Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

262 Comentários

Reputação 1

O telefone deixou de carregar na base…

é possivel substituir?

Se tiver na garantia dos 2 anos, pode fazer em loja.

Nao… ja tem 15 anos.

Reputação 7
Crachá +5

Possivelmente as pilhas já não carregam, experimente substituir as pilhas recarregáveis.

Reputação 1

Possivelmente as pilhas já não carregam, experimente substituir as pilhas recarregáveis.

Ja troquei…liga…mas nao carrega na base

Reputação 7
Crachá +5

Possivelmente as pilhas já não carregam, experimente substituir as pilhas recarregáveis.

Ja troquei…liga…mas nao carrega na base

Quando isso acontece a solução é comprar outro, ou tente numa loja NOS pode ser que tenha conserto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Consulte aqui a Loja NOS mais perto de si. No caso de avaria sem possibilidade de reparação, consulte aqui o equipamento de telefone fixo da NOS para aquisição.

Obrigado 

Bom Dia!

Aproveito aqui este fórum para perguntar ao moderador da NOS porque é que nunca a nós me instalou o equipamento telefone fixo?

 

em 1 ano de espera decidi hoje fazer esta pergunta.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom Dia!

Aproveito aqui este fórum para perguntar ao moderador da NOS porque é que nunca a nós me instalou o equipamento telefone fixo?

 

em 1 ano de espera decidi hoje fazer esta pergunta.

 

 

Bom dia, a NOS não instalou o telefone fixo porque não faz parte do contrato, o que a NOS instalou foi a linha telefónica gratuita (linha 1) através do router, o aparelho deve ser adquirido pelo cliente.

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARLOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, quando da mudança para a Nos, não me foi entregue o telefone a que teria direito, ainda utilizo o equipamento da concorrência. Gostaria de saber se ainda tenho direito a esse telefone? Obrigada  

Reputação 7
Crachá +2

A NOS não entrega telefone. É comprado pelo cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SÓNIA MARIA DA MOTA LEI,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Há 6 meses que espero pelo telefone fixo, que foi me dito ser oferta na adesão do serviço e ainda não chegou. É possível resolver esta questão na loja, não tenho possibilidade de ligar à linha de apoio ao cliente. Custos elevados de chamada.

Reputação 7
Crachá +5

Há 6 meses que espero pelo telefone fixo, que foi me dito ser oferta na adesão do serviço e ainda não chegou. É possível resolver esta questão na loja, não tenho possibilidade de ligar à linha de apoio ao cliente. Custos elevados de chamada.

Boa tarde, o telefone fixo não faz parte dos equipamentos montados pela Operadora, apenas disponibilizam uma linha gratuita através do router (a linha 1) o telefone deve ser adquirido pelo cliente. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SIAB.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Quando me ligam enquanto estou ao telefone nem dá sinal de ocupado a quem me liga,  Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que eu seja notificado que me tentaram ligar!! Não será este o comportamento por defeito?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tartaruga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, 

tenho muitos cortes de telefone fixe, que seja para mandar ou receber chamadas. 
Quando a luz verde do meio pisca não tenho telefone. Quando a gente tentem ligar-nos nem toca e cheguem direitamente na caixa. 
Isto várias vezes por semana. 
E quase sempre o telefone que falha mas já falhou a televisão. 
Ando a pagar os canais sports e as vezes nem consigo vê los.
Para que serve pagar se não tenho aceso aos serviços prometidos ? 
Tudo funcionava melhor quando eu tinha o pacote satélite. 
Como poço resolver esses problemas sabendo que já desliguei a box e também os fios do telefone e que serve para nade ?

Esperando novidades vossas para resolver esses problemas e do apoio (serviço) comercial para saber como ter um reembolso dos dias sem telefone e dos dias sem aceso a televisão e a net. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @LUCIA D.

Movemos o seu comentário para o artigo em que abordamos o serviço de telefone fixo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@LUCIA D., vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Sou cliente há já vários anos de um serviço Pacote TV, com: 4 telemóveis, 100 canais de televisão, internet e telefone fixo.

Há já bastante tempo o carregador do telefone fixo estragou-se e havendo um cabo em casa que era compatível com o aparelho acabamos por ter o telefone ligado a esse outro cabo em vez de recorrer a uma loja para troca.

Com o passar do tempo o telefone deixou de carregar e neste momento está inoperacional, entretanto, com o tempo o carregador e cabo originais desapareceram.

Desloquei-me a uma loja onde me disseram que sem terem o equipamento original completo (telefone carregador e cabo) não me podem realizar a substituição.

Na linha de apoio ao cliente também não deram solução, dizendo que tinha que me deslocar a uma loja  e dizer que tinha perdido o carregador, mas como já disse anteriormente na loja não realizam reposição apenas com o telefone (têm que receber o conjunto completo).

Podem informar-me de como resolver este problema, uma vez que de momento não tenho telefone fixo operacional, mesmo fazendo parte do pacote de serviços contratado, e parece-me que não faz muito sentido ter que esperar até ao fim do contrato de fidelização para poder anular o contrato e realizar um novo para poder ter acesso a telefone fixo. (que seguramente a ter que acontecer por este motivo, será muito provavelmente com outro operador)

Atentamente MJC Silva

Reputação 7
Crachá +1

Se o telefone já não está na garantia nem tem os acessórios de origem, a solução é comprar outro. 

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

esse é da nos mas qualquer telefone de qualquer marca é compativel. 

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MJC Silva

Lamentamos a situação. 
​​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Se pretender pode adquirir um novo telefone NOS por 99 cêntimos/mês ou por €24,90.

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado  

Reputação 7
Crachá +2

Bem-vindo ao Fórum NOS @MJC Silva

Lamentamos a situação. 
​​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Se pretender pode adquirir um novo telefone NOS por 99 cêntimos/mês ou por €24,99.

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado  

não é 24,90€ @Mário P. ?

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Guimas
Tem razão. O valor do equipamento é de €24,90. Muito obrigado pelo alerta.😀

Procedi à correção.

Comprar um novo equipamento?? lá terá que ser……. mas não me foi dada essa opção nem em loja nem na linha de apoio técnico.

Mas a questão não é bem essa…..

Porque é que apresentando o equipamento completo era feita troca por um equipamento novo, mas faltando um cabo essa troca já não é realizada nem é apresentada alternativa

mjlsilva

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MJC Silva,

Agradecemos a sua questão. 

Para que equipamentos de telefone possam ser aceitas para troca ou reparação, sob o contexto de garantia, têm que possuir todos os acessórios de origem e estar dentro do período de garantia. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Comentário