Header
Destaque

Telefone fixo sem fios Maxcom MM35D


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

Tem o telefone fixo Maxcom MM35D e quer mais informações sobre como o pode utilizar? Neste artigo apresentamos-lhe o equipamento e as suas funcionalidades para que possa usufruir ao máximo. :wink:

Tem capacidade para guardar 500 contactos na lista telefónica e tem também 2 teclas de marcação rápida, para memorizar os números de telefone que mais utiliza. Assim tem sempre tudo à mão.

 

As funcionalidades não se ficam por aqui. Deixamos aqui outras:

  • Identificação de chamadas;
  • Visor digital iluminado (a cores), que identifica quem lhe está a ligar;
  • Teclas retro iluminadas de grande dimensão;
  • Alta voz;
  • Rádio FM, Leitor de Música e vídeo;
  • Visualizador de Fotografias;
  • Alarme;
  • Relógio;
  • Registo de chamadas não atendidas;
  • 500 Mensagens;
  • Suporte para cartão de memória SD.

 

Este telefone permite ainda 10 horas de conversação para colocar a conversa em dia, durante o tempo que precisar. Tem uma duração de bateria de 300 horas para que possa falar sem limites. Não lhe faltaram horas para falar com as pessoas que mais gosta. :hugging:

O que acha do equipamento? Dê-nos o seu feedback.

Saiba mais sobre outros equipamentos e funcionalidades do seu telefone fixo aqui

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :sunglasses:


34 Comentários

Reputação 1

Boa noite, 

Continua sem chegar o equipamento solicitado à mais de dois meses.

Atentamente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marosalina

Para que nos seja possível verificar o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Ana P. .

Agradeço o seu comentário.

Essas informações já foram cedidas à um mês, ou mais.

Atentamente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marosalina

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa noite...estou com o telefone avariado há mais de 6 meses. Ficaram de substituir o equipamento. Até agora nada 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite...estou com o telefone avariado há mais de 6 meses. Ficaram de substituir o equipamento. Até agora nada 

 

Bom dia, A Operadora oferece a linha gratuitamente, mas o aparelho deve ser adquirido pelo cliente. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marisa2222 e @Jose Rodrigues

@Marisa2222, levou o equipamento em questão a uma loja NOS?

Obrigada

Reputação 1

Olá @marosalina

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Quando será o mais breve possível? já estamos nisto desde a renovação do serviço, altura pela qual fizemos o pedido… esta situação continua por resolver e a NOS continua a não cumprir.  Enfim… 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @marosalina:slight_smile:
Estivemos a verificar e não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum:disappointed_relieved:
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Recebi o telefone fixo e não sei como o iniciar. Já tem a bateria carregada e não faz nada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @lucilia
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, surge alguma informação no visor do telefone?

Obrigado

Não aparece qualquer informação, o visor está preto. já fui ao site, escrevi o IMEI, mas não é reconhecido.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lucilia,

Para instalar o telefone fixo, ligue a base do telefone a uma tomada de corrente elétrica.  Coloque o telefone na base e verifique se liga.

Caso não ligue, pressione o botão de desligar durante alguns segundos, até aparecer luz no ecrã.

 

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Olá @lucilia,

Para instalar o telefone fixo, ligue a base do telefone a uma tomada de corrente elétrica e o outro fio, ligue-o diretamente ao router, na entrada Line 1 ou Linha 1.

Basta ler isto para saber da desinformação dos colaboradores do Fórum!! Trata-se de um telefone GSM!!!

Enfim...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rica2020

Desde já, agradecemos o seu alerta. Lamentamos o lapso. 
Retificamos o comentário devidamente. 

Obrigada 

Boa noite

Instalaram-me este telefonenuma atualização de serviço.

Vejo que o equipamento permite o envio e receção de mensagens SMS. Este serviço está disponível como parte do serviço de telefone fixo, sem custos adicionais? Em caso afirmativo, apenas o envio para outros telefones fixos (com suporte para SMS) está incluído, sendo o envio para telemóveis cobrado?

Dado que se trata essencialmente de um telemóvel, pode ser usado fora de casa? Ou só funciona na proximidade do router?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Instalaram-me este telefonenuma atualização de serviço.

Vejo que o equipamento permite o envio e receção de mensagens SMS. Este serviço está disponível como parte do serviço de telefone fixo, sem custos adicionais? Em caso afirmativo, apenas o envio para outros telefones fixos (com suporte para SMS) está incluído, sendo o envio para telemóveis cobrado?

Dado que se trata essencialmente de um telemóvel, pode ser usado fora de casa? Ou só funciona na proximidade do router?

Boa noite, veja neste Tópico como funciona o telefone

Manual

http://files.customersaas.com/files/NOS_Maxcom_M12_manual_do_usu%C3%A1rio.pdf

Boa noite, veja neste Tópico como funciona o telefone

Trata-se deste mesmo tópico 🙂

Agradecido. No entanto, as minhas questões não são sobre o equipamento, mas sobre a utilização do serviço de telefone fixo NOS através dele.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Jordao,

Agradecemos a sua mensagem.

No serviços de telefone fixo apenas estão previstas comunicações de voz e não comunicações escritas.

Consulte as condições aqui.

Obrigado 

Bom dia, tenho este equipamento Maxcom MM35D e estava interessado em ativar! Devo dizer que este equipamento faz parte de um pacote satélite e não está sendo utilizado! Se puder utilizar em casa gostava de saber como consigo ativar!

Também devo dizer que tenho um numero de telefone e foi portabilizado que também faz parte do meu pacote de casa, só que não recebi qualquer cartão!

Obrigado

AB

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bonzi, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Se tem o serviço de telefone fixo contratado, em regra, o cartão para inserir no equipamento é entregue no ato da instalação. 

Não recebeu? 

Obrigado

Boa noite Mário P. Obrigado pela sua resposta! 

Bem, este equipamento foi de uma instalação Satélite numa residência que é do meu irmão, como ele não faz uso do telefone eu gostaria de saber se posso utilizar na minha residência, e o que é necessário fazer para utilizar! O telefone tem um cartão sim, mas não funciona na minha casa! 

Obrigado

AB

Reputação 7
Crachá +2

Mas tem serviço nos contratado?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bonzi,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual a tecnologia de serviço que tem instalado.

Obrigado

Boa tarde João H. 

Agradeço o seu interesse pelo assunto!

Relativamente á tecnologia, serviço que tenho instalado, não sei se é o que pretende saber! Tenho pacote TV mais dois telefones e um fixo, este telefone fixo só o numero foi portabilizado, nunca tive o equipamento ou seja o telefone! E então, como o meu irmão não precisa deste equipamento, e o telefone nunca foi usado, o que eu pretendia saber é se posso utilizar, e qual a forma para o utilizar! Será que tenho de comprar um telefone? Eu acho que não faz sentido estar a comprar um telefone fixo, se tenho este novo sem qualquer uso! Se me disserem à e tal isso não vai dar, não se pode fazer nada!! Pronto aí será o fim de conversa! 

Mais uma vez agradeço a sua disponibilidade.

Cumprimentos,

AB

Comentário