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Resposta

Apagão Geral - Reembolso de bilhetes de Cinemas NOS


Boa noite,

Ontem adquiri bilhetes de cinema para uma sessão não realizada, devido ao apagão geral. Desloquei-me à sala que se encontrava encerrada, sem qualquer colaborador presente. Como posso proceder à troca de bilhetes ou reembolso? Obrigada. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Rita Fig,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Adquiriu bilhetes para sessões Cinemas NOS do dia 28/04 e não pode usufruir devido à falha energia?

Durante o dia de hoje, 29 de abril, os Cinemas NOS vão fazer o reembolso de todos os bilhetes comprados ​​​​​​sobre sessões que não foram possíveis de acontecer devido à falha de energia alheia à NOS.

Caso tenha adquirido bilhetes na app Cinemas NOS e Site Cinemas NOS, o reembolso será feito automaticamente, pelo que apenas necessita de aguardar e acompanhar o estado do reembolso através da sua app homebanking. 
Relativamente a bilhetes adquiridos nas bilheteiras, é necessário que se desloque ao balcão do Cinema NOS para solicitar o respetivo reembolso. 

Saiba mais sobre este tema através do nosso artigo:

Partilhe connosco aqui, no Fórum NOS, caso tenha alguma dificuldade. Vamos ajudar a providenciar toda a ajuda necessária.

13 Comentários

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  • Megabyte
  • April 28, 2025

Diria que é uma situação clara para lhe fazerem o reembolso 

a moderação aqui do fórum será a melhor para o ajudar e indicar 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 28, 2025

Obrigada ​@DalleyBorges. Fico a aguardar uma resposta da moderação, sendo que também já entrei em contacto pelo formulário. 


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  • Megabyte
  • April 28, 2025

Sim por lá ou aqui ajudam. Já consegui um reembolso de cinema , não por este tema mas por outro de trocas 

aqui é provável que consigam ajudar mais rápido. Mas diria que só amanhã devem conseguir fazer os reembolsos. É aguardar 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • April 28, 2025

Boa noite ​@Rita Fig

Não há obrigação de devolução de bilhetes exceto no caso de não realização ou interrupção definitiva da sessão. Como não aconteceu tem direito ao reembolso. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 28, 2025

Obrigada pela resposta ​@Jorge C . Vou então aguardar algum contacto da NOS nesse propósito. 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • April 29, 2025

Julgo que só em causas que sejam da NÓS é que há reembolso, outras eles escusam-se 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 29, 2025

@Olaf nos termos e condições está explícito que há devolução e reembolso caso as sessões não ocorram. Não faz muito sentido ter soluções diferentes para diferentes causas. Aguardo ainda informação da NOS. 


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  • Megabyte
  • April 29, 2025

Sim faz todo o sentido que seja reembolsada, quanto a isso acho que nem se deve preocupar

 

Já agora comprou esses bilhete via como? App dos cinemas ou foi mesmo ao cinema?


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 29, 2025

@DalleyBorges comprei em casa via website. Se não me disserem nada hoje, volto à sala de cinema pra perceber como proceder. Por mim, trocavam por uma sessão hoje. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 29, 2025

Boa tarde ​@Rita Fig,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Adquiriu bilhetes para sessões Cinemas NOS do dia 28/04 e não pode usufruir devido à falha energia?

Durante o dia de hoje, 29 de abril, os Cinemas NOS vão fazer o reembolso de todos os bilhetes comprados ​​​​​​sobre sessões que não foram possíveis de acontecer devido à falha de energia alheia à NOS.

Caso tenha adquirido bilhetes na app Cinemas NOS e Site Cinemas NOS, o reembolso será feito automaticamente, pelo que apenas necessita de aguardar e acompanhar o estado do reembolso através da sua app homebanking. 
Relativamente a bilhetes adquiridos nas bilheteiras, é necessário que se desloque ao balcão do Cinema NOS para solicitar o respetivo reembolso. 

Saiba mais sobre este tema através do nosso artigo:

Partilhe connosco aqui, no Fórum NOS, caso tenha alguma dificuldade. Vamos ajudar a providenciar toda a ajuda necessária.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 29, 2025

Obrigada ​@João H. pela resposta e celeridade. Já recebi a nota de crédito por email. Um bom resto de semana! 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 29, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Rita Fig. 😊

Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 

Continuação de uma boa semana


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  • Megabyte
  • April 29, 2025

Excelente decisão por parte dos cinemas da nos.
Também era o se esperava.