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A NOS Central Pro é uma solução profissional que permite fazer uma gestão eficiente de todas as comunicações de voz fixa e móvel, numa ou em várias moradas e com a possibilidade de configuração de mensagens automáticas para um atendimento automático adequado a cada negócio.

 

Principais benefícios

  • Mobilidade - Solução que o ajuda a gerir as chamadas dos seus clientes à sua equipa, onde quer que ela esteja. Assim, as suas oportunidades de negócio nunca ficam perdidas no voice mail;
  • Flexibilidade - Uma solução 100% pensada para profissionais de todas as áreas e dimensões, desde os pequenos negócios até às empresas de maior dimensão;
  • Personalização - É possível adicionar diferentes funcionalidades extra para tornar o NOS Central Pro adaptado ao seu negócio;
  • Autonomia - Cada negócio é um negócio, pode facilmente configurar a NOS Central Pro de forma simples e intuitiva dispondo ainda de suporte técnico sempre disponível para ajudar;

 

Principais funcionalidades

De forma simples e acessível a qualquer tipo de empresa, a NOS Central Pro permite que o atendimento de chamadas fique à frente da sua concorrência, através das várias funcionalidades existentes:

  • Criar um grupo de atendimento
    Escolha um grupo de números de telefone pelo qual as chamadas recebidas passam até serem atendidas. O Grupo de Atendimento é constituído até um máximo de 10 números Destino fixos ou móveis e um Destino Alternativo móvel/fixo;
  • Personalizar uma fila de espera
    Esta funcionalidade permite-lhe atender as chamadas por ordem de chegada. Para que não perca nenhuma chamada configure o pré atendimento das chamadas, para que a sua chamada fique retida até que tenha disponibilidade para atender;
  • Configurar um atendimento automático (IVR)
    Esta funcionalidade permite-lhe configurar o atendimento automático das suas chamadas com mensagens diferenciadas e personalizadas e ainda definir diferentes horários para o atendimento automático.
  • Criar mensagens automáticas
    Atendimento automático das chamadas com mensagens diferenciadas e personalizadas e definição de diferentes horários para cada mensagem
  • Definir a música de espera
    Permite a personalização da Música em Espera quando a chamada é colocada em espera.

 

Equipamentos NOS Central Pro 

A NOS Central Pro, proporciona uma solução eficaz às necessidades dos negócios, disponibilizando os equipamentos que melhor se adaptam ao colaborador ou mesmo ao negócio:

Telefone de secretária

O telefone mais intuitivo e adequado a utilizações mais simples do dia a dia. Este telefone está incluído na voz fixa. O telefone permite ter chamadas em conferência, marcação rápida, transferência e captura de chamadas e ter chamadas em espera. Pode também por as chamadas em alta voz.
 

 

Telefone sem fios

Telefone adequado para os colaboradores que precisam de mobilidade dentro do escritório, loja ou armazém. O telefone permite ter chamadas em conferência, marcação rápida, transferência e captura de chamadas e ter chamadas em espera. Pode também por as chamadas em alta voz ou ter um auricular.
 

 

Telefone de secretária avançado

Telefone ideal para os negócios com elevado volume de chamadas ou para negócios que têm rececionista, por exemplo. O telefone permite monitorizar o estado das restantes extensões (Disponível, Ocupado - A chamar e Ocupado Em Chamada), ter chamadas em conferência, marcação rápida, chamadas em espera, sendo a transferência e captura de chamadas mais fácil. Pode também por as chamadas em alta voz.
 

 

Telefone de secretária com ecrã tátil

Telefone ideal para os negócios com um elevado volume de chamadas ou para negócios que têm rececionista, com ecrã tátil e a cores, para que o colaborador possa desempenhar o seu trabalho com eficiência. O telefone permite monitorizar o estado das restantes extensões (Disponível, Ocupado - A chamar e Ocupado Em Chamada), ter chamadas em conferência, marcação rápida, chamadas em espera, sendo a transferência, captura e desvio de chamadas mais fácil.


 

Telefone Audioconferência

Equipamento ideal para salas de reuniões. Ajuda a diminuir o eco durante as reuniões, facilitando a comunicação. Permite ter conferência a 5 e ajustar o volume, além das funcionalidades comuns de rechamada, transferência ou voice mail.
 


