Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
c********Sempre consegui partilhar a imagem da NOS TV na Smart TV. Porque retiraram esta funcionalidade com a “nova” aplicação?E a usar NET móvel da NOS…
Boa tarde. Informo que me foram cobradas SMS como sendo SMS FLASH. Mandei umas SMS sem qualquer problema e sem motivo aparente, agora sempre que mando estão a ser cobradas com SMS FLASH.Gostava de ver isto resolvido. Obrigado
Tenho TVCine há anos, nos studio e nosplay ha anos, sempre ativados por voucher ou créditos que tinha no meu pacote. Fazem parte do meu pacote. Ainda estou fidelizada até meados de 2023 e de repente fico sem os serviços.Ligo para a Nos e a resposta é que deixaram de trabalhar com vouchers e se quiser ativar os serviços terei que pagar mais. Então a Nós altera as coisas sem avisar clientes, mantém a fidelização e pede mais dinheiro? Quando acabasse a fidelização tudo bem mas não assim. Parece-me ser uma boa razão para terminar contrato
Boa noite, venho por este meio fazer uma reclamaçao à entidade referida (NOS) em meu nome e nome do meu filho menor. Ando ha praticamente 3 semanas para comprar um serviço de internet e é sempre recusado pela operadora, por motivos de fraca comunicaçao pela parte dos assistentes da NOS. Ja liguei varias vezes para subscrever o serviço, e cada operador diz a sua sentença, alguns mentem-me a dizer que esta resolvido, uns pedem dinheiro de avanço, outros nao, é uma confusao e nao nos entendemos e acabo por me sentir lesado, porque o meu filho, por este andamento nao vai ter serviço de internet ate ao Natal, quando me garantiram que ia ter, mas nem o meu NIF esta registado no pedido do serviço. Estou complemente desesperado, porque queria oferecer o serviço ao meu filho e nao tenho maneira de o fazer, devida à má comunicaçao que a NOS tem para com os clientes. Sem mais assunto, votos de boas festas nesta quadra e espero que esta mensagem chegue aos operadores da NOS.P.S Todas as chamadas f
Bom dia. Já á quase dois meses que a rede 4g/5g não está a funcionar corretamente na minha área de residência dentro de casa ou fora de casa não apanho rede nenhuma. Os vizinhos também se queixam do mesmo. Gostaria de saber o que podem fazer. ObrigadaCumprimentos
Comprei um cartão SIM na quinta feira e até hoje a internet não funciona. Fui à loja 2 vezes, já me ligaram e nada é resolvido. Atendimento péssimo, nada resolutivo. Dizem para aguardar, aguardo. Mas logo mais volto para o meu país, acabam-se as férias e não desfrutei da internet que paguei para ter. Um absurdo. Além disso, me disseram para nao utilizar SMS nem realizar ligações para nao descontar do saldo. Como fico num país que nao moro? Incomunicável. Necessito que isso seja resolvido. Preciso ser reembolsada.
Há cerca de um ano mudei a minha box NOS UMA da televisão da sala para a do escritório sem quaisquer problemas, sendo que a tv que tinha no escritório era mais recente e em 4k. Há dias adquiri uma nova televisão para a sala e resolvi voltar a mover a box de volta para o seu local original, porém a imagem surge pixelizada, quase parece estar codificada.Já experimentei novo cabo hdmi, diferentes entradas, diferentes cabos de antena, alterar definições de entrada da própria televisão e a imagem nunca surge correta. Reparei depois que não tem propriamente a ver com a tv nova, pois experimentei noutra televisão de outra divisão e o problema mantém-se, mesmo depois de um restauro às definições originais da box. Se volto a ligar a box na tv do escritório a imagem fica bem.O router está na sala e nunca foi mudado da sua posição original.Qual será o problema? Alguma definição de segurança? Vou ter de pagar a um técnico para simplesmente mudar a box de divisão? Obrigado desde jábox na tv da sala
Bom dia, recentemente fiz alteração de contrato para 1Gb de Internet, na loja forneceram-me um Giga Router 5.0. v2, pergunto, se a minha área de residência já possui Fibra “4430-072 Vila Nova de Gaia”, porque é que não me forneceram o Giga Router 6.0, visto aparentemente fornecer ligação mais estável em streaming, jogos online, entre outros e menores consumos elétricos?Aguardo ajuda da vossa parte, para entender sobre o assunto.
