990 opção 3 e peça.


Bonder
  • Megabyte
  • 49 comentários
  • 26 de julho de 2022
Guimas escreveu:

É possivel barrar, ligue 16990 opção 3 e peça.

Obrigado, @Guimas vou fazer isso.


Jorge Fernando F Ferreira Da Silva

C2xxxx101

 

Tenho o telefone fixo avariado, quero pedir assistência e o site da nós não permite faze-lo, só telefonando mas não consigo porque o telefone está avariado.

 

Isto parece uma conversa de surdos ou este serviço é o que estou a pensar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 5 de outubro de 2022

Boa noite @Jorge Ferreira Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade com o seu serviço de telefone fixo. Vamos ajudar. 
Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 5 de outubro de 2022

Se estiver mesmo avariado só trocando em loja. Isto se tiver a certeza que é do telefone.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 5 de outubro de 2022
Jorge Ferreira Silva escreveu:

Jorge Fernando F Ferreira Da Silva

C2xxxx101

 

Tenho o telefone fixo avariado, quero pedir assistência e o site da nós não permite faze-lo, só telefonando mas não consigo porque o telefone está avariado.

 

Isto parece uma conversa de surdos ou este serviço é o que estou a pensar.

Se o telefone está ligado ao router na linha 1 faça reset ao router para ver se resolve. Caso não resolva, o telefone fixo é propriedade  do cliente a NOS não instala o telefone fixo.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 6 de outubro de 2022

Bom dia @Jorge Ferreira Silva
O @Jose Rodrigues e o @Guimas, deram uma boa ajuda. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Bom dia,

Tenho o voz fixa ilimitado. Nesse plano, qual o tarifário para ligações para linhas fixas no Brasil e UE?

Obrigado.


Comentário