Header
Destaque

Telefone fixo sem fios A10


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

O telefone fixo A10 faz parte dos seus equipamentos e está com dúvidas quanto ao seu funcionamento? Não se preocupe! :sunglasses:
Neste artigo apresentamos-lhe o equipamento e todas as suas funcionalidades para que possa usufruir da melhor forma.

E porque é bom falar com a sua família e amigos, tem capacidade para guardar 300 contactos na lista telefónica, para que possa memorizar todos os números de telefone para quem mais liga.
 

O equipamento permite ainda:

  • Definir Alarmes;
  • Colocar a chamada em Alta Voz;
  • Aceder à Rádio e a jogos interativos;
  • Receber e enviar mensagens escritas.

 

Este telefone, com pequenas dimensões, é leve e permite-lhe realizar chamadas de forma cómoda e rápida :hugging:

Fico com dúvidas? Aceda ao manual de utilização disponível ou fale connosco.
Vamos ajudá-lo!

Saiba mais sobre outros equipamentos e funcionalidades do seu telefone fixo aqui


8 Comentários

Renovei várias vezes o contrato com a NOS nos últimos anos mas nunca me informou como adquirir os telefones sem fios disponíveis na Loja online. A última renovação foi feita no dia 9 de Maio de 2017 e pretendo adquirir o telefone sem fios A10 da NOS que está com o preço de 14,90 euros na Loja online. Como se faz o pedido?
Reputação 7
Crachá +1
Olá Joel. eu fui ver o telefone e o que me aperece na loja online é isto: Preço online 14,90 - Para aderir ligue grátis 16995, das 9h às 24h.

Tenho um telefone fixo A10 do serviço da NOS que tinha anteriormente. O serviço actual também tem telefone fixo associado, mas tem outro numero. Posso associar o telefone que tenho ao numero novo ou posso ficar com o numero anterior?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HeD,

Quer utilizar o equipamento que usava antes, com o mesmo número de telefone?

Diga-nos também se neste momento na linha telefónica tem um número novo atribuído.

Obrigada

Boa tarde, tanto me faz usar o número antigo ou o novo, sim tenho um número novo. Desde que funcione. 
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HeD,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Basta que ligue o seu telefone fixo diretamente ao router NOS, na entrada Line1.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HeD
Movemos os seus comentários para o artigo 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado

Comentário