Skip to main content
Header
Kilobyte
March 4, 2023

internet movel da NOS no concelho de Sernancelhs nem a 3G funciona

Not concelho  de Sernancelhe a internet móvel da NOS nem a 3G funciona.. É uma tristeza e NOS sabe disso desde há muito tempo. Tenho que ter um telemóvel da MEO  para aceder á net.  Qualquer dia tenho que mandar uma

5 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 5, 2023

Boa tarde @JSL MATERIAL ELÉCTRICO SA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Lamentamos o transtorno. 
    Confirme-nos, por favor, o código postal da zona a que se refere para verificarmos o que se passa. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 6, 2023

em qualquer  povoação do Concelho de Sernancelhe !!!

3640 é o código postal do concelho de Sernancelhe   ,  basta ir ao Google.-..

Na Vila da Ponte (3640-307) nem sequer o telemóvel tem sinal para se efectuar ou receber uma chamada.

net no telemóvel  nem pensar.. em Ferreirim, ( 3640-094) a net é a conta gotas…

João H.
    Gestor da comunidade
    March 6, 2023

Boa tarde @JSL MATERIAL ELÉCTRICO SA,

Agradecemos o seu testemunho. 

Não identificámos falhas na cobertura 3G e 4G no código postal partilhado.

Nota dificuldades na utilização de rede móvel tanto em espaços interiores como exteriores? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 6, 2023

meus deus..

que não identificam já era de supor...   :)

isto é de mais..

vão lá medir  e vão ver.

e é tanto no interior como no EXTERIOR !!!!

Talvez tenha que ser  ANACOM a medir...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 8, 2023

Bom dia @JSL MATERIAL ELÉCTRICO SA

Lamentamos a situação.
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão à equipa que vai ajudar e contactá-lo. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.