Skip to main content
Header
Kilobyte
June 4, 2020
Respondido

Sem acesso a internet fixa e serviço televisão

Boa tarde,

Faz quase 1 hora que não tenho acesso à internet fixa nem aos canais de televisão. Diz-me para ligar para o 16990 e informar do erro 1. Quando ligo a chamada cai nem um segundo toca e tentei de vários telefones. Que se passa?

Melhor resposta por AnaSantos91

Boa tarde,

Não, já tenho tudo a funcionar. Tardou uma hora no máximo.

8 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 4, 2020

Provavelmente problema geral e começa a cair várias chamadas.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 4, 2020

@AnaSantos91 Boa tarde, possivelmente uma interrupção momentanea. Reinicie os seus equipamentos, Box e Router e aguarde.

Kilobyte
    June 4, 2020

Obrigada a ambos. Foi o que pensei mas com ninguém escreveu nada recentemente, decidi testar. Já reiniciei tudo e vou aguardar. Obrigada.

Tiago C.
    Moderador
    June 5, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @AnaSantos91.

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    AnaSantos91AutorResposta
    Kilobyte
    June 5, 2020

Boa tarde,

Não, já tenho tudo a funcionar. Tardou uma hora no máximo.

Ana P.
    Moderador
    June 5, 2020

@AnaSantos91

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 11, 2023

não tenho acesso a internet Recarreguei 12,5 euros de tarifa por 20 gb e 2 meses não tenho acesso à internet nem ligação

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 11, 2023

Boa tarde @Iswane Benhaddou, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
    Sugerimos que, primeiramente, reinicie o seu equipamento e que, posteriormente, teste novamente aceder à internet. 

Diga-nos, por favor, também, caso utilize o cartão num hotspot, se após reiniciar consegue ver a rede que é emitida. 
    Obrigado