 

 

Durante todo o processo é acompanhado por uma equipa dedicada, para que tenha a sua central adequada ao seu negócio. A solução NOS Central Pro não tem investimento inicial e permite-lhe otimizar a sua fatura. Assim o único investimento é no seu negócio.

 

Saiba mais sobre a NOS Central Pro no nosso site , e como gerir os utilizadores através da Área de Cliente, aqui.

 

Pode também contar com o Fórum NOS para verificar como realizar a gestão da NOS Central Pro através da Área de Cliente NOS.

 

Conheça ainda o NOS Wi-Fi Pro, que apresenta uma solução de wireless completa para a sua empresa,  e como pode gerir através da Área de Cliente e App NOS.

 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco.

A NOS Central Pro é uma solução profissional que permite fazer uma gestão eficiente de todas as comunicações de voz fixa e móvel.

Descubra neste artigo todos os benefícios, funcionalidades e os equipamentos que melhor se adaptam ao seu negócio. :blush:

Saiba ainda Como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro na Área de Cliente aqui.

 


Olá bom dia!

 

É normal no telefone de operador não aparecer o nome do contacto e nos telefones fixos portáteis aparecer?? ( Atendimento Simultâneo).

 

Contactos gravados via área do cliente e o telefone de operador é um Cisco. Se formos a diretoria do telefone, os contactos estão lá,

 

Não faz qualquer sentido isto. Parece-me ser algum problema de software que a NOS coloca no equipamento.

Alguém com a mesma situação?

 

Frederico Ribeiro

 

 

 

 


Bom dia @Servifirmas

Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. Em que equipamento não surge o nome atribuído ao configurar a lista de contacto da NOS Central Pro?

Obrigado


Olá @Mário P. !

Tal como mencionado na mensagem, é um cisco e é o telefone principal de operador. Salvo erro modelo cisco ip phone 8851…

 

As chamadas que caiem no grupo de atendimento, nesse telefone só surge o número de quem liga, e por exemplo nos telefones fixos portáteis já aparece o nome que foi gravado na lista telefónica da central virtual.

Abraço!

 

Frederico Ribeiro


Agradecemos a sua resposta, @Servifirmas

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos verificar a situação e ajudá-lo.
Obrigado


Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais. 🤗

Conheça mais sobre este o Assistente virtual neste artigo. 😎


BOA TARDE, TEMOS UMA CENTRAL NOS MAS O NUMERO FIXO NÃO RECEBE CHAMADAS E NECESSITAMOS RESOLVER COM A MAIOR URGÊNCIA A SITUAÇÃO.


BOA TARDE, TEMOS UMA CENTRAL NOS MAS O NUMERO FIXO NÃO RECEBE CHAMADAS E NECESSITAMOS RESOLVER COM A MAIOR URGÊNCIA A SITUAÇÃO.

Boa tarde, experimente reiniciar o router e se nao resultar, faça reset ao router, se mesmo assim não ficar resolvido, ligue 16990 apoio técnico opção 3.


Olá boa noite


Tenho central pro com três pontos fixos e 5 telefones móveis , comprei dois Apple Watch não posso associar smart Numbers !!! ??? Como podemos solucionar esta situação? 


Tenho um problema quero soluções não é eu ligar para alinha de apoio e dizerem-me temos pena !!!!!! Boa tarde e obrigado!


Bom dia @Moinho Glorioso
Os tarifários incluídos na solução NOS Central Pro não são compatíveis com o serviço de Smart Number. 

No entanto, e se tiver algum número fora da Central Pro em que pretenda ativar o serviço confirme-nos o nome do tarifário para verificarmos. 
Obrigado


Bom dia

Quero enviar uma email a solicitar alterações dos nr. telefones atribuídos aos telefones que tenho na empresa. Já tentei por telefone mas não consegui fazer-me entender. Qual é o email que devo usar para  enviar a informação pretendida. Obrigado


Bom dia, @João M. Oliveira

Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e telemóvel para o perfil @Fórum 

Obrigado, 


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