Bom dia, Tive há uns dias um problema no router em que após uma quebra da eletricidade, o router não reiniciou novamente. Tenho aparelhos eletrónicos ligados à internet que têm de estar sempre ativos e estando a longa distância, não tinha como fazer o reset do router. Existe solução para este problema sem ter-me de deslocar até ao local do router? Estou a 200km de distância.
Boa noite! Tenho o meu iPhone com menos de 2anos e tem a bateria muito má sem motivo aparente, gostaria de saber como posso resolver este problema numa loja NOS, e se é possível resolvê-lo.Obrigada!
For two days, home internet service has been at 3g or less on the phone it is H+. Download speed is max 640 Bps. Note this is not KBps! When is this going to be fixed.
Hoje cheguei 6/08/2021 a segunda casa e verifiquei que o router não estava a funcionar, liguei para o 16990, para resolver o assunto, fizeram o agendamento o mesmo até às 21h, até aí tudo bem, quando chegou a essa hora ,a nos mandou uma mensagem que seria reagendado para dia 12/08, se é a 2 casa esse dia eu não estaria nesta casa, eu preciso para o final de semana, estou a pagar 30,09€ para 1 fim de semana por mês, para chegar e não ter omo serviço, devo dizer, no prencipio Era muito bom , mas que este ano não está mesma qualidade,o tantoTv internet fixa e internet móvel.Eu liguei falei com a operadora Luísa Vitorino,n consegui nada, nem compreendeu a situação, pedi para falar com um supervisor, em vez de na hora, disse-me que iria ser contactada no prazo de 2 horas, passado algum tempo ligaram uma sra chamada Daniela Sirineu, não sei se é ou não supervisora, pelo menos identificou-se como tal, o que não resolveu a situação e até desligou o telefone na cara, uma falta de educação ime
Hi, NOS is either completely incompetent or a cheater for 2 reasons:1) 2 months ago, I bought two prepaid NOS SIM-cards with numbers that end:*799 *818During these 2 months, my fiance and I used these SIM-cards. We called with them, we recieved sms, and we top-uped them. I created an account at nos.pt and added both numbers there.2 weeks ago, I contacted NOS to sign a contract for Internet+TV+2 Sim-cards. I asked the sales manager to include the NOS numbers that I already have in the package. She promised to do so. She also explained that my balance on these numbers would be automatically transferred to the new contract. The manager also said that in a short time, we should expect sms about the transfer to the contract that should be answered. Indeed, I received that sms to a number *818. I responded to it and got the confirmation that the transaction was processing. There wasn’t such sms to a second number *799.Later, when the technician came to install the internet he brought 2 new S
Boas, Tenho uma TV Samsung UHD e recentemente fiz o "upgrade" de IRIS para UMA. A qualidade da imagem é visivelmente inferior a IRIS. Canais HD tem a imagem borrada, parece SD. Nos canais 4K com a box em modo automático a TV mostra que a resolução transmitida é de 1920x1080 50i. Eu forcei nas definições da box para 4K 50hz mas não muda a qualidade da imagem, apesar de a TV confirmar que está em 4K. Se eu ligar o cabo diretamente à TV a imagem fica bem melhor, mas não era suposto essa box ser mais avançada? Existe alguma forma de melhorar a imagem que a box transmite? Outro detalhe é que o comando da TV não funciona nessa box por não ter IR. Não estou muito contente com esse upgrade mas sei que ainda vou a tempo de voltar atrás.
