Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Faz quase 1 hora que não tenho acesso à internet fixa nem aos canais de televisão. Diz-me para ligar para o 16990 e informar do erro 1. Quando ligo a chamada cai nem um segundo toca e tentei de vários telefones. Que se passa?

Provavelmente problema geral e começa a cair várias chamadas.


@AnaSantos91 Boa tarde, possivelmente uma interrupção momentanea. Reinicie os seus equipamentos, Box e Router e aguarde.


Obrigada a ambos. Foi o que pensei mas com ninguém escreveu nada recentemente, decidi testar. Já reiniciei tudo e vou aguardar. Obrigada.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @AnaSantos91.

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 


Boa tarde,

Não, já tenho tudo a funcionar. Tardou uma hora no máximo.


@AnaSantos91

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada


não tenho acesso a internet Recarreguei 12,5 euros de tarifa por 20 gb e 2 meses não tenho acesso à internet nem ligação


Boa tarde @Iswane Benhaddou, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
Sugerimos que, primeiramente, reinicie o seu equipamento e que, posteriormente, teste novamente aceder à internet. 

Diga-nos, por favor, também, caso utilize o cartão num hotspot, se após reiniciar consegue ver a rede que é emitida. 
Obrigado 


Comentário