Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
April 18, 2020
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.

O seu telefone faz parte de uma Central Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro. :blush:

Serviços e Funcionalidades

Resolver Avarias

Equipamentos 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com o serviço telefone? Partilhe connosco! :sunglasses:

279 Comentários

Byte
December 13, 2020

Boa tarde, sou cliente com o pacote NOS Quatro, é provável que esta questão se encontre no meu contrato, mas não encontro neste momento..., posso fazer chamadas grátis para países da UE, em particular Bélgica ou Áustria a partir do telefone fixo ou do meu telemóvel incluído no meu pacote ? No momento não consigo confirmar se os números de destino são fixos ou móveis (0032 e 0043).

Inês B.
Moderador
December 16, 2020

Olá @SandraCrr,

Lamentamos a demora na resposta.

A Bélgica e a Áustria estão incluídos nos 50 destinos gratuitos, para onde pode ligar do seu telefone fixo, em dias úteis, entre as 9 da noite e as 9 da manhã e aos fins de semana e feriados durante todo o dia.

Saiba tudo aqui

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
December 18, 2020

Boa tarde,

tenho um Snom 821, é possível utilizar este telefone com a VOIP da NOS?

Obrigado

Byte
December 28, 2020

Boa tarde. Tenho o pacote NOS quatro. No telefone fixo para que numeros tenho chamadas gratuitas?

Obrigado

Byte
December 28, 2020

Boa tarde,

O telefone associado ao meu serviço (cliente Cxxxxxxxx) está avariado, não funciona atualmente.Pretendo que susbstituam o equipamento.Obs. Danos visiveis: teclas que já não funcionam; desgaste do local onde se inserem as pilhas.Fico a aguardar os vossos comentários, sendo que se não aceitaram trocar o equipamento por um novo (este é o 2º pedido que faço, no 1º disseram que teria que me dirigir a uma loja vossa e suportar o custo da substituição), irei procurar soluções noutras empresas.

Nota: não me respondam por favor com a recomendação para “faça um Pedido, através da  sua Área de Cliente. Pode ser que seja atendido.“ ….já me fartei de procurar onde fazer esse pedido e não me parece existir essa opção.

Atenciosamente

Simão Freitas

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 28, 2020

Boa tarde, como já deve ser do seu conhecimento, o telefone fixo é da responsabilidade do cliente, a Operadora disponibiliza a linha. Relativamente ao Pedidos na Área de Cliente, siga estes passos: 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Dados de conta

Pedidos

Criar Novo Pedido

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
December 31, 2020

Olá @SIMAO MANUEL VAZ DE FREITAS e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@SIMAO MANUEL VAZ DE FREITAS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Em alternativa, já verificou o seu telefone fixo em loja?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 6, 2021

Tenho um contrato NOS onde consta o telefone fixo incluído no pacote, mas não me foi entregue nenhum telefone na instalação do router. Agradeço que me esclareçam logo que possível.

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 6, 2021

Tenho um contrato NOS onde consta o telefone fixo incluído no pacote, mas não me foi entregue nenhum telefone na instalação do router. Agradeço que me esclareçam logo que possível.

Obrigada

Boa tarde, a Operadora NOS disponibiliza gratuitamente um alinha telefónica através do router. A aquisição do equipamento é da responsabilidade do cliente.

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Mário P.
Gestor da comunidade
January 9, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Raquel Teixeira de Sousa

O @Jose Rodrigues deu a resposta correta.  O equipamento é fornecido, gratuitamente, em algumas campanhas deverá verificar se nas campanhas tem alguma indicação sobre a atribuição gratuita. 

Caso não tenha essa evidência, pode adquirir um equipamento à NOS ou, se preferir, numa loja da especialidade. 
Obrigado