Boa noite,
Continua sem chegar o equipamento solicitado à mais de dois meses.
Atentamente
Olá @marosalina,
Para que nos seja possível verificar o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá @Ana P. .
Agradeço o seu comentário.
Essas informações já foram cedidas à um mês, ou mais.
Atentamente
Olá @marosalina,
Pedimos desculpa por todo o transtorno causado.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite...estou com o telefone avariado há mais de 6 meses. Ficaram de substituir o equipamento. Até agora nada
Boa noite...estou com o telefone avariado há mais de 6 meses. Ficaram de substituir o equipamento. Até agora nada
Bom dia, A Operadora oferece a linha gratuitamente, mas o aparelho deve ser adquirido pelo cliente.
Olá @Marisa2222 e @Jose Rodrigues,
@Marisa2222, levou o equipamento em questão a uma loja NOS?
Obrigada
Olá @marosalina,
Pedimos desculpa por todo o transtorno causado.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Quando será o mais breve possível? já estamos nisto desde a renovação do serviço, altura pela qual fizemos o pedido… esta situação continua por resolver e a NOS continua a não cumprir. Enfim…
Bom dia @marosalina,
Estivemos a verificar e não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Recebi o telefone fixo e não sei como o iniciar. Já tem a bateria carregada e não faz nada.
Bem-vinda ao Fórum NOS @lucilia,
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, surge alguma informação no visor do telefone?
Obrigado
Não aparece qualquer informação, o visor está preto. já fui ao site, escrevi o IMEI, mas não é reconhecido.
Olá @lucilia,
Para instalar o telefone fixo, ligue a base do telefone a uma tomada de corrente elétrica. Coloque o telefone na base e verifique se liga.
Caso não ligue, pressione o botão de desligar durante alguns segundos, até aparecer luz no ecrã.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Olá @lucilia,
Para instalar o telefone fixo, ligue a base do telefone a uma tomada de corrente elétrica e o outro fio, ligue-o diretamente ao router, na entrada Line 1 ou Linha 1.
Basta ler isto para saber da desinformação dos colaboradores do Fórum!! Trata-se de um telefone GSM!!!
Enfim...
Olá @Rica2020,
Desde já, agradecemos o seu alerta. Lamentamos o lapso.
Retificamos o comentário devidamente.
Obrigada
Boa noite
Instalaram-me este telefonenuma atualização de serviço.
Vejo que o equipamento permite o envio e receção de mensagens SMS. Este serviço está disponível como parte do serviço de telefone fixo, sem custos adicionais? Em caso afirmativo, apenas o envio para outros telefones fixos (com suporte para SMS) está incluído, sendo o envio para telemóveis cobrado?
Dado que se trata essencialmente de um telemóvel, pode ser usado fora de casa? Ou só funciona na proximidade do router?
Boa noite
Instalaram-me este telefonenuma atualização de serviço.
Vejo que o equipamento permite o envio e receção de mensagens SMS. Este serviço está disponível como parte do serviço de telefone fixo, sem custos adicionais? Em caso afirmativo, apenas o envio para outros telefones fixos (com suporte para SMS) está incluído, sendo o envio para telemóveis cobrado?
Dado que se trata essencialmente de um telemóvel, pode ser usado fora de casa? Ou só funciona na proximidade do router?
Boa noite, veja neste Tópico como funciona o telefone
Manual
http://files.customersaas.com/files/NOS_Maxcom_M12_manual_do_usu%C3%A1rio.pdf
Boa noite, veja neste Tópico como funciona o telefone
Trata-se deste mesmo tópico
Agradecido. No entanto, as minhas questões não são sobre o equipamento, mas sobre a utilização do serviço de telefone fixo NOS através dele.
Boa tarde @Jorge Jordao,
Agradecemos a sua mensagem.
No serviços de telefone fixo apenas estão previstas comunicações de voz e não comunicações escritas.
Consulte as condições aqui.
Obrigado
Bom dia, tenho este equipamento Maxcom MM35D e estava interessado em ativar! Devo dizer que este equipamento faz parte de um pacote satélite e não está sendo utilizado! Se puder utilizar em casa gostava de saber como consigo ativar!
Também devo dizer que tenho um numero de telefone e foi portabilizado que também faz parte do meu pacote de casa, só que não recebi qualquer cartão!
Obrigado
AB
Boa tarde @Bonzi, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Se tem o serviço de telefone fixo contratado, em regra, o cartão para inserir no equipamento é entregue no ato da instalação.
Não recebeu?
Obrigado
Boa noite Mário P. Obrigado pela sua resposta!
Bem, este equipamento foi de uma instalação Satélite numa residência que é do meu irmão, como ele não faz uso do telefone eu gostaria de saber se posso utilizar na minha residência, e o que é necessário fazer para utilizar! O telefone tem um cartão sim, mas não funciona na minha casa!
Obrigado
AB
Mas tem serviço nos contratado?
Boa tarde @Bonzi,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual a tecnologia de serviço que tem instalado.
Obrigado
Boa tarde João H.
Agradeço o seu interesse pelo assunto!
Relativamente á tecnologia, serviço que tenho instalado, não sei se é o que pretende saber! Tenho pacote TV mais dois telefones e um fixo, este telefone fixo só o numero foi portabilizado, nunca tive o equipamento ou seja o telefone! E então, como o meu irmão não precisa deste equipamento, e o telefone nunca foi usado, o que eu pretendia saber é se posso utilizar, e qual a forma para o utilizar! Será que tenho de comprar um telefone? Eu acho que não faz sentido estar a comprar um telefone fixo, se tenho este novo sem qualquer uso! Se me disserem à e tal isso não vai dar, não se pode fazer nada!! Pronto aí será o fim de conversa!
Mais uma vez agradeço a sua disponibilidade.
Cumprimentos,
AB