Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
April 18, 2020
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.

O seu telefone faz parte de uma Central Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro. :blush:

Serviços e Funcionalidades

Resolver Avarias

Equipamentos 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com o serviço telefone? Partilhe connosco! :sunglasses:

279 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 24, 2020

Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 24, 2020

Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO
Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Entendido, obrigado pelo esclarecimento.

Renato Gomes
Super User
Super User
October 24, 2020

Pode deslocar-se a uma loja ou nós enviarmos por estafeta. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Atenção que a NOS oferece o serviço de telefone fixo. O equipamento, isto é, o telefone fixo mesmo você tem de o comprar em qualquer loja da especialidade. O telefone não é oferecido pela NOS.

Kilobyte
October 24, 2020

Obrigado

Atenção que a NOS oferece o serviço de telefone fixo. O equipamento, isto é, o telefone fixo mesmo você tem de o comprar em qualquer loja da especialidade. O telefone não é oferecido pela NOS.

Detalhe interessante não mencionado! Muito obrigado, estranho como eles se “esquecem” de nos dizer estas coisas...

Mário P.
Gestor da comunidade
October 24, 2020

Olá @ARMANDO CARLOS XAVIER BORREGO

O @Renato Gomes deu uma boa sugestão. Sim, pode adquirir um telefone fixo numa loja que não à NOS. Contudo, o beneficio de adquiri à NOS é obter o nosso apoio, se necessário. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 27, 2020

Bom dia, estou sem linha telefónica, em virtude de não poder contactar a linha de apoio, agradeço o favor de providenciarem no sentido de ser verificado o motivo de tal ocorrência. Já enviei mensagem privada. Tenho urgência na resolução da situação já que não disponho neste momento de outro meio de comunicação. Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 27, 2020

Bom dia, estou sem linha telefónica, em virtude de não poder contactar a linha de apoio, agradeço o favor de providenciarem no sentido de ser verificado o motivo de tal ocorrência. Já enviei mensagem privada. Tenho urgência na resolução da situação já que não disponho neste momento de outro meio de comunicação. Obrigado

3 horas depois, poderá a senhora moderadora @Inês B. informar-me se já foi feita alguma diligência no sentido de voltar a poder dispôr da minha telefónica ?

Inês B.

Inês B.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 27, 2020

Não sendo eu devedor de qualquer fatura à Operadora NOS, não estando eu em falta com qualquer compromisso assumido com a Operadora NOS, gostaria de saber por qual motivo, fui inesperadamente  inibido de utilizar o serviço de telefone fixo.

Inês B.
Moderador
October 28, 2020

Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora. :confused:

Respondemos ontem à sua mensagem.

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 28, 2020

Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora. :confused:

Respondemos ontem à sua mensagem.

Obrigada

O problema está resolvido. Muito obrigado.