Boa tarde,
Faz quase 1 hora que não tenho acesso à internet fixa nem aos canais de televisão. Diz-me para ligar para o 16990 e informar do erro 1. Quando ligo a chamada cai nem um segundo toca e tentei de vários telefones. Que se passa?
Boa tarde,
Faz quase 1 hora que não tenho acesso à internet fixa nem aos canais de televisão. Diz-me para ligar para o 16990 e informar do erro 1. Quando ligo a chamada cai nem um segundo toca e tentei de vários telefones. Que se passa?
Provavelmente problema geral e começa a cair várias chamadas.
Obrigada a ambos. Foi o que pensei mas com ninguém escreveu nada recentemente, decidi testar. Já reiniciei tudo e vou aguardar. Obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Boa tarde,
Não, já tenho tudo a funcionar. Tardou uma hora no máximo.
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
não tenho acesso a internet Recarreguei 12,5 euros de tarifa por 20 gb e 2 meses não tenho acesso à internet nem ligação
Boa tarde
Vamos ajudar.
Sugerimos que, primeiramente, reinicie o seu equipamento e que, posteriormente, teste novamente aceder à internet.
Diga-nos, por favor, também, caso utilize o cartão num hotspot, se após reiniciar consegue ver a rede que é emitida.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.