Boa noite. A provedoria encaminhou para tratar com vocês antes da intervenção do mesmo. O que sucede é que comprei uma TV, descontei o voucher, dirigi-me á loja para trocar por uma mais cara antes da receber e disseram que de momento não podiam fazer nada. Aguardei que que ela chegasse e no próprio dia dirigi-me a loja, na qual para meu espanto indiquei que pagava a diferença e os mesmo disseram que não podiam trocar. Não verifico motivo válido até porque nem sequer abri a embalagem e nunca tive a informação que não podia trocar. Aguardo mais info PF.
Ha uma semana que estou sem tv. Diz sem sinal. Ja troquei a box e mantém-se tudo igual.
Eu gostaria de saber se posso ser cliente NOS e ter apenas um plano de internet móvel
Exmos. Senhores,Pese embora haja efectuado duas reclamações escritas e, hoje mesmo, ter dado entrada de petição no CICAP - Tribunal Arbitral de Consumo, levo novamente ao v/ conhecimento que continuo sem acesso ao serviço da sporttv, conforme prometido por v.(s) ex.(s) aquando da negociação do contrato. O signatário tinha (e tem) direito a 6 meses de oferta do serviço sporttv multiscreen, o que é certo é que atualmente nem multiscreen nem coisa nenhuma.De facto, chegaram a ativar o serviço sporttv Hd (e não o multiscreen), contudo, alguma alma iluminada no seguimento da m/ reclamação, pura e simplesmente cortou todo o serviço da sporttv. Conclusão, não se promete aquilo que não se pode cumprir. Mas estamos cá para a "luta".Lamentável, simplesmente lamentável, quando nem sequer às reclamações se dignam responder.E mais, para além de não estarem a cumprir com a disponibilização do serviço, ainda por cima na fatura do corrente mês de Dezembro ainda tentam, digo tentam porque não vão conse
Recentemente ligaram-me da NOS para fazer o upgrade para a box UMA. O que acontece é que a minha tv Samsung não detecta a box, ligada por hdmi, como ligada aparecendo sempre a informação “sem sinal”. Acontece frequentemente. Depois de ligar e desligar várias vezes a box da tomada ela la funciona mas assim que desligo a tv quando ligo novamente volta ao mesmo. Não me parece ser solução ligar e desligar da corrente cada vez que quero ver tv já liguei para a NOS e disseram para ir trocar a box, fui no passado domingo e a nova box continua com o mesmo problema Existe alguma solução? obrigada
boas noites, sou cliente NOS e neste momento no meu pacote encontra-se a internet com a velocidade 200/20, gostaria de saber qual a velocidade maxima contratavel para a minha area (9125-257) bem como qual a largura de banda para upload pois em todos os lugares so encontro valores para downloadobrigado
Boa tarde. Aderi à internet móvel NOS pos pago, recebi o cartão e coloquei no router. Está ligado à rede NOS mas não tenho acesso à internet. Já registei na app nos, e recebi um e-mail a informar que já estava ativo, no entanto continuo sem acesso à internet, mesmo com tudo a indicar que está tudo ativo. Já mudei de aparelho, e só acontece com o cartão em questão. Agradeço desde já. Nr do cartão: 93********Nr. Cliente NOS: 1.*********
Boa tarde! O meu "ver mais tarde" desapareceu todo, podem ajudar por favor? Cumprimentos
Boa noite. Eu fiquei sem internet em casa devido a um problema exterior e queria ligar-me a um hotspot da nos mas não consigo fazer o login. Já me registei na área de cliente mas não consigo associar o meu serviço, só os telemóveis, no entanto quando tento ligar-me ao hotspot com o user e a pass corretos diz que não é válido. O que faço?
Só conseguimos fazer chamadas de telemóvel para rede nos, ligar para vodafone ou números fixos por exemplo, quem está do outro lado não nos consegue ouvir - Mais alguém com este problema?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.