Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

262 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Tenho o voz fixa ilimitado. Nesse plano, qual o tarifário para ligações para linhas fixas no Brasil e UE?

Obrigado.

Boa tarde, conheça os tarifários neste site:

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @André_Castello.

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Bom dia, como mudar a cor do visor do telefone? não se vê bem

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Galvoeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O Ecrã é iluminado, pelo que não permite a alteração de cor.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Página VAZIA! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/planos-internacionais

 

Reputação 7
Crachá +2

Página VAZIA! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/plano-poupanca-total

 

Reputação 7
Crachá +2

Página sem links para PDF de tarifários! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/plano-de-poupanca-fixo

Também aponta para páginas inexistentes! https://www.nos.pt/ai-em-duvida/outros-planos---tarifario-telefone-fixo

 

Reputação 7
Crachá +2

Remete para páginas de pouco ou nada informam! https://www.nos.pt/pacotes/net-tv-voz-movel?accordionid=ui-id-1

 

Reputação 7
Crachá +2

Em resumo… 

o site da NÓS está esfrangalhado…

A informação não existe, links partidos, links que remetem para páginas vazias..

As informações detalhadas dos SERVIÇOS (pacotes) estão escondidas numa barra que é quase impossível de localizar, que contém informação pouco relevante (como sempre, VELOCIDADES DE UPLOAD SÃO OCULTADAS propositadamente para que ninguém saiba o que lhe vai sair na rifa! Se 20Mits, se 100Mbits, pagando o mesmo)

Para além disso é impossível encontrar os links dos tarifários detalhadas de chamadas do telefone FIXO

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcolopes,

Agradecemos novamente os seus alertas, 

Endereçámos estes temas internamente para que sejam corrigidos.

O Site NOS está em constante desenvolvimento, e agradecemos o seu testemunho sobre o mesmo.

Por favor, fale connosco se identificar alguma outra questão. Os alertas da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Muito obrigado 

Olá, Boa tarde! 

Estou tentando fazer uma compra no app NOS, mas o código de confirmação está indo para o número do telefone fixo que nunca tive , como faço para reverter isso ? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Weber Guedes da Silva Sena

O número de confirmação é aquele que foi escolhido como preferencial na conta de cliente. Deste modo, para modificar, é necessário alterar o contacto preferencial. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com os seguintes dados: 

  • número de cliente;
  • número de contribuinte e;
  • número de telemóvel que pretende. 

Obrigado,

Comentário