Boa noite,
Ontem adquiri bilhetes de cinema para uma sessão não realizada, devido ao apagão geral. Desloquei-me à sala que se encontrava encerrada, sem qualquer colaborador presente. Como posso proceder à troca de bilhetes ou reembolso? Obrigada.
Boa noite,
Ontem adquiri bilhetes de cinema para uma sessão não realizada, devido ao apagão geral. Desloquei-me à sala que se encontrava encerrada, sem qualquer colaborador presente. Como posso proceder à troca de bilhetes ou reembolso? Obrigada.
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.
Adquiriu bilhetes para sessões Cinemas NOS do dia 28/04 e não pode usufruir devido à falha energia?
Durante o dia de hoje, 29 de abril, os Cinemas NOS vão fazer o reembolso de todos os bilhetes comprados sobre sessões que não foram possíveis de acontecer devido à falha de energia alheia à NOS.
Caso tenha adquirido bilhetes na app Cinemas NOS e Site Cinemas NOS, o reembolso será feito automaticamente, pelo que apenas necessita de aguardar e acompanhar o estado do reembolso através da sua app homebanking.
Relativamente a bilhetes adquiridos nas bilheteiras, é necessário que se desloque ao balcão do Cinema NOS para solicitar o respetivo reembolso.
Saiba mais sobre este tema através do nosso artigo:
Partilhe connosco aqui, no Fórum NOS, caso tenha alguma dificuldade. Vamos ajudar a providenciar toda a ajuda necessária.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.