Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

276 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Tenho o voz fixa ilimitado. Nesse plano, qual o tarifário para ligações para linhas fixas no Brasil e UE?

Obrigado.

Boa tarde, conheça os tarifários neste site:

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @André_Castello.

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Bom dia, como mudar a cor do visor do telefone? não se vê bem

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Galvoeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O Ecrã é iluminado, pelo que não permite a alteração de cor.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Página VAZIA! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/planos-internacionais

 

Reputação 7
Crachá +2

Página VAZIA! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/plano-poupanca-total

 

Reputação 7
Crachá +2

Página sem links para PDF de tarifários! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/plano-de-poupanca-fixo

Também aponta para páginas inexistentes! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/outros-planos---tarifario-telefone-fixo

 

Reputação 7
Crachá +2

Remete para páginas de pouco ou nada informam! https://www.nos.pt/pacotes/net-tv-voz-movel?accordionid=ui-id-1

 

Reputação 7
Crachá +2

Em resumo… 

o site da NÓS está esfrangalhado…

A informação não existe, links partidos, links que remetem para páginas vazias..

As informações detalhadas dos SERVIÇOS (pacotes) estão escondidas numa barra que é quase impossível de localizar, que contém informação pouco relevante (como sempre, VELOCIDADES DE UPLOAD SÃO OCULTADAS propositadamente para que ninguém saiba o que lhe vai sair na rifa! Se 20Mits, se 100Mbits, pagando o mesmo)

Para além disso é impossível encontrar os links dos tarifários detalhadas de chamadas do telefone FIXO

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcolopes,

Agradecemos novamente os seus alertas, 

Endereçámos estes temas internamente para que sejam corrigidos.

O Site NOS está em constante desenvolvimento, e agradecemos o seu testemunho sobre o mesmo.

Por favor, fale connosco se identificar alguma outra questão. Os alertas da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Muito obrigado 

Olá, Boa tarde! 

Estou tentando fazer uma compra no app NOS, mas o código de confirmação está indo para o número do telefone fixo que nunca tive , como faço para reverter isso ? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Weber Guedes da Silva Sena

O número de confirmação é aquele que foi escolhido como preferencial na conta de cliente. Deste modo, para modificar, é necessário alterar o contacto preferencial. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com os seguintes dados: 

  • número de cliente;
  • número de contribuinte e;
  • número de telemóvel que pretende. 

Obrigado,

Reputação 1

Olá, o meu telefone fixo avariou, é um telefone antigo, acho que de outro operador.

Quando instalaram o serviço não deixaram nenhum pois tinha este.

Como se resolve?

Muito obrigado,

Rodolfo.

Reputação 7

Olá, o meu telefone fixo avariou, é um telefone antigo, acho que de outro operador.

Quando instalaram o serviço não deixaram nenhum pois tinha este.

Como se resolve?

Muito obrigado,

Rodolfo.

 

Boa noite @Rofibelupi,

Pode adquirir outro telefone fixo aqui.

Obrigado.

Reputação 1

Ora, deixe lá isso, eu é que fui parvo quando uma colaboradora vossa me contactou por telemóvel e quis oferecer o telefone fixo pois disse que isso não se paga e eu como tinha o outro disse que não era necessário, então agora querem que o compre, a sério?

Para fazer anedotas são vocês bons, deixe lá isso que alguém já me à de dar um.

Boa noite e obrigado pela piada.

Reputação 7

Boa noite @Rofibelupi,

Com certeza está confuso, está num fórum público e não tenho qualquer ligação à empresa.

Como regra geral não são oferecidos telefones fixos, apenas lhe dei uma solução.

Ainda bem que achou piada, assim somos dois 😊

Obrigado.

Reputação 1

Ahhhhh, pois deve ser isso, estou confuso… pensei que fosse o fórum oficial da NOS pois foi a NOS que me enviou para aqui para resolver o problema…

Saúde!!!

Reputação 7
Crachá +2

Quando um equipamento avaria ... ou vai para garantia ou compra-se outro.

O habitual como em qualquer outra coisa

Reputação 1

Acabei de falar com a NOS ao telemóvel e já me DERAM outro, dado, oferecido…

Passem bem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rofibelupi e a ajuda da comunidade em esclarecer sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rofibelupi e a ajuda da comunidade em esclarecer sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajudaram em quê? Só andei aqui a perder tempo e a receber respostas parvas.

Vou partilhar, sim, para se saber a palhaçada que isto é.

Mais uma vez, obrigado por nada e passem bem.

Reputação 7
Crachá +2

Reconsidere mudar de atitude. Os seus comentários só mostram o seu mau caráter.

Fez uma pergunta e foi-lhe respondido, até por mais que uma pessoa. Mas acha que é dono de alguma razão.

Passe bem

Reputação 1

Vou mudar é de operador assim que possível e sair deste forum o mais rápido possível.

Nota-se a “qualidade” pelas respostas que dão às pessoas, basta ler um bocado pelos tópicos que fica tudo dito.

 

Sem mais assunto de momento.

Reputação 7

Boa noite @Rofibelupi,

Compreendo a sua frustração e lamento que a sua experiência no fórum não tenha sido a melhor.

Este é um espaço comunitário onde os utilizadores ajudam mutuamente com base nas suas experiências e conhecimentos.

Relativamente à situação do telefone fixo, fico contente por ter conseguido resolver a questão diretamente com a NOS e que lhe tenham fornecido um novo aparelho.

Agradeço a sua participação e comentários, mesmo que negativos, pois ajudam-nos a melhorar.

Caso tenha mais alguma questão ou necessite de mais alguma informação, estaremos sempre aqui para ajudar da melhor forma possível.

Muito obrigado.

Reputação 1

Sim, podem apagar a minha conta aqui do forum se faz favor e não me venham com a conversa de que tenho que contactar por mensagem privada.

Comentário