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Como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro na Área de Cliente

  • 16 November 2021
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A NOS Central Pro é uma central telefónica que permite fazer uma gestão eficiente de todas as comunicações de voz fixa e móvel, numa ou em várias moradas e com a possibilidade de configuração de mensagens automáticas para um atendimento automático adequado a cada negócio.

Neste artigo explicamos, passo-a-passo, como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro através da Área de Cliente

 

  1. Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;

     

  2. Escolha “NOS Central e de seguida “Gerir Central Pro;

     

  3. Selecione “Atendimento automático”;

     

  4. De seguida em “Gerir” defina o horário que pretende, podendo escolher “Único”, que adota o mesmo comportamento ou “Expediente e Fora de Expediente”, onde o atendimento pode ser diferenciado.
    Para o horário Expediente pode assinalar os dias da semana e as horas, e ainda configurar anúncio de entrada, gravado à medida da sua empresa;

     

  5. Para finalizar, selecione  “Guardar alterações”;

     

Conheça tudo sobre a NOS Central Pro aqui.

 

Saiba ainda como pode gerir o NOS Wi-Fi Pro através da Área de Cliente e App NOS.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Caso tenha questões, partilhe connosco.:wink:


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Descubra como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro através da Área de Cliente neste artigo explicativo. :slight_smile:

Saiba mais sobre o NOS Central Pro, todos os  benefíciosfuncionalidades e os equipamentos que melhor se adaptam ao seu negócio no nosso artigo aqui:blush:

